O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 779246 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

⁠"Amando em libras...
e eu nas escuras...
a ouvir e sonhar...
com todos os sons do beijo!"
Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)

Inserida por Estrela.cacau

⁠O brilho do sol no amanhecer é sempre lindo, contudo, precisa ser acompanhado do teu sorriso para aquecer meu coração.

Inserida por IvenioHermes

Um homem sábio uma vez disse: "A felicidade é algo que deve ser buscado." Nunca entendi isso até estar morta. Quando está morta e presa em uma casa mal-assombrada, não há muito o que fazer além de esperar e esperar. E a espera, como outro sábio uma vez disse, é realmente a parte mais difícil do amor.

Inserida por pensador

⁠As vezes você precisa sim, mexer um pouquinho nas coisas, para o seu futuro ser mais empolgante

Inserida por OlyEmma

⁠Só vou pegar as coisas boas que você deixou
Aquelas que você disse por raiva ou dor
Deixo para os dias mortos de maio.

Alexandra Barcellos
Árvore Mãe
Poesias

Inserida por AlexandraBarcellos

⁠A saudade é um dia
Que não termina nunca.

Alexandra Barcellos
Coração Nômade

Inserida por AlexandraBarcellos

⁠Companheirismo
é o que muda
tudo.


Alexandra Barcellos
Aquário de Amor

Inserida por AlexandraBarcellos

A cada vez que você vem em meus pensamentos eu digo : “somente por hoje deixo de pensar em você e foco em mim mesma.” Repito quantas vezes forem necessárias, em todas as vezes que me perco nesses devaneios lembrando de ti. Com o tempo, essa premissa se torna um hábito e me desconecto emocionalmente e energeticamente de vez de você.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠⁠Você é a pessoa mais importante da sua vida. Insista em você !

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Eu vivi um conto de fadas igual na tela do cinema, mas sem ator, nem atriz. Onde tudo começou num oi, caminhou pra um eu te amo e terminou num "espero que seja feliz" kkkkk. Essa frase ecoa na mente até no ponto em que se dilui, e eu acho que um dia eu volto a ser feliz sem você, mas nunca como eu fui. Pra mim amor é a melhor definição de loucura, ele muda sua forma de ver, de ouvir e de falar. Ele te invade sem você querer, sentir ou deixar. Ele some quando ele quer, sem dizer, sentir ou avisar. E, só pra piorar, uma vez que pega não tem como curar. Todo poeta morreu tentando explicar o que é amor e eu queria muito ter esse privilégio, honestamente. Porque eu acho que é melhor morrer tentando explicar o que alguma coisa é do que tentando sentir novamente.

Inserida por israel_colim

⁠De um passo pra lá
Me viro pra cá
E de lá pra cá me encontro
E nessa brincadeira te reencontro
Te vejo nas linhas dos meus batimentos
Te vejo nos olhos dos meus
olhos e nos olhos da alma
Te vejo na fala e te corto na alma
Te cativo com um beijo que de poucas palavras consigo descrever.

Inserida por Claracosta

⁠Vou fazer biografia
Vou cantar a cantoria
Vou gritar na gritaria
Vou andar na melodia
Vou seguir na utopia
Vou me ver em anestesia
Vou me amar na maresia
Vou correr no teu amor
Vou encontro ao que eu iria.

Inserida por Claracosta

⁠Tô pendurado no varal do tempo esperando você passar.

Inserida por ManoFialho

Você é a minha perfeição diária, no mundo mais imperfeito que existe!

Inserida por DeizeRocha

⁠É somente no silêncio que reacendemos o fogo interior da nossa alma. Pois, assim pelo fogo aceso dissipa o meu espírito para Deus. E no silêncio caminhamos fervorosamente cultivando o fogo interior que vem de Deus em nossa vida.

Inserida por ArnobioVerde1

Confesso que, pensar em você todos os dias está sendo minha melhor rotina.

Inserida por Marciasilva30

⁠Ultimamente tem alguém aquecendo meu coração, tão estranho tão bom ao mesmo tempo.

Inserida por Marciasilva30

⁠Tão pequenininhos
Vidas sendo inauguradas
E Deus dá o chão...

Inserida por sonia_madruga

Amar é um ato que só pessoas inteligentes são capazes de vivenciar, diferente da paixão que qualquer um que precisa aplacar desejos sente.

Inserida por regismeireles

⁠⁠Quando reconheço as minhas fraquezas, falhas e erros fortaleço as virtudes daqueles os quais me suporta, perdoa-me e me ajuda diariamente.
Gratidão pela paciência!

Inserida por regismeireles