O Amor Nao Morre apenas Adormece
"Dependemos do amor para se encontrar no caminho que traçamos, mas tem pessoas que sempre optam pelo ódio e as magoas e se perdem no labirinto da vida."
O amor hoje em dia é confundido com a paixão.
E por conta disso, muitos estão cheios da escuridão...
Seria eu capaz de sentir esse calor?
Essa dúvida me persegue a tempos...
Enquanto não tenho uma resposta, meu coração só conhece a dor...
As esperanças estão morrendo,
A desgraça em busca por tal sentimento
Chega em mim como o vento...
Essa fadiga se estabelece em meu coração
Como uma rosa que brota no chão.
Minha vida segue em um constante rotina
Não sinto,
Não vejo
E não desejo...
Parece que acabei me tornando uma pessoa fria.
As lágrimas caem sobre meu rosto
Pois não sei como amar novamente...
tenha paciência comigo, eu estou aprendendo a cuidar de você, nunca tinha tido um amor tão valioso 🥺❤️
Fiz do seu sorriso retalhos coloridos de amor e paz, onde sua presença preenche o meu dia com sonetos de ternuras. A noite pode até chegar, mas a sua luz sempre mora cá dentro de mim e ilumina o meu jeito de olhar os encantos da vida.
Dizem que o amor é o melhor chocolate que existe...
E que seu sorriso é o mais fofo do mundo...
De qualquer forma, sei que seu aniversário lhe trará sorrisos mais fofos e céu ensolarado.
Sua felicidade significa muito chocolate para mim.
Feliz Aniversário!
*Ele...*
Meu primeiro amor
Meu primeiro namorado
Meu primeiro par
Meu primeiro beijo
Meu primeiro sorriso verdadeiro
Minha felicidade exata
Meu primeiro Eu te amo
A primeira pessoa a quem dividi meu coração com todas as emoções nele existente.
Só há três coisas que eu amo mais que tudo no mundo, há primeira é Deus, meu amor para com Deus é incondicional é um amor que transborda que não há como descrever, pois sem ele eu não teria nada para amar eu não seria nada, Deus é amor é carinho é fé, é parte de cada um de nós. Ha segunda coisa é minha família, àqueles que eu amo, que respeito e me importo, que ficam ao meu lado independente de tudo que lutam por mim quando é preciso que me chingam é dão longos sermões quando é necessário para que eu cresça, que me amam independente dos meus defeitos pois parte deles são quem eu sou. E a terceira coisa é ler livros, poesia ou até mesmo uma fofoca parece besteira eu sei mas as letras as frases, tudo, o contexto inteiro me faz sentir feliz, amo poder viajar para lugares incríveis e nunca vistos, conhecer espécies que ninguém nunca vai ver pois não leram, amo voar, amo sentir meu coração acelerado a cada capítulo, adoro o frio na barriga a angustia, gosto de imaginar, pois um livro lido por mim não é o mesmo para ninguém, pois minha forma de imaginar os personagens o cenário nunca vai ser como o seu ou até do próprio escritor, pois cada um tem sua forma de ver as coisas, nunca vou conseguir enxergar o que você enxerga com seus olhos, mas posso ver suas emoções e tem uma prova de que o que você vê e enxerga é incrível, assim como o que eu vejo.
No silêncio da respiração, Deus abençoa nosso coração e o seu amor,preenche todas as nossas células, com seu poder de cura e libertação🙌🙏
Quando o "INTERESSE" é o critério, as ações tem objetivo,
Quando o AMOR é o critério, ações dão frutos e geram VIDA,
Procure quem realmente sente AMOR por você e VIVA!
AMOR CURA
O amor é o prêmio da alma, é a alegria do coração, o amor é a
felicidade, é sexo, é beijo na boca, é fogo da paixão.
O amor é generoso, valioso, cuida e cura, é o carinho, não é problema, o amor é fiel, amor é solução.
O amor é confiança, é o porto seguro, o amor não joga duro, é divino e puro, o amor é vida, é união.
O amor não briga, é de paz, o amor não mata, é protetor, e o amor, se pagar com muito amor. (Eron),05/03/20.
você tem sede de amor qual seria a proporção desejada por você para esse mundo se torna mais amável , nunca devemos exigir amor de niguem principalmente quando tens um coração sujo , amores são corações purificados ,experimente colocar água limpa em um recipiente sujo .
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), descesse dos céus (antes da criação - passado);
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), morresse por nós (na Terra - presente);
Será o Amor que fará com que Jesus (Deus) volte pra nos levar pra morarmos eternamente com Ele nos céus (futuro);
Amor Eterno!
Parece que existe uma certa dose necessária de receio da perda do amor do outro para que continuemos a investir no relacionamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp