O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Se tropeçar e cair, tem que se levantar, se um alimento te fez mal, você não vai deixar de comer outros. Se a água que tentou beber estava salobra, você não vai deixar de beber água... Não é possível viver sem comer e sem beber, do mesmo modo, não se deve parar a vida por que algo não deu certo. Se não pode recuperar o que perdeu, use alternativas.
Quando você sentir um vazio e não for fome, ore. Pois o seu espírito precisa se alimentar da palavra de Deus.
Cada pessoa tem suas peculiaridades, umas sempre querem o muito, outras não querem nada, e eu quero muito que nada aconteça.
Frase do dia 29/05/2017
Criar soluções é uma arte, contando que não ultrapasse seus limites, nem os das outras pessoas, nesse caso torna-se mera imitação.
Vale a pena escalar as montanhas. Olhar para baixo com olhares de perseverança e otimismo. Não para provar nada para você ou para os outros. Mas para mostrar ao mundo que ver as coisas de cima, de fora, do alto, torna nossas dores e problemas tão pequenos. E que não precisamos nos identificar com eles. Precisamos passar por eles e sairmos melhores. (Olhando do alto- Victor Bhering Drummond)
Respeito ao Nordestino.
Não existe um ser perfeito
acima do mal ou do bem
não lhe deram esse direito
que você pensa que tem
nós merecemos respeito
e alimentar o preconceito
não mata a fome de ninguém.
Menino Velho
Não sou um cara esperto
Tão pouco um gênio
Pois se me visse de perto
Veria que não sou assim
Não quero ser
maior ou melhor que ninguém
Quero ser eu mesmo
E se isso me torna diferente
Por mim que assim seja
Não sou um cara esperto
Pois se me visse de perto
Veria que sou um jovem
Com mentalidade de um velho
Estamos vivendo em uma época de grandes mudanças e como diz Darwin “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta as mudanças”. Então, esteja preparado para as mudanças.
Esteja preparado com antecedência, pois a sorte não existe. O que existe são oportunidades e o mais preparado é o que se beneficiará com a oportunidade.
" Não sigo padrões, tenho minha própria bússola para me guiar... Ela me mostra a direção. Nela existem muito mais que quatro direções. Fácil de se perder ao invés de se encontrar? Talvez! Mas na maioria das vezes encontrei a direção certa justamente quando estava perdida entre as infinitas direções de minha complexa bússola. .."
Marli D.H.F
Que possamos dormir não somente
com a consciência tranquila que
não fizemos nada de ruim a alguém,
mas com a certeza em DEUS
que realmente nada fizemos.
As vezes perdemos pra saber que não demos o valor necessário.
E perdemos quem a gente ama por bobeira que a gente mesmo cometemos
