O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 770477 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Acharam que ainda era cedo demais para nos entregarmos ao amor e que fui um tanto precipitado ao entrar de cabeça;
Mas em mim não há arrependimentos e sim há cede do que ainda não vivi para saber que sou um ser – humano leal e honrado;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nunca desisti de amar, por mais que o amor tenha me pregado peças,me esfolado algumas vezes, e sacaneado minhas histórias...Por mais que tenha havido colisões! É que eu acho o amor um cara engraçado, e quero acreditar que ele só tá de sacanagem comigo...Uma hora a gente senta e se acerta...Eu sei que enquanto eu não desistir dele, ele também não desistirá de mim!

Inserida por MellGlitter

Já fui atriz de cinema, já cantei no maior palco da cidade, já vivi um amor de verdade. Já vi o sol nascer, já vi o sol se pôr, já prestei atenção no soar do beija-flor. Já admirei o mar por horas, já soltei pipa com rabiolas... Já dei trabalho em um bar, já bebi de soluçar, já chorei até me definhar. Já venci a dor, já venci um dragão, mas já tive medo de trovão. Já dei gargalhada no meio de uma oração, já me arrepiei inteira de emoção. Já toquei campainha e sai correndo, já subi no telhado do vizinho, já dei um beijo proibido. Que me desculpem os racionais radicais, mas viver de sonhos é bom demais!

Inserida por JulianaMichelBueno

Meus instintos e valores são o que regem a minha vida, mas de nada vale uma vida sem amor.

Inserida por ingridribeiro

- o nome disso é AMOR e ninguém entende ele certo?

- CERTO!

- no dia em que alguém conseguir entender vai deixar de se chamar AMOR!

Inserida por todapaixaodeumpoeta

O amor há um jeito que é só seu, é um estado natural que prevê a exclusão de qualquer forma racional.

Inserida por VilmaMartins

Teus olhos sao uma flor,
A cor da flor do amor tem nome:
Rosa!

Inserida por Ntsicuzacuenda

Paz e Harmonia.


Quero a pureza da harmonia,
Concentrar-me no seu amor.
Divertir-me como criança,
Tornar-me uma nova esperança.

Quero refazer minha infância,
Quero muita paz no coração,
E despertar a forte lembrança,
Desejo o seu sorriso alcançar.

Quero uma lágrima de alegria,
Desejo a paz nos nossos dias.
Quero curtir toda minha alegria,
E desejo desfrutar a luz do dia.

Deseja você como uma criança.
Quero encontrar nossa alegria,
Desejo desfazer má energia,
Desejo toda a paz e harmonia.

Inserida por JorgeMello

O AMOR

O amor
é um sentimento
ridículo
patético e até
fora de moda,
mas gratificante...
a gente remoça
e renova,
refaz e revive...
é muito bom...

Inserida por marcosmarques

FÁBRICA DO AMOR...


Em 2 dias fiz uma encomenda,
E chega hoje.

Encomendei o amor,
Que vei da fábrica do amor...

O belo passarinho trará a minha encomenda...

Passou 1 dia e não chegou.

Passou 1 ano e não chegou.

Passou 1 século e não chegou...


Hoje tenho 99 anos e esperei.

1 ano depois encontrei o meu amor.

Que era um anjo que via lá no céu...

Inserida por merida

Amor nem sempre é correspondido da forma que esperamos que seja correspondido, mas de uma forma que nao entendemos... de uma forma que nao tem explicação... só a dor do coração entende que tudo se transforma em dedicaçao na qual parecem nunca terem se importado.

Inserida por GustavoGutierrez

O amor é uma palavra muito forte, onde poucos sabem seu real significado

Inserida por antidoto

Deita-me pensa em mim paixão é paixão, amor é amor sente meu calor do beijo é do vapor, somos casal na real amor virtual brilha- me seu rosto é seu amor 7 cores nunca acabe esse amor, mares da paixão o que tem somos alguem!

Inserida por marcosdimarlley

E quando a vida quiser dar um jeito de nos afastar, vamos mostrar a ela o tamanho do nosso amor.

Inserida por LaryssaPinheiro

Preze pelo prazer em sonhar, mesmo que os confins da terra se torne inevitável e desfrute de um amor ardente como o brilho de uma estrela, pois do que nos vale a vida sem ter pelo o que lutar?

Inserida por rodrigoazevedo23

Saiba retribuir um gesto de "AMOR", que lhe será retornado em dobro.

Inserida por linanerys

É amor quando você começa a apagar todas mensagens da caixa de entrada, e deixa as bonitinhas que o gato te mandou por dó.

Inserida por ImpulsivaJM

Estado civil: esperando o amor da minha vida derrubar meus livros depois me ajudar a pegar olhando profundamente em meus olhos, naquele efeito câmera lenta

Inserida por AlexsandraZulpo

A verdadeira amizade, é o amor mostrando a que veio.

Inserida por lauramello

Rima por rima
... és minha sina
Amor, meu amor
és minha dor.
Prazer por prazer
... melhor me abster.
Sofrer, ah sofrer
... estou a mercê.
Querer por querer
... assim, não quero Ocê.
Ter, não por ter
... me tens, você!

Inserida por lauramello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp