O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Sempre jogamos no fardo de Deus, de fazer um milagre em nós... Mas muita gente esquece, de dar uma forcinha, porque pro "cara lá em cima" fica pesado também de se encarregar de coisas simples, que nós podemos aliviá-lo... Colabore com Deus. Como? Todos nós temos noção do certo e errado, dá pra colocar o certo em prática...
Deixa Deus trabalhar em quem coloca a Fé e a Esperança num milagre...
Deixa Deus trabalhar!
@veraregina14
Quem compactua compartilhando o erro dos outros, esquece que estando na pele do acusado cometeria o mesmo delito.
ALGUÉM ACHA QUE A VELHICE É LINDA? ACHO QUE NEM TANTO...CHEGA UM MOMENTO QUE A CABEÇA ESQUECE A IDADE, E O CORPO RECLAMA!!! "sirpaultavares"
Sofrer pra que? Bote na sua cabeça que com um tempo você esquece. Quer uma dica? Pense nas pessoas anteriores que você sofreu e esqueceu.
Quem se apressa demais,sempre esquece alguns requisitos que irá lhe fazer falta mais adiante.Por isto a calmar é sempre preciso.
O ingrato esquece rápido o bocado que comeu...Até sentir fome outra vez, assim sua moralidade anda junto com sua fraqueza de memória.
O ingrato esquece rápido o bocado que comeu...Até sentir fome outra vez, assim a sua moralidade anda junto com sua fraqueza de memória... Também são temperamentais, se irritam facilmente, caso alguém os façam recordar!
Esta mentalidade tem que findar, quando se fala em direito autoral no Brasil exclui ou esquece das artes plasticas e visuais. Assim como o mercado de arte, deve abandonar a falsa ideia que os herdeiros dos artistas são oportunistas e aproveitadores quando exercem seus direitos legais e constitucionais.
Os momentos mais intensos da vida não são os que você passou ou está passando, nunca se pode esquecer do que está por vir. Isso sim é de se cogitar.
Não vou atrás de ninguém que me esquece. Prefiro esquecer de ninguém que para mim passa a ser ninguém.
Sou livre ... Livre !
Não me aprisiono mais
ao que não me dá Paz .
Quem me esquece n'algum lugar ...
Não merece o meu olhar !
As pessoas erroneamente costumam dizer,esquece o passado e viva o presente. Nem tudo que é passado pode ser esquecido.. Muitas vezes achamos no mesmo as melhores coisas, e ao relembrar nos dá uma nova perspectiva.Todos melhores momentos e acontecimentos vieram do passado; músicas, pessoas, momentos maravilhosas que se foram e aprendizados singular...Que exatamente estão no nosso passado!
Nordeste do Saara.
Sei que muita gente esquece
que aqui a água é rara
que o povo ainda padece
que o Brasil não se declara
enquanto a vida desaparece
o nordeste mais parece
com o deserto do Saara.
E que meu dia não más amanhece sem o teu olhar se quem te ver não mas esquece então estarei eu vendo lhe acordar
