O Amor Não Acaba, nós é que Mudamos

Cerca de 1230 frases e pensamentos: O Amor Não Acaba, nós é que Mudamos

⁠Quem ama de verdade, não se apoia em motivos rasos para terminar uma relação.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Quem disse que acabou?
Como pode ter acabado?
Será que não é impressão?
Será que não é apenas a tua imaginação?
se para ti nunca acabou... Por quê acabaria para mim?

Inserida por _DNoNe-

⁠Não da para manter o lixo, no mesmo local de comidas boas, você acabará estragando-as, mesmo assim é com o coração, não da para manter sentimentos bons, junto a sentimentos ruins, o único prejudicado será você, preserve no seu coração aquilo que lhe traga esperança, se livre das coisas ruins.

Inserida por Marioolavo

Dói tanto sentir...!!

Dói tanto sentir que ta acabando
Sentir que tudo pode não dá mais certo
Um amor que desejamos que fosse eterno
Mas que hoje, tem um futuro quase que incerto

Dói tanto sentir que não te terei mais
Sentir que não serei pra sempre sua
Pensar que não terei mais o calor do teu corpo...
O que mais quero agora é ser mais uma vez tua.

Dói tanto sentir que não terei mais teus lábios nos meus
Sentir essa angústia que consome todo meu ser
Quando imagino que não terei mais tuas mãos
tocando o meu corpo querendo me ter.

Dói tanto sentir que ficaremos distantes
Sentir que tudo que vivemos pode ter fim
Só quero te amar e ficar contigo pra sempre
E continuar ouvindo, que não consegue mais viver sem mim.

Inserida por francicleia_lima

"Velhice não é idade, não é término da existência, nem declínio do ser. Velhice é a culminância silenciosa do tempo que amadureceu em consciência. É quando a vida deixa de correr e passa a ensinar. Não se trata de um corpo que desacelera, mas de uma alma que aprende a caminhar com dignidade, memória e verdadeira lucidez."

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Se você terminou um relacionamento e o arrependimento bateu, não tenha medo de voltar atrás. Diga o que sente, envie uma mensagem, ligue, demonstre que ainda se importa. Quando o amor é verdadeiro, o maior temor não deve ser dar um passo para trás, mas sim perder para sempre quem você ama. O tempo passa, e com ele, o amor do outro também pode se esvair.

Inserida por RodrigoBossle

"" Você deve saber o tamanho da sua saudade e o que faria ou não para acabar com ela...Siga sempre seu coração...""

Inserida por OscarKlemz

"" Quem muito se cobra, acaba endividado ou não pagando a conta...

Inserida por OscarKlemz

" Diga não a toda espécie de paranoia e sim às circunstâncias que puderem acabar bem...

Inserida por OscarKlemz

"Não é nada prudente e produtivo iniciar muitas atividades e não terminar nenhuma."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Se uma pessoa de mérito falhar, ela não perde o seu valor. Se acabamos de falhar, basta recomeçar. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Se for para não acabar determinadas coisas é melhor nem começá-las.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Não acabar determinadas coisas é o mesmo de não fazer.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quando uma pessoa não reconhece que errou, certamente acaba cometendo novamente o mesmo erro.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠“O tempo de vida física não para, está sempre em contagem decrescente até terminar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠A vida não tem receita.
Tem momentos bons e difíceis.
Segundos que definem ou acabam.
Decisões que modificam.
O passado, presente e o futuro.
Tal como o bolo, cada um de um jeito e formas.
Empregue amor.
Pode não ficar bonito,
mas será delicioso e elogiável.
Ainda bem que a vida não tem receita!

Inserida por juliobaiz

Ao término de um relacionamento não existem culpados, mas pessoas que optaram por outros caminhos.
Engraçado a preocupação sobre quem terminou com quem e qual foi o motivo. Relacionamentos não terminam da noite para o dia, mas desfazem-se aos poucos, esfarelam-se gradualmente por vários motivos.
A culpa não é do zap, da “outra”, do “outro”, do futebol, da cerveja ou do excesso de trabalho, a culpa não é de ninguém, simplesmente acontece.
Quando o relacionamento não é cuidado diariamente, os interesses em comum diminuem, e o afastamento caminha até virar abismo.
Relacionamentos precisam de carinho, cuidado, companheirismo em doses homeopáticas e de forma recíproca.
Exige disposição, doação, entrega e principalmente amor
Assim percebemos que o outro, com todas as suas imperfeições, pode sim ser de um jeito que nos faz feliz.

Inserida por BrendaOliveira

⁠De fato eu te amo,
De fato continuarei a amar,
Não pense que isso pode um dia acabar, pois,
és meu grande amor,
és minha poesia,
Contudo e de tudo tu me trás alegria.

Inserida por Andrei_Alves

Demorou, mas acabei entendendo que amar não é ficar pedindo pra voltar depois que acabou. Ou fazer promessas que não serão cumpridas, tentar se enganar usando outro alguém. Quem realmente ama, faz e continua fazendo de tudo para que nada disso aconteça, sem desculpas e sem lamentações. O tempo passa e as coisas mudam. O que antes estava ali, hoje já não está mais.

⁠Não romantize o contexto do "até que a morte os separe"!
Ao longo dos anos, essa frase teve uma tradução bastante restrita e até romantizada. Como se somente a morte do corpo fosse capaz de separar um casal. Sem dar importância para as diversas e cotidianas "mortes" que uma relação pode ter.
A morte de uma relação pode ocorrer, quando acaba o respeito, a cumplicidade, a admiração, o carinho, a amizade.
A morte acontece quando, mesmo juntos, a solidão e a distância se tornam rotina. Quando os assuntos se tornam escassos, quando o silêncio se torna hábito ou quando a dureza das palavras trocadas já nem é mais capaz de ferir.
E, é nesse vasto contexto, que as mais variadas formas de "morte" realmente separam. E em muitos casos, a separação sem a morte do corpo acaba se tornando a única saída para sobreviver ou, simplesmente, se perceber vivo novamente