Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 771843 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Hoje foi para mais uma cidade
que eu disse adeus
Não consigo lembrar de todas as coisas
e de todos os momentos que eu passei
aqui
Mas foram o suficiente para eu me despedir
e ela não
Quantos cigarros eu fumei aqui
quantos litros e mais litros de whisky
cerveja
vodka
vinho
Quantas transas
quantas pessoas
quantas poesias eu escrevi
aqui - quantas me escreveram...
Confesso que minha alma e meu coração não tem endereço fixo
mas eu sei que esse lugar sempre terá um pedaço de mim
Eu já me sentia velho, antes de chegar aqui
e mesmo assim
envelheci uns 20 anos
com tudo que passei
Toda experiência é válida quando feita com gana
amor
alma
Tudo que lhe arranca um pouco de vida
tudo que lhe arranca tempo
precisa valer a pena
e é nós que decidimos se isso acontece
Então eu sei que paguei com o peito
sei que paguei com o tempo
sei que paguei com a alma
mas todos os preços foram justos
todos os momentos foram vividos
e não trago nenhuma dívida comigo mesmo
Sou grato por isso.
Muitos dizem que o amor é tudo
mas ele
sozinho
não é o suficiente.

Inserida por kevinmartins6

Talvez agora você não queira ficar sozinha, só que isso já não é mais uma decisão sua

Inserida por DavidJackson

O grosso do problema não está na política, mas na superficialidade do caráter das pessoas que por conta dela, desequilibram-se e se ofendem simultaneamente

Inserida por JulioRamos

Todo mundo me pergunta, porque tu não sorri como antes?
Tu se tornou uma pessoa diferente, menos Alegre e mais irritada
Eu mesmo me olho todos os dias no espelho e tento me ver mas tudo que vejo é um estranho, uma parte de mim morreu e eu não estou conseguindo completar o vazio que ficou
Tento sorrir, tento olhar pra frente mas tudo que vejo são perguntas sem respostas
O que me fez lutar, o que me tornou homem, o que fez toda esperança permanecer forte aqui dentro e hoje tento achar um motivo pra ter esperança, o que me fazia tão feliz, o que eu sentia era mesmo real ou fantasia que apenas eu sentia?
São tantas perguntas, tantas dúvidas sem respostas e algumas delas eu sinto que jamais terei se o que vivi foi mesmo intenso e verdadeiro, me sinto perdido em um mundo vazio onde busco meu eu a cada vez que me vejo no espelho, amigos, família nem mesmo eu sabem quem sou, onde eu fui e pra onde vou…

Inserida por adrielandrades

Sou aquilo que o tempo lhe mostrou, sou muito mais nas noites que não me viu!

Inserida por PadreEdinilson

Vou dormir
Noite escura, sono que não vem!
Perdida em pensamentos...
Noite fria! Parece até que o mundo dorme,
No Silêncio da madrugada, não saber o que fazer! Só Silêncio da noite me contagia e me faz dormir, e esqueço que o mundo existe.
Ana Sara Manso

Inserida por AnaSaraManso

Eu confio nas voltas do mundo, pois ele faz isso por caridade, para nos manter no chão, não nos entregar a gravidade, nos garantir a vida e nos dar oportunidade entre noites e dias que todo dia vem!

Inserida por PadreEdinilson

Jamais prometa o que você não pode ou não quer cumprir... Jamais exija o que você não pode ou não quer oferecer...
Jamais tente parecer ser o que você jamais será! Jamais brinque de ser HUMILDE quando na verdade NUNCA FOI e JAMAIS SERÁ! Esse, é apenas um mero comentário...quem quer ajudar mesmo tendo muito pouco, ajuda. Melhor do que simplesmente DIZER, é simplesmente FAZER! Não se brinca de ser CARIDOSO! A VERDADEIRA CARIDADE é aquela que brota apenas no coração daquele que sente AMOR DE VERDADE PELO PRÓXIMO!

Inserida por MariaZenith

nunca desista senão não vais conseguir nunca

Inserida por matheusinhopensador

A capacidade de adapta-se as circunstancias, cria uma nova chance para o que aparentava não ter nenhum remédio.

Inserida por sergiocorreia

Aquele querer
como água entre os dedos,
escorreu... Deslizou...
Não houve como conter...
Os vestígios, que deixou,
viraram poesia!
Sem rima, sem métrica,
um tanto piegas, talvez.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Muitos acreditam que o destino está escrito, Que nao adianta mudar o caminho pois tudo que tiver de ser sera esteja vc onde estiver seu destino estara La a sua espera.
Ja outros teima que você faz o seu destino.O presente vc esta sempre ali vivendo em busca de se manter perfeito para que nao seja preciso vc retornar ao passado para ter que eliminar uma falha que por vc la foi deixada falha esta que pode estragar todo seu futuro.
Triste e depois de muitos anos vc para por um determinado pondo e acreditar que seu destina era mesmo olhar em seu passado pois a perfeiçao lhe traria desanimo tristeza.
Neste momento vc se pergunta será que tudo já estava escrito.nada esta escrito vc foi conduzindo a vida da forma em que vc acreditava ser a melhor maneira.
Tenta fazer da seguinte forma siga a vida sempre em frente nos misterios da vida vc sabe que o sorriso eo significado de felicidade entao se mantenha sempre seguindo vivendo e sorrindo sempre que puder faça seus entes queridos sorrirem tambem assim acredito ser o melhor desenho da vida desde o seu inicio ate o seu fim.
Nao tente desvendar a vida deixe ela fluir por entre seu Passado Presente e Futuro. by Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves

Mesmo que não estejamos passando pelos melhores momentos. Isto não quer dizer que vc tenha que ficar sentado vendo tudo se tornar ainda pior.
Levante e decida meu mundo será melhor. BOA NOITE. By Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves

"Imagine que você não tem limitações e é capaz de viver a vida que merece, pronto, se conseguiu imaginar, consegue realizar"

Inserida por Lucazzyoung

" O que precisa de alimento é a Alma, não o Ego"

Inserida por AlmaDeRosas

Pensamento do dia

Que diferença faz a cor dos seus olhos se não consegue enxergar as coisas como realmente elas devem ser vistas? Se não aprender a enxergar primeiro com o coração, seus olhos sejam eles qual cor for só servem como mais uma parte de seu corpo.

Inserida por Alevillela

CERTO OU ERRADO....NÃO SEI
Falar de coisas do nosso cotidiano,nos leva a pensamentos que caminham em uma rota de colisão com o desejo,,,,Vez por outra,sentimos que precisamos dar um tempo ao racional e se jogar a coisas obscuras,que chamam nosso mais sublime imaginário,nunca desistir do que nossos pensamentos aliciam nossos corpos para sentirmos o verdadeiro desejo do nosso coração,,Isso chamamos de entrega,por momentos ou quem sabe um duradouro reencontro com o prazer,pois viver sem ele,,nos coloca nessa estrada e não devemos colidir,,,,,nosso corpo chama,nosso pensamento nos remete,o coração aceita,e assim colocamos os pingos onde devem ser colocados,,,,,A corpo.....,vez por outra nos prega cada peça que nem sentimos,somente nos envolver em verdadeiros pedidos de vamos la,ta na hora,e agora,,se atire,vai com tudo,,eu quero,,,,,,,,,Nesse empurrar de emoções e sem pensar muito,acabamos jogando tudo para o alto,e caminhamos com passos não muito firmes,mas convictos de que essa sera a sua deixa para curtir e viver intensamente.....Logo acabamos expondo nossos mais camuflados pensamentos,Nunca usando o bom senso,mas fugindo do natural para jogar-se em um completo e gostoso jogo de amor,,,,,Amar,sonhar,e entregar-se faz parte de nosso sentimento,,,buscar o improvável e a certeza de momentos que nos enviarão a um caminho,ora de pétalas ora de espinhos,mas descalços com nossa nudez,não exitaremos em buscar o tão esperado momento de dizer.....eu sou feliz,e assim quero permanecer,sendo racional ou irracional,quero tudo isso,sem magoas e rancores,apenas viver e entregar-se pois entre meus sonhos e a realidade,nossos sentidos perderão a razão de nunca ter vivido e tentado a verdadeira busca do prazer sem fim.........
jose fouchy duarte

Inserida por josefouchyduarte

“Ser feliz é acreditar, ter fé, carregar o sentimento da certeza de que hoje não está melhor mais amanhã já deu certo concretizou-se. E se aceitar essa crença como verdade o Universo que nos supre sempre o tempo todo não deixa ninguém sem nada, pois com a certeza até o nada é alguma coisa. Basta não ter dúvida.”

Inserida por dalainilton

Não tenho problemas de conviver com idiotas...desde que não façam jus a todo momento.

Inserida por salomao8

"Não morremos na paz mas morremos para a paz."

In, "Citações da minha alma"

HDM

Inserida por 1985hugo