O Amor Nao Morre apenas Adormece
Muitos dizem que quando a gente morre, morre. E tudo pra nós se acaba nesse momento. Mas eu já tive motivos concretos pra não acreditar nisso, e, no entanto, às vezes até eu mesma duvido deles. Outra hora eu conto pra vocês, porque agora estou com preguiça de falar sobre isso. Acho que ideal seria contar no dia dos finados, nada a ver falar disso, assim, sem mais nem menos, né mesmo?!
No interior onde eu nasci, só os políticos, e os seus chegados, têm bons empregos, o resto morre à míngua.
Sabe aquela frase motivacional, “quem acredita sempre alcança”? Pois bem, é fake. A maioria morre sem alcançar aquilo em que acredita.
Tudo que nasce, morre...
porém aqueles que vivem em Jesus Cristo,
passaram da morte
pra vida eterna
O homem morre neste mundo, porém há um meio, de seus pensamentos e ideologias ficarem, se forem sólidas e de acordo, com as leis de Deus.
Quando o homem que tem má fama morre muitos dizem já foi tarde, porém ao morrer o justo a tristeza é grande e alguns dizem em seu íntimo, poderia ter sido era outro.
E do sopro divino uma vida é canonizada num corpo ignoto que morre e renasce a cada suspiro nesse mundo imprescritível.
Nada nessa vida é em vão. Tudo passa por um caminho e também volta por ele. Tudo morre e tudo nasce. E com uma mão a gente toca o céu e a outra toca o chão. E enquanto isso Deus tenta sincronizar nossos passos (pernas que ficam de ponta a cabeça nesse tempo de percurso.
Quem ousa perder, é quem mais ganha,
Quem morre pra si, vive com alma tamanha.
E embora o caminho certo pareça doído,
É nele que se encontra o sentido perdido.
