O Amor Nao Morre apenas Adormece
Na vida a gente nasce só, e morre só. Mas acredite, ninguém vive só por isso preciso de vocês do meu lado amigos, família e amores.
"A esperança é a última que morre." Mas tem gente tão negativa, que faz com que a esperança seja a primeira a cometer suicídio...xô, urucubaca de encruzilhada de periferia!
Primeiro a sociedade te descrimina por que você é gorda, e depois ficam chocados quando você morre de fome.
Um sopro... uma erva que nasce e morre no dia seguinte... assim é a vida.. então, meu Deus... porque complicar, tornar difícil o ato de viver? Deus quer que sejamos felizes. Então por favor faça a vontade D'Ele!
Meu Coração
Meu coração palpitou e sonhou...
Com sua voz.
Agora dorme, desfalece, morre...
Sem um nós.
Meu coração foi além, buscou...
Deu-lhe a vida.
Agora no rosto escorre...
A lágrima sentida.
Meu coração, ah... amou,
Quis viver!
Agora ele corre, cansa e corre...
Quer morrer!
Meu coração bateu forte, cantou...
Sentimentos!
Porém, agora... já não sofre,
Sem batimentos.
Fim
Sábios já diziam: A Esperança é a última que morre.
Eu já digo: A Esperança é a última que enche o saco!
Morre-se um sonho e nasce uma esperança: o sonho de estar ao seu lado e a esperança de encontrar alguém que, como você, me completa.
Beleza..
Se conquista, se modifica, se perde.
Caráter..
Esse nasce e morre com a gente.
Por isso, não escolha as pessoas pelo rótulo; por que esse não dura para sempre, mas a essência sim.
Depois que morre ninguém vira santo, mas acredito no sensacionalismo que existe sobre um fogo fátuo.
Criança... A magia de um mundo perfeito. Onde ninguém morre, todos vivem felizes para sempre e os bons sempre vencem. Isto é que nos fazem ver o mais sublime colorido num cinza arrogante. Carregar o espírto da infância na maturidade é o sinal mais claro de um humano humanizado.
