O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Parar de fazer tudo pensando em agradar os outros e começar à busca da própria felicidade, é o primeiro passo para uma vida bem sucedida.
Silêncio
Eu nunca fui capaz de suportar o silêncio até começar a morar sozinha. Lembro que desenvolvi a incrível e tardia mania de falar só, além disso, criei amigos imaginários, substituídos ao longo do tempo por grandes e sinceros Amigos Virtuais, muitos deles Amigos Reais. Tenho muitos comportamentos da primeira infância coisas das quais não vivi pois tinha uma rotina intensa de dança, piano, inglês, natação o que ocupavam todas as manhãs enquanto estudava à tarde. O barulho do silêncio me incomodava, parecia desprezo, parecia "tô nem aí". Hoje aprendi a ouvir o som do silêncio, meditar, refletir e receber toda a energia desses momentos únicos e só meu.
[...] Me disseram coisas terríveis, daquelas de baixar a cabeça e começar a chorar mesmo, mas eu não quis, preferi acordar as 5:00 da manhã e esperar o sol nascer, não como uma saída, mas é que só costumo dá ouvidos ao que me faz bem, e em cada amanhecer ele vem mais lindo do que nunca.
Quando tudo começar a ficar demasiadamente óbvio, DESCONFIE! A previsibilidade é traiçoeira e costuma flertar escondido com o acaso.
Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que Deus tem para você... Nem tudo o que queremos é o que precisamos então se entregue nas mãos do nosso Deus misericordioso e tudo ira da certo.
Às vezes eu gostaria de ir para qualquer outro lugar onde eu pudesse começar tudo de novo. Ter aquela sensação de recomeço, sabe? Viver uma vida totalmente diferente. Poder passar um tempo sozinha com meus pensamentos e devaneios. Conhecer pessoas novas. Uma mudança completa de ares. É… é isso mesmo que eu quero. É disso que eu preciso.
Sempre me encontro com a possibilidade de começar tudo de novo. Mesmo que o coração não esteja inteiro, meus pés nunca me falharam... Sigo meu caminho, de cabeça erguida, carregando meus sonhos nas costas e meus objetivos sempre a frente! Mesmo que algumas portas precisem ser fechadas! O amor sobrevive a tudo...
"Eu vou morrer se eu não começar a viver de novo...
Eu trabalho a cada dia e noite como um relógio...
Apenas tentando fazer face às despesas...
Eu poderia chutar este mundo mau...
Isto se eu pudesse ficar em pé"
Sinto que o momento chegou não sei por onde começar tenho muito trabalho a fazer.Uma nova geração a caminho de um movimento real e absoluto.Arte que traga nossa origem brasileira aos olhos de todo mundo.
De quantas formas podemos começar algo?
E de quantas podemos terminar ?
Quantos são os sorrisos e lágrimas que valem a pena?
Quem vale a pena para ganhar um sorriso seu?
E por quem vale a pena deixar cair uma lágrima ?
Quantas perguntas eu poderia fazer só sobre esse assunto e quantas respostas eu teria?
O problema está no valor que colocamos nas coisas..
e não no valor das coisas em si.
B.
Eu poderia começar contando sobre o que me fez escrever sobre o impossível, mas acho desnecessário. O fato é que no mundo em que vivemos hoje, existem dois tipos de pessoas, as que sonham e as que tem medo. As pessoas que tem medo são as que não arriscam as que por já terem vivenciado algo ruim, desistem fácil, escolhem o caminho mais fácil e não o caminho que realmente queriam seguir, mas assim como existe o bem e o mal também existe o outro grupo, o das pessoas que sonham, são essas sim que movem o mundo, que descobrem coisas, que são felizes de verdade. Essas sim, escolhem aquilo que querem independentemente das conseqüências, essas sim lutam, sonham... São essas pessoas que tornam o impossível possível ou até mesmo realidade, são essas que não tem medo do que vão enfrentar. E são essas as que mais sofrem, sofrem por confiar de mais nas pessoas, por acreditar na mentira, por lutarem, mas também são essas que tem a consciência tranquila que podem dizer que tentaram, que lutaram até o final.
O IMPOSSÍVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO !
