O Amor foi bom Enquanto Durou
Ninguém se assentará a mesa enquanto você não chegar!
Quer saber porque?!
Porque o Deus que você adora, fará contigo como fez com Davi!
👉 Disse o profeta Samuel a Jessé: - Acabaram-se os moços?
E Jessé lhe respondeu dizendo: - Ainda falta o MENOR, ele está no campo apascentando as ovelhas.
Então disse Samuel a Jessé:- Manda chamá-lo, porque NÃO NOS ASSENTAREMOS A MESA ATÉ QUE ELE VENHA AQUI.
Então mandou chamá-lo e ao entrar Davi disse O Senhor: Unge-o porque é este mesmo o ESCOLHIDO para REINAR em Israel (1 Samuel 16:11-12)
Talvez aconteça contigo como aconteceu à Davi
Quem sabe muitos que te rodeiam, aqueles que te dão tapinhas nas costas
Não acreditam que você vai vencer, nem mesmo os da sua própria família!
Mas eu venho hoje te dizer em nome de Jesus, você vai vencer!
Porque Deus te conhece por dentro , e vê em você qualidades que ninguém vê.
Você é ESCOLHIDO POR DEUS e não pelo homem.
E quem é escolhido por "Ele"passa por provações sim!
Passa por perseguição, afronta, desprezo...
Mas nunca passa sozinho, porque Deus não abandona um filho seu.
Então prossiga, levante-se, confie porque...
Você vai vencer!
Você vai triunfar!
Você vai prosperar!
Você muito em breve você vai cantar, ou melhor já comece a cantar👉 🎶🎶 Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus🎶🎶
Que a Graça e Paz de Deus que excede todo entendimento abunde em nossos corações!
Ana Nogueira
Enquanto você desperdiça tempo, que não volta, com entretenimento fútil, que ocupe todo tempo livre que lhe sobra, pessoas caminham pro inferno, perdidas em pecados e cativas de satanás. Levante e saia dessa armadilha! Passe para o outro lado, na linha de frente do Reino de Deus.
Você nunca será capaz de mudar o mundo e nem mesmo a si mesmo enquanto tiver em mente que você é o dono da razão.
A sua alegria é a de viver, mas enquanto os curiosos perdem tempo procurando explicações, continue tricotando a sua felicidade: sorria mais porque o riso, embora incomode muita gente, é o único capaz de nos iluminar por dentro e de ter a beleza de um arco-íris por fora.
Homens tolos e "entendidos" em futebol crucificam Neymar, enquanto as mulheres - inteligentes - o querem salvar.
“Se o teu passado vive te condenando, liberte-se enquanto você ainda é o juiz do tempo que pode resgatar o teu futuro”
A sinceridade é como uma flor, só é bela até enquanto o vento não arrancar as suas pétalas. Assim são as palavras, para saber ouvi-las têm que ter humildade. É ser grande, para absorvê-las sem se ferir e tirar proveito delas.
Fazemos o martírio por algumas pessoas, e enquanto elas galhofam, pensamos se valeu a sanção de nos privar para a felicidade alheia.
Limbo
sei lá
as vezes parece que só quer alguém pra culpar
você sempre o certo enquanto eu que vivo a errar
sei lá
sei lá
Na história universal, observa-se que enquanto o problema geral era a escassez toda divergência política dizia respeito a como prover abundância.
A abundância finalmente chega em algumas partes nos séculos XVIII e XIX, e então pipocam as ideias socialistas, de como minar os mecanismos que levaram à abundância.
De modo que o socialismo não é uma revolta contra a escassez, mas contra a abundância. Tanto isso é verdade que os não socialistas de nosso tempo admiram exemplos de nações que promoveram a abundância, enquanto os socialistas preferem o regime que deixou os venezuelanos nove quilos mais magros em média nos últimos anos.
Enquanto o paraíso for a promessa dos bons e o inferno a perpétua condenação dos impuros, ninguém estará cumprindo plenamente o "amai ao próximo como a ti mesmo". Bondade feita na busca de recompensa e no medo da punição não é nunca será uma plenitude de espírito. Ser pleno de coração é fazer o bem por se sentir bem com isso. Essa é a síntese de estar com Deus.
E eu estava jogado no beco da tristeza, enquanto a vida me batia de um jeito incessante, e eu apenas gritava "bate mais forte... Bata mais" enquanto meu coração chorava e meu rosto coberto de lágrimas sorria
Com a mesma paixão, é capaz de recitar a genialidade de um filósofo ou artista distante enquanto aponta como louco ou bobo, o outro gênio da mesa ao lado.
Seja agradável com as pessoas enquanto estiver subindo ... você cruzará denovo com elas - quando estiver descendo
Não existe futuro enquanto nosso pensamento estiver no consumismo e no acúmulo de riquezas e bens; Só existirá futuro enquanto todos nós percebemos o Mundo e que ele foi feito de igualdade para todos nós; Só existe esperança quando o que temos em nosso País for de investimentos para todas as áreas, no entanto hoje o que temos: Corrupção, vida das cidades precárias, pouco para apreciar; mas o que nos resta a Esperança de um Mundo melhor para todos nós!
Enquanto muitos acreditam que desta vida não se leva nada, perdem oportunidades, desvalorizam momentos importantes, cuidam da vida alheia e não evoluem mentalmente, apenas sigo o meu caminho, pois desta vida eu tenho muito o que levar. Quero levar a sensação de dever cumprido e de sonhos realizados, um coração cheio de amor, conhecimentos e experiências que ninguém jamais viverá. Para deixar... A memória do que fui e do que fiz é suficiente.
