O Amor Nao Morre apenas Adormece
A Minha importância para as pessoas é como um furacão, chega, faz um estrago e depois some sem nenhuma pista de onde vai. E como sempre, no final, todos me odeiam como odeiam furacões…
Queria ser uma menina em suas mãos e saber que estou protegida. Nada irá me fazer mal, queria poder voar para seus braços e me sentir como um pássaro precisando de um lar, um ninho. Queria poder expressar meus sentimentos sem medo, sem estremecer meus lábios. Queria poder falar das poucas vezes em que eu demonstrava o quanto te amava, mas o medo era mais forte do que a coragem. Sinto, sinto que preciso de você, preciso dos seus braços, seu colo, o calor da segurança de sua presença. Falta tantas coisas pra poder te dizer só me falta alegria de estar com você, e sentir mesmo que seja um pouquinho, que você me ama. Só sei que esse fogo do amor me queima. Me deixa sem saber dizer, te amo. Te peço: me acolhe, me acalma nos teus braços. Eu preciso de você, eu preciso ser amada e fazer parte do seu mundo, dos seus pensamentos.
Só mesmo: "Riqueza; de alma pobres" que atuam com sentimentos baratos; que argumentam os preços dos vícios, que não querem deixar de tê-los.
Sou assim meio torto, meio louco, meio apaixonado, meio enrolado. Mais tem uma coisa que sou inteiro. Sou inteiro, seu.
Se me perguntarem como te conheci
Vou lembrar cada detalhe como se fosse ontem, se me perguntarem porque nada fiz
Vou dizer que o que me faltou foi coragem,
Se me perguntassem se eu me arrependi
Vou dizer que se eu pudesse voltar no tempo e mudar o que fiz eu Faria, pois nada se compara a dor do arrependimento que fica quando você para pra pensar que tudo poderia ser diferente!!
Quando quem me era estranho tornou-se diário e, então, poesia...
Estava eu alegre, cantante, em harmonia,
Como as cores e os perfumes,
Feito passarinho em banho de pia.
Quando quem me era diário tornou-se estranho e, então, saudade,
Estava eu sem banho, sem pia,
Continuei passarinho e, sinceridade...
Até cantava, mas sem harmonia.
Quando quem me era saudade tornou-se lembrança,
Depois memória e então nada, eu nem sonhava.
Estavam lá a pia, as cores, os perfumes...
Mas eu não cantava.
Quando quem me era nada, nada mudou, eu não sabia...
Mas me vi livre, tornei-me banho, tornei-me pia,
Tornei-me cores, perfumes, canto, poesia...
Hoje sou, em mim, a própria harmonia.
Deus é a minha religião. Deus é a minha ciência. Deus é a minha razão. Deus é a minha lógica. Deus é a minha coerência, amor, vida e existência.
"Na medida do exagero eu te quis por inteiro. E foi um desses quereres que transbordam o meu eu insaciável de te ter mais e mais."
Quando amamos, sacrificamos muito. Principalmente nossa ira, para que possamos ver aquele que amamos, sorrir.
Você me conquista todos os dias...Seu jeito amigo de ser, seu carinho, seu rosto, tudo em você meu anjo, é maravilhoso. Nosso amor é tudo o que procurei por tanto tempo. Um sentimento que vai além de qualquer outro que senti antes. Te amo com o coração, te amo por você ser assim, desse jeitinho todo especial. Obrigada meu anjo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida..."Te amo".
Lá fora existe trânsito, poluição, estresse e tudo mais. Fato! Mas existe o sol, a lua, as estrelas, o céu, o universo, pessoas para amar e serem amadas. Pense nisso.
"Temos 24 horas pra escrever mais uma história e quando chegar ao fim recomece, Coloque um ponto de reticências em cada dia, e continue no próximo. Sua vida pode ate ser opaca mais seu olhar e colorido, sua mente e esplêndida seu sorriso e mais radiante. Mesmo em um dia de chuva, leve junto com o casaco seu sorriso. "
Nem homem e nem mulher que fiquem pulando de cama em cama, vão encontrar algum sentimento no torpor dos desejos e sensações. Fica apenas nisso mesmo. Melhor não reclamar e se perguntar por que estão sós e "ainda não encontraram o amor de suas vidas". Quem sabe dar um tempo maior entre uma cama e outra, para se dar uma oportunidade de conhecer alguém que também já se cansou de fazer a mesma coisa. De cama para cama, de solidão em solidão. No amor real, não há solidão.
Eu trago, saboreio do gosto amargo
Pois sei que tu nada me tragás
Contigo nada será tragado, trazido
Somente o trago gerador da fumaça perdida e solitária já me bastas
Neblina dos meus pensamentos
A fumaça perdida se dissipa
Sem rumo, sem rua
Sem trilha, tampouco avenida
