O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 770138 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

“ A desobediência, incredulidade, murmuração e rebelião, te fazem caminhar muito, porém em círculos ”

Inserida por francesco_jansen

"Felizes são os que fazem de seus corações um lar aconchegante e acolhedor para o protagonista da vida chamado carinhosamente de "Amor"..."

Inserida por afonsopucci

“Quando o sentimento ganha forma, sua verdadeira intenção se torna o espírito dessa expressão, e a maneira como a expressa se torna o corpo desta emoção. Assim consigo distinguir a beleza de cada um. Não pelo que sentem, nem pelo que dizem, mas pela maneira que expressam isso uns para com os outros.”

Inserida por rafaelfigueiredo

“Pelas verdades aqui vividas, nesta vida terrena, posso lhes indagar uma única certeza, à medida que o dinheiro enriquece as nações, nosso amor diminuí.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Eu só queria te amar de Janeiro a Janeiro.

Inserida por LeoneideBrito

Passeio Celeste

No passeio celeste
Pássaros mostraram-me o encanto da amplidão
Lembram-me que te amar é como voar na imensidão

Nesse sentimento infinito
Do alto te observo com paixão
Mal sabe o quão já sou sua
E o quão quero conquistar seu coração

Inserida por micaellaester

"O sofrimento de uma má escolha é menor que a angústia de uma incerteza."

Inserida por biacortez

“Você é a razão da minha gargalhada mais alta!”

Inserida por MarceloNunesOficial

Por muito tempo vivi sob crenças limitantes que me fizeram acreditar que eu era uma pessoa sem talentos e sem um propósito nessa terra. É aquela sensação de não ser boa em nada e não ser últil para nada. Querer encontrar um sentido e um propósito para a vida pode ser um caminho longo e conflituoso, que acaba deixando muita gente perdida e sem direção. Em quê eu sou bom? Eu nasci para fazer o quê? Muitas vezes nós queremos enxergar longe, onde os nossos olhos não conseguem alcançar. Porém, acredite, VOCÊ NASCEU PARA FAZER O BEM. VOCÊ É BOM EM FAZER O BEM. Nem todo mundo nasceu para ser o presidente do seu país, um astro do rock, um jogador de futebol ou uma super modelo, mas TODO MUNDO NASCEU PARA FAZER O BEM.
É bem improvável estar envolvido em algo grandioso quando você nem sequer deu um passo em alguma direção, mas você pode começar pelas coisas pequenas, pois são essas pequenas coisas que vão começar as dar sentido na sua vida. Se você ficar parado esperando por respostas, talvez eles nunca cheguem e talvez você realmente não tenha nascido para ser um grande líder e um influenciador com milhares de seguidores, mas você pode se mover dentro da sua realidade, fazendo a diferença onde você se encontra hoje. Aos assumir as pequenas responsabilidades que a vida te impõe, as coisas vão acontecendo. Não adianta querer impactar o mundo se você não consegue impactar as pessoas ao seu redor. Comece com o compromisso de aproveitar as oportunidades de fazer o bem, de servir com alegria, de ser gentil, de demonstrar o amor, distribuir sorrisos e tratar todos com respeito, igualdade, educação e empatia. Todas essas coisas estão acessíveis a qualquer pessoa independente de onde ela estiver. E essa sensação de ser do bem e fazer o bem te servirá como inspiração para descobrir outros talentos e habilidades que darão sentido e propósito para a sua vida.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Mensagem Espiritual - 21/12/2019

Em nosso jardim interior, podem vir a crescer plantas venenosas, mas basta estar ciente, que elas perdem seu espaço e morrem. O que faz estas plantas brotarem com tanta ousadia, é regar suas sementes com tristeza, desânimo, apatia, negatividade interna e externa, permitindo que outros depositem entulhos das decepções que vivem. Não precisamos deixar que nosso jardim seja depósito de algo que não nos pertence. O melhor fertilizante são os bons pensamentos, ignorar as baixas energias vindas das falácias, apontamentos e discussões infindáveis. Fuja disso! Prefira molhar diariamente suas sementes com o frescor do otimismo. E se outras pessoas optarem por cultivar o seu sagrado com veneno, deixe que elas um dia perceberão que isso mais mal faz, do que bem. Será então o inicio do seu despertar. Por hora, cuide você do seu jardim!

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Vento passageiro
Sabemos que nos resta tão pouco tempo
Então pensamos em viver intensamente todos os dias.
Viver é arriscar! viver entre o sorrir e chorar.
Temos tão pouco tempo para aproveitar
E ainda sim temos medo, medo de ao amor se entregar, mesmo sabendo que a vida e uma brisa leve e passageira, que logo irá se dissipar.. e o que nos restou foi o amor.
E o que você deixou foi os amores que cativou.

Inserida por ediclei_lins

O que é a vida senão este espaço de tempo em que abrimos e fechamos olhos.

Inserida por zenelsonsantos

É muito perigoso ousar tentar sair da estabilidade da ignorância, entretanto é necessário.

Inserida por ofrancopensador

Eu te amo mais que o infinito...
Você está longe de mim
Mas com sigo sentir seu toque.

Tua voz me enlouquece.
Seu eu te amo é a melhor coisa que escuto.
Penso toda noite em como seria adormecer a o seu lado...

Inserida por raiany_franca

Você distante de mim é como excluir a minha felicidade diária do coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Me guardo em formas, curvas e cores
Te guio pelos meus aromas
Me desfaço em lombra me refaço em sombra
Só pra me aproximar de ti
E sobre ti me debruçar...inteira.

Isolda L. A. Tavares.

Inserida por Waninharaujo

Porque a vida é uma dádiva de Deus,
E saber vive-la só depende de nossas escolhas.

Inserida por gabrielcorrea

Nada na vida é tão fácil, as vezes passamos por sertas situações que nos deixa reflexivos, muitos momentos difíceis, choro, dor de cabeça saudades, ausência, são tantas situações que as vezes parece que não vamos conseguir vencer, mas quando depositamos nossa confiança em Deus ele sempre nos fortalece e apesar da nossa tão pequena fé, ainda assim encontramos forças e esperança em Deus, ele é o nosso alento, nosso refúgio e Fortaleza, e diante de tudo isso que nos sobre vem, tiramos forças na fraqueza e conseguimos ser felizes e então mostramos ao mundo o nosso sorriso, e tudo se transforma em paz interior.

Inserida por gabrielcorrea

" Nos melhores momentos da nossa vida, tem sempre alguém muito especial, que às vezes nem se dá conta disso e não é por maldade, mas pela liberdade que damos, para que essa pessoa fique eterna dentro da gente, sem no entanto se sentir incomodada com qualquer sentimento de nossa parte...

Inserida por OscarKlemz

O Natal bate à porta!
Abra-a, deixe que entre a alegria nestemágico momento, como se o mundo fosse perfeito e apenas cores lindas o enfeitasse sem nenhuma sombra ou mazelas. Que a paz fosse plena entre todos os povos em geral e a cada pessoa em particular dentro de seu próprio mundo.
Natal!
Data especial da fé cristã comemorando o nascimento de Jesus, porém deveria ser lembradotodos os dias em nosso interior. A verdade é que muitas pessoas lembram-se apenas do consumismo, comes e bebes até emdesperdício. Nos quatro cantos do planeta hámilhõesmal tem o que comer. Quando esta data é comemoradaapenas baseada nos bens materiaisseu verdadeiro sentido é esquecido e então o Natal torna-se triste.
Como ficar completamente feliz se ao nosso lado, sabemos que pode haver uma criança que sofre maus tratos, idosos doentes e abandonados, moradores de rua que se entregaramà bebida e depressão caindo pelas calçadas, famílias destruídas por drogas, guerras e a fome também sucumbindo pessoas? Nada é perfeito, nunca será enquanto em cada ser humano não houver a verdadeira união entre todos e o amor fraternal imperando.
Mesmo assim meus votos são de um Feliz Natal a todos eque este traga a conscientização a quem precise mudar um pouco o modo de ser, olhando de maneiramais cristã o seu semelhante.

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp