O Amor Nao Morre apenas Adormece
Felipe
Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões... Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história... Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.
Nada melhor do que acordar e compreender que a vida é feita para ser vivida e que simplesmente temos que vive-lá intensamente até o último dia.
A vida é um negócio muito louco
Precisamos de tão pouco
E queremos tanto
Isso me dá espanto
Pessoas sem amor
Só com rancor
E quando pela manhã, continuava havendo ele e ela. E tudo era visto. E tudo era ouvido. E tudo era sentido.
E antes de sermos olhares, já éramos vozes e nós riamos da breguice do mundo. E no meio dessas risadas, surgiram sorrisos e suspiros, e saudade do que não conhecíamos, e eu já sabia que íamos nos casar.
E os suspiros começaram a se prolongar pelo dia todo, pela semana inteira. Comecei a sorrir atoa, e cantar atoa, e dançar atoa, e assim, quase atoa surgiu o primeiro eu te amo.
Já com um nó na garganta fui procurar aquele que tanto me conhece. Me aconselhou a procurar outro sorriso. Encontrei com olhar diferente do seu, para não correr o risco.
Quando você partiu, o meu coração também. Como grãos de areia ele se despedaçou, ao ver ir embora quem um dia tanto o fez sorrir. E a cada passo, uma lembrança. Como um auto-falante, as promessas de amor se repetiam na minha cabeça e eu chorei ao cair na descoberta da desilusão. É, eu me iludi. Chamei de eterno o finito, me enganei com a luz do teu sorriso e pensei ser teu quando vi me chamar de MEU AMOR. E agora eu luto, a cada dia tento desvendar o significado de cada riso que me deu, meus olhos só viam amor. A cada dia tento vencer a decepção; dói na alma. Enquanto eu te espero voltar, relembro tudo o que vivemos um dia, mas dessa vez como um filme trágico, onde a cada cena vejo minhas esperanças sendo lançadas ao mar. As ondas levam e não as vejo voltar.
É que sabe, uma música, um filme, um lugar...Sempre tem algo pra me fazer lembrar de você. Como se o mundo gritasse "Você ainda o ama" enquanto eu tento me convencer que já te esqueci.
Sabe o que é eterno?
As memorias ruim
Nem o tempo,nem ninguém vai apaga-las
Duvide de mim,mais a verdade machuca
Amor não cura nada
Só muda a direção dos seus olhos
Quando amor acaba o que sobra?
As memorias ruim
Então você aparece com esse sorriso de quem me quer só por mais uma noite, um dia, uma semana, uma vida. Faz as promessas mais idiotas do mundo e eu insisto em dizer que não caio mais nas suas lábias, mas você vem chegando perto, perto.. pertinho, e bum.. ô céus. Eu já vou-me derretendo, feito gelo em pleno sol do meio dia, e me entregando nos seus braços, mesmo sabendo que vou chorar por mais uma semana, um mês ou até mesmo um ano. Mas e daí? Vou aproveitar. Te abraçar, beijar, tocar teu corpo, ser sua por que sei que sempre fui e sempre serei. O amor é algo difícil demais de se entender. Mas será que é amor? Não sei. Não dá pra saber, ou dá, sei lá, é complicado. Por que toda vez que eu vejo teus olhos eu sinto uma imensidão me invadir. E que falem, que critiquem, que digam que você anda por aí com outras, eu sei, eu sei que quando a saudade aperta você me procura e o porquê é que não consegue encontrar nas outras os meus fragmentos desajeitados e complexos que te completam. Nós nos pertencemos, de uma forma errada, torta, mas que assim seja. O amor é lindo. Mesmo ao invés de transmitir borboletas no estômago, ele transmita vacas, cachorros.. fazendas inteiras. Eu só te amo. E não há nada mais lindo que o amor.
"Porque a escolha entre sorrir e chorar sempre será tua. A vida é curta demais para nos prendermos a falta de sensibilidade, de carinho, de atenção, de amor dos outros, e sabe, ela a cada manhã nos traz um horizonte repleto de novas oportunidades...
É claro que sofremos, somos humanos, mas até em relação a nosso sofrimento, é necessário que saibamos por quem estamos a sofrer, não podemos perder tempo dispendiando a nossa energia por quem não esta nem aí para agente, portanto ACORDE!!!, a vida esta aí, batendo em sua porta, atenda!!! e se permita conhecê-la, talvez, você se surpreenda com a sua alegria contagiante, teu acolhimento. E jamais esqueça que embora seja ela fascinante, ela é veloz, não permite ensaios, a qualquer momento ela se vai, deixando apenas os aprendizados que ela te proporcionou, ou o arrependimento por não tê-la atendido quando ela bateu em sua porta."
Sabe.. Às vezes é bom a gente sentir que tem alguém por nós. Alguém que ora, que preza, que se importa. De vez em quando é preciso sentir que se tem um ombro amigo, um braço forte e a coragem de alguém pra nos erguer e carregar até que os passos se firmem. Um bom dia, um abraço, um beijo na testa (aquele que protege, sabe?). Receber flores, assim, do nada...uma carta, um bilhete no meio da aula de matemática. Uma bala, um bombom, um "obrigada"... é que, do jeito que as coisas estão, às vezes, afeto com sinceridade faz falta. É...faz falta!
Cada vez que olho para o céu
Nessa linda noite de luar
Vejo vossa lembrança descer feito um véu
Descortinando o meu amar
Toda a realidade
É o seu amor enfim
Amor divino que nos cobre de felicidade
Eterno amor a mim
O brilho do teu olhar
Clara,claríssima de Deus
Minha pequena alma guardar
Protegendo os filhos seus
Caminho por todo lugar
Sentindo a força da beleza
Dos animais a encontrar
No olhar,a magia da pureza
Agradeço
Agradeço
Agradeço ao SENHOR
Dou viva ao Pai Eterno
ELe que me ensinou
Ele me ensinou
O caminho de valor
A Santa Verdade mostrou
Estrada de amor
A estrada de amor
É caminho Santificado
Andando sem temor
Com vigor alcançado
Com vigor alcançado
Sempre ajudando alguém
No coração alicerçado
De quem quer o bem!
E cada nota que eu toco, cada tom que invento, cada letra que eu componho. É em você que eu penso. É pra você que eu canto.
Contemplo a sua doçura como mel, enxergando a sua pele, como uma terna menina a dormir, que parece ter sido embalada em uma divina canção de ninar.
E por todo o amor que tenho por ti, quero eu poder te dar e para ti ser; sua terra seu céu e seu mar. Para que nada possa lhe faltar; isso por todo amor que eu tenho para te dar."
e quando a vida lhe apresentar todas as opções, que você faça a certa, e ainda se escolher a errada seja humilde o suficiente para admitir que errou e voltar atrás.
Se demorar muito para perceber o erro não se desanime pelo tempo perdido, nem tente se auto justificar. A felicidade também está no caminho de volta da estrada do erro
