O Amor Nao Morre apenas Adormece
AVIDA NÃO MORRE, A MORTE TAMBÉM NÃO ("Sou um ser incompreendido, mas com minha incompreensão compreendo o mundo e a vida que me cerca..." — Anjo de Galochas)
Constantino adulterou toda a bíblia, fez dela um ídolo e um amuleto. Deus está na bíblia panteisticamente. Cada vez que você reverenciar a bíblia está adorando um ídolo de papel. Aonde foram parar as verdades originais? Essas muitas versões, cada uma acomodada às inclinações da entidade que as patrocinou fazem da bíblia um guia não confiável. Cada versão "fiel" é algo aproximado; pois, não existem palavras sinônimas, mas sentidos aproximados. Ex. "Jesus chorou" e "Jesus pranteou" é uma deturpação do entendimento sobre o sentimento de Jesus, dificultando a crença pura. Vírgula mal colocada ou não colocada faz de quem lê autor também do livro "sagrado", saciando a sede do homem de ser Deus. Só um Deus humanizado se importaria com honrarias. Só homens endeusados adoram perfeitamente. Ou quando alguém adora ídolos, Deus sente ciúmes? Ou Deus precisa ser humano para os humanos conceberem. Então, criaram Jesus 100% divino e 100% humano. Mas, Deus não é de confusão, né? A divindade de Jesus consiste na incompreensão da mente humana desta antítese, aí aceita o sobrenatural. Se o Jesus homem morreu, morreu o homem, não salva a humanidade; se o Jesus Deus morreu, Deus morto não salva a humanidade. Se ambos ressuscitaram, todos os mortos ressuscitaram sem o estigma de divindade alguma, apenas a morte é o páreo idôneo da vida, começando por esta e terminando por aquela naturalmente. Se a vida não é eterna, a morte também não: Tudo é cíclico! (Cifa
Entre
Entre o sim e o não você fica.
Entre o que morre e o que nasce.
Entre o que quer partir, e o que quer chegar.
Entre o picolé de coco e o de chocolate.
E se ficar entre é o seu forte, é o seu norte,
sugiro que fique entre as minhas pernas...
Entre meus abraços, dentadas e carícias.
Sugiro que o seu entre, vire a conjugação do verbo entrar.
Na minha vida de vez!
E ai, entre o picolé de coco e o de chocolate,
você descobre por fim,
que os dois derretendo sobre o meu corpo nú, são a melhor opção...
O pior fim para uma pessoa não é quando ela começa a morrer, é quando ela morre sem ter começado a viver.
Se amar é suicídio, todos os dias parte de mim morre. Mas sinceramente, não me importo de morrer por quem amo.
minha alma morre todos dias um pouco,
não sou suficiente,
não sou bom o bastante,
não tenho aquela beleza,
não sou vazio,
pelo que sou não és o fundamental,
compreendo pois a beleza é tudo...
no teu coração o belo é tudo,
será que é tudo na tua vida...
o fator que move teu coração é fútil,
a condescendência é extrema,
ao arbítrio cabe o sentimento da beleza,
mais nada se poder conter em coração de vaidades.
por celso roberto nadilo
Pra que lutar? se no final quem perde sofre e quem ganha morre!
E por que não lutar se somente é digno de viver aquele que por alguma coisa ou causa luta.
Você é alma enquanto está vivo! Quando o espírito sai do corpo, a alma morre junto — não vai passear pelo céu nem reencarnar em outro corpo!
O samba não morre porque o samba é a essência do povo brasileiro.
A gente tem que deixar nossa impressão digital no mundo. Tem gente que morre e tem gente que não morre. Os mitos não morrem. As estrelas não morrem.
(Raul Seixas)
O poeta e escritor não morre jamais,
Ele se perpetua nas letras, nas rimas, nas poesias, nos versos e nas canções.
Flores que Renascem
Se as flores caem, não temas, espera,
nem tudo morre, o tempo refaz.
O chão que acolhe também regenera,
traz nova vida onde nada mais.
Promessas somem, voam no vento,
mas há sementes presas ao chão.
Se a dor insiste em ser tormento,
lembra: a raiz resiste ao não.
O que passou não é o fim,
há sempre um jeito de recomeçar.
A vida insiste, forte assim,
e um dia a flor vai desabrochar.
Se agora choras pelo que findou,
aguarda... o sol já despontou.
O SONHO NÃO MORRE
E esse almejo se realizar
Onde transborde a felicidade
Que o sorriso volte a brotar
Trazendo paz a humanidade.
Quero um mundo melhor
Nada pra Deus é impossível
Acreditar na esperança
Sei que tudo é possível.
Estamos num mundo conturbado
Que volte a reinar o amor
Que arranque do nosso coração
Esse clima de dor.
Até sonhar está difícil
Parece que foge da gente
Quero sonhos aconchegantes
E o amor sempre presente.
Autoria- Irá Rodrigues
O poeta não morre,porque deixa
escrito, gravado e imortalizado os
seusversos, no coração de alguém.
