O Amor Não Acaba, nós é que Mudamos

Cerca de 1230 frases e pensamentos: O Amor Não Acaba, nós é que Mudamos

⁠Tudo neste mundo é instável, tudo nesse mundo acaba, a minha felicidade não pode vir dele,meu conforto não pode vir dele, minha esperança não pode vir dele,mas o que deve me alegrar, me confortar, é o amor de Deus.

⁠Por um tempo, você foi meu oxigênio
Mas um dia ela acabaria, pois o cilindro é finito
Não sabia que voltar a respirar sozinho, era tão difícil e doloroso
Mas temos que seguir forte, para que não me falte o ar
Afinal, nada é para sempre...
E tudo passa...

Inserida por ValmirLinhares

⁠Não reclame do ciúmes!
Pra mim ciúmes não é desconfiança,
Mais se acabar o ciúmes, desconfie porque talvez não tenha sido só o ciúmes que acabou.

Inserida por niel_lima

É preciso sair da longa busca de amar e ser amado para não acabar se sufocando no final.⁠

Inserida por samuelthorn

⁠Hoje em dia a maioria das relações acabam por não haver mais diálogo, não haver companheirismo, não haver humildade em reconhecer os erros e tentar melhorar para não machucar o outro. O desprezo sempre vem no final de cada relacionamento, devido a exaustão de só um tentar melhorar a relação.

Inserida por edinaiane

Quando temos medo do que pode ocorrer no futuro ,acabamos não falando o que devemos para manter aquilo que nos deixa feliz no final do dia, no fundo era só dizer algo estupido como "eu te amo" que aquilo que me alegrava permanecia comigo.⁠

Inserida por Dhovankiin

⁠Mestre! Por que, quando uma relação termina, ficamos com a sensação de que não fizemos o máximo necessário?
Porque nós realmente não o fizemos. O máximo que cada um consegue extrair de si é o máximo possível.
O máximo necessário é a somatória do máximo possível de cada um.

Inserida por Peter2008

⁠Menina, por você “tá” assim?
Pra onde foi tua coragem?
Teu caminho não termina aqui.
Vem que é hora de seguir.

Inserida por DgAgency

⁠Não tente procurar diamante entre os porcos(as) ou vai acabar se acostumando com bijuterias.

Inserida por JoaoPauloSilva

⁠Término

Em um jogo chamado "vida"
Não podemos acomodar
É necessário enfrentar
Mesmo que signifique se reinventar
Pois a qualquer instante tudo pode mudar

Inúmeras histórias poderemos contar
Quase não dá para acreditar
Que até em outro estado viemos morar
E aqui fizemos nosso lar

Foram muitas lutas enfrentadas
Umas perdidas, outras esquecidas e muitas vencidas
Tudo que vivemos nos levou a um novo rumo
Só precisamos agora acertar nosso prumo

Tudo que vivemos até o momento
Nos impulsionou para um enorme crescimento
Não sabemos o que virá a seguir
Mas nossa história termina aqui.

Inserida por JuAssuncao

⁠O mais triste não é que a vida acaba, o mais triste é não ter vivido.

Inserida por sollalcantara

Sem Deus tudo não passa de um teatro onde o personagem esta perdido no caminho e acaba caindo em um buraco tão fundo que não se encontra o chão o que só aparece é a solidão que diz ser a companheira desta caminhada.Aflito e solitário segue então o personagem em uma estrada com um vazio no coração esperando algo que nunca aparecerá pois ele deixou o essencial para viver: Cristo!

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Um coração que não bate ou um coração que não ama, acaba de alguma forma sendo a mesma coisa.

Inserida por Felipeaugs

Um dos piores erros das pessoas é tentar serem o que não são e acabarem magoando as pessoas que mais amam...

Inserida por thisales

Palavras não definem sentimentos! são apenas meras tentativas de expressá-los! que sempre acabam por causar algum efeito.

Inserida por wolner_c_de_faria

Tudo acaba um dia, as lágrimas secam, e o choro cessa com o tempo. Se fosse real não existiria dor, ausência,mentiras, seriam dois inteiros se complementando, transbordando em um mar de sentidos e sentimentos, que inevitávelmente os levariam ao amor sem fim.

Inserida por fabricio_hermanos

Quem cuida somente de si e descuida dos outros termina morrendo só, mas quem cuida de si e não descuida dos outros vive sempre acompanhado.

Inserida por samirfranca83

Eu me amo demais,
ao ponto de não deixar
Ninguém acabar com a minha paz.⁠

Inserida por Amanditapoetha

Não irei eu me afogar em álcool e coisas ilícitas como aconteceu após o término do meu último romance
Aliás, naquele tempo eu estava perdido,
Só que agora?
Agora você fez com que eu me encontrasse.

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Não é à toa que o verbo amar
começa com a letra "A"
e termina com a letra "R",
formando a palavra AR .
Porque amar te dá ar,
sempre te leva às alturas.
O amor não te sufoca,
não limita os seus sonhos
não quebra suas asas.
Se tirar o "ar" de amar,
só sobra a palavra "ma".
Só sobra coisa má.

Inserida por svs