O Amor Não Acaba, nós é que Mudamos

Cerca de 1230 frases e pensamentos: O Amor Não Acaba, nós é que Mudamos

Me sinto aflito e em instantes bem, sou meio louco
Confuso porque não te tenho por aqui mais, aceitei te perder, mas o amor ainda existe
Até nos meus sonhos tento entender, mas fica mais complicado cada dia que passa
Não é que eu queira te amar, não é coisa programada, é coisa da cabeça e é porque você me faz falta
Mas que diferença isso faz ? não te ter é uma realidade e os dias vão se acabando vazios
Está acontecendo tanta coisa enquanto eu estou perdido dentro de mim
Cada dia eu desejo te esquecer, mas quando penso nisso... penso em você.

"Jasiel"

Inserida por Darkjasi

⁠Eu preciso e não quero
Dizer adeus

Inserida por MiaSousa

Não diga que acabou
Se ainda está teu cheiro grudado no cobertor
Sei que sou maloqueiro
Mas o que eu sinto é amor
Não diga que acabou

Inserida por pensador

⁠Reclamação

As pessoas reclamam que ninguém a entendem, que ninguém as ouvem, que no mundo não há mais perdão, que no mundo não há mais amor e que tbem não há mais amizade, porém quando chamamos as mesmas pra mostrar o seu equívoco elas simplesmente nos dão as costas por respostas, então surge uma pergunta!
Do que reclama o homem?
O porque eles não dão o que eles também sentem falta?
Somos responsáveis pelo que queremos sentir, mais também muitas das vezes também somos responsáveis pelo que as pessoas sentem através dos nossos orgulhos, através dos nossos erros, mentiras, desamores, abandonos e do nosso ego inflamado.
Quando querermos, devemos mover céus e terra pra obter o que nos eleva como um ser humano mais sensível aos demais, devemos pedir oi cobrar menos e dá mais, devemos ser o que queremos que as outras pessoas sejam pra gente, significar o que desejamos que outros significam pra gente, isso não é fácil mais também é necessário que não seja, porque damos pouco valor aquilo que obtemos sem dificuldades, pois bem sabemos que tudo que vem fácil, vai fácil.


H.s

O conselheiro Henrique silva.

Inserida por ConselheiroHs

⁠O problema não é o homem ser um tolo, o problema é o quanto a sua tolice prejudica quem está ao seu redor e quem o ama.


H.s


O conselheiro Henrique silva

Inserida por ConselheiroHs

Existem momentos que por melhores que sejam, não passam de momentos, por isso devemos nos sentir gratas e não apegadas.
Lembrar, como dizem os poetas, é reviver. Algumas lembranças boas são totalmente inesquecíveis porque não deixamos as mágoas apagá-las. O que exige de nós mesmas uma percepção apurada de até aonde está saudável as relações que estamos tendo e as novas lembranças que estamos fazendo.

Inserida por LeticiaButterfield

O fim era só amanhã
O destino mudou
A história também
O fim veio hoje
E agora?
Não me preparei
Espere, não se vá
Hoje não, não agora
Irei desabar, irei me afogar
Porque? A história não precisa mudar
Deixe como está, amanhã não é hoje
E se o fim chegar hoje
Amanhã será só um capítulo em branco
De um fim que não era nem pra chegar.

Inserida por luccasvasconcelos

Relacionamento parece complicado mas não eh, resumindo:

"Quem gosta cuida,
Quem não cuida perde!"

#SimplesAssim

Inserida por JonesDonizette

Poema - Para quando você voltar

É querer meu ter você aqui por perto,
Mas isso não está sob meu controle.
Você sabe que meu coração estará sempre aberto,
Aqui dentro te dando mole.

Sinto que aquela despedida
Não foi, por certo, o fim.
Foi apenas uma partida
E haverá de voltar para mim.

O tempo vai custar passar.
É difícil, eu sei.
A saudade vai apertar.

E estes versos guardarei,
Para que um dia eu possa te mostrar
Que em todas as horas da vida eu te amei.

Inserida por JEduardoSoaresA

Às vezes não sentimos atração pela nossa vida. Ela é como se fossemos um ônibus. É sempre a mesma rotina, a mesma rota, os mesmo horários, e o mesmo motorista. Que tal mudarmos um pouco a rotina. Conhecer novas rotas; experimentar novos horários. E quem sabe não trocar de motorista.

Inserida por HeitorRamos

MEU MAL, MEU BEM.

Diz-me como é sentir,
O bem querer, mas não mudar,
Teu jeito de pensar, falar e agir,
Até onde irei aguentar?

Muito fácil foi te amar,
E por você eu fui além,
Mas e se isso acabar?
Serás o meu mal, meu bem.

E esse amor que ainda é teu,
Com tua ausência será só saudade,
Do que floriu, viveu... desfloriu e morreu.

Mas não quero que esse amor padeça,
Meu mal ou meu bem, a escolha é sua,
Te amarei pra sempre, seja feliz... Prometa.

Inserida por arthurcaio

Quem sabe não era pra ser
Eu só queria que desse certo
E que fosse com você

Inserida por caioVTrocha

Não queria me apaixonar
Só pra pra não me decepcionar

Não queria me envolver
Mas só pra não te perder

O ruim das decepções é que elas vem de onde você menos espera
Mas não podia ser com outra tinha que ser com ela

Vai ver não era pra ser
Sei lá eu só queria que desse certo
E que fosse com você

Inserida por caioVTrocha

Desventuras sugerem um fim, mas não se depender de mim. um olha, um piscar, um simples gesto, sutil e singelo, como o calçar de um chinelo, já me fazem pensar e refletir, como seria a partir daqui, partir sem ter você pra dividir os meus contentos.

Inserida por SergioDuarte

Aquilo que há dentro de mim, não mais por você pode ser compreendido.
Meu lugar não é mais dentro do seu peito, preciso ser livre... Para que eu não sinta mais essa dor.
O meu amor, calejado de de tantas brigas, discussões, sua falta de reciprocidade, beijos frios, abraços soltos.
Me afogam, me destroem por dentro, suas promessas, me pisoteiam, como o objeto mais pesado, que poderia existir, o mais pesado dos fardos... A mentira.
Que falta me faz, ser feliz contigo, eu só queria acordar amanhã e te esquecer, esquecer a minha dor.
Não queira eu de volta, não me queira novamente, não quero ter que te dizer... Não.
Os momentos em que passamos juntos, os sentimentos, agora precisam ser esquecidos, jogados no mais, fundo oceano.
De tu, não quero mais nada, só que desapareça de meus pensamentos, do meu peito.
Aquilo que se dizia amor não era de verdade, nada mais importa agora.... Nada mais.... Só a minha liberdade.

Inserida por Havoc_alves

Será que conseguirei suportar? Minhas pernas não aguentam mais esses joelhos levantar...
Nas minhas costas levo sete toneladas de sentimentos, sem perceber chego ao meu fim, me remoendo, me definhando, pondo fim em meus momentos...
Me tire dessa realidade descomunal que é minha vida sem o teu sorriso, puxe meu pé durante a noite e me deixe ser seu amigo, pois que tipo de amor seria o meu sem o egoísmo a ponto de te prender nos grilhões do meu coração e te amaldiçoar com a eternidade presa do meu lado apertando sua mão.

Inserida por MustangXIX

Alguém me falou, não quero acreditar
Cê tá ficando com outra
Em menos de um mês ocupou o meu lugar
E foi beijando outras bocas
Foge de mim
Se eu encontrar vou agir feito uma louca
Te amo demais, não vou suportar

Inserida por pensador

vou levar oque não fomos na memoria, porque na realidade... eu não consegui.

Inserida por scherra

⁠Você me machuca sem perceber
A saudade aumenta a cada dia e você não faz questão
Te amo muito mas você não é a pessoa certa para mim
Não consigo ter algo raso, sou intensa demais e acho que você não sabe o que é isso, amar de verdade, profundamente ao ponto de fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz
Tantas pessoas vem, tantas propostas e declarações e eu só consigo pensar em você
Porque faz isso? Melhor dizendo, porque deixa de fazer?
Não entendo seu amar/gostar
Tenho que deixar esse sentimento morrer
Como ouvir por aí… existe o amor da nossa vida (aquela que vamos amar eternamente mesmo não estando com ela) , E temos o amor para nossa vida (que seria aquela pessoa que passaríamos o resto da vida )
Você é o amor da minha vida porém esse amor machuca demais e infelizmente eu tenho que deixar esse amor partir

Inserida por thaynararisonha

⁠Não interessa mais quem errou, quem magoou mais...
Só interessa que foi eterno como queríamos,porém, enquanto durou.

Inserida por NandaCarvalhoVeiga