Nunca Vou te Esquecer Filha
Eu não posso. Porque eu nunca encontrei alguém igual a você, e nunca vou encontrar, você pode desistir de nós dois mas eu ainda não desisti de você
Eu nunca me preocupei com legado, eu gosto do aqui e do agora. Pensar no que eu vou deixar? Eu não vou ver, nem nada. Eu quero saber é o que eu estou dando agora, o que eu estou fazendo.
Eu nunca vou parar de procurar liberdade, paz e saude mental pq só eu sei oque sofro as humilhações as mãos atadas sem poder fazer nada, só Deus viu tudo isso e não tem quem faça eu desistir disso.
Novo lar !
Tristeza não vai haver
Nunca mais vou ver
Mentirosos corruptos se promover
Nunca mais vou ver alguém morrer
Nem doenças os envolver
Nunca mais vão me prometer e depois esquecer
Nunca mais estrangeiros viúvas ou orfas irão morrer para poder comer
Nos todos temos um novo lar
Onde paz e alegria eterna vira !!!
Eu sonho com o dia que “Eu"nunca mais vou ser chamada de forte.
Eu tô exausta pela minha força, essa força faz com que as pessoas não me respeitem, me ferem, me machucam a alma.
Estou esfaldada e esgotada por essa força.
Eu quero suporte, quero amor, quero ser respeitada em minhas vulnerabilidades, quero ser compreendida.
Eu não quero mais receber palavras ou tapinhas nas costas pelo quão bem eu consigo aguentar o tranco.
Eu não pedi pra ser forte, apenas eu não tive escolha.
Eu não tive escolha que não fosse vestir uma armadura de força para disfarçar minhas fraquezas, para que assim eu pudesse viver em meio ao caos.
Não consigo lidar bem que nunca vou ter você, dói e corrói minha alma e mesmo assim eu olho pra você, olho pra suas sardas, seus cabelos curtos ruivos, suas mãos lindas e hidratadas, e eu sei da dor, mas eu me viciei. Eu vejo você seguindo em frente e uma falta de ar intensa surge, porque percebo que vou ficar emperrado, eu sou do passado. Não era pra ser assim, tenho esperanças sobre meu amor ardente sumir e toda vez que eu te olhar, talvez eu me sentir curado.
A tal ironia que emprego nas minhas verdades, faz muita gente pensar que nunca vou falhar com elas e estas, acabam por se esquecer que também sou o mano, aliás, humano!☺️
Não consigo parar de me comparar, mesmo sabendo que nunca vou ficar satisfeito. Talvez seja esse meu destino. O que me resta é aceitar. Aceitar minha vida miserável, vivida de míseras migalhas de afeto em busca de aceitação, acolhimento e boas risadas, sentida com míseros momentos de felicidade.
A certeza de que eu nunca vou te abandonar, nem te trair e sempre irei me dedicar a você deveria ser o maior motivador e não um inibidor do seu cuidado.
Eu nunca vou se Matar, kkkk mais fácil eu matar e não vou sujar minhas mãos com lixos iguais vocês, é melhor eu ir embora e assistir o julgamento de longe, vai ser é gostoso!
acredito e assim sigo e nunca vou para
Acreditar...
É oque resta...
Com tempo a o tempo vira
E só ele pode curar e por tudo onde deveria estar...
Acredito ainda acredito e sei
Que ávida é feita de escolhas
Mais sei também
Que são duas ou três que definem uma vida
Faça as suas com maestria de uma criança
Pois no fim tudo dança e não cabe a nos
O direto de compor e sim de seguir o ritmo
Das coisas
Então tempo ...
De tempo ao tempo
Conheça as pessoas mais as conheças
de verdade verdade ok
Sem julgamentos pois julgar
Não cabe a ninguém Elem de si mesmo
Tempo é tudo que temos de fato
E no ato que escrevo este momento
Lindo este tempo já se foi.
O arrependimento chega quando se perde alguma coisa.
Nunca mais vou olhar nos olhos dela, nunca mais vou ouvir a voz dela. Eu assisto tudo que passamos, como se fosse um filme na minha mente. Eu tento não esquecer de nada... Mas toda vez que vejo esse filme, ele faz parte da minha dor.
Coisas simples. Por que nós brigamos?
Por que eu não a abracei intensamente?
Por que não a beijei um milhão de vezes?
Arrependimento! É.
Eu nunca festejo o dia
Que nasci para viver
Porque quando vou contar
Algo só faz me lembrar
Do dia que eu vou morrer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/11/2024
Reciprocidade
Reciprocidade... Algo que eu nunca vou poder experimentar. Ando me doando tanto por um "nós" que nunca existiu... Quer dizer, pelo menos para você, não. Cresci carregando fardos alheios, me culpando por coisas que não eram minha culpa, pedindo desculpas por coisas que eu não deveria pedir e, por fim, sendo deixada. Até que você chegou na minha vida, com tantas falsas promessas, dizendo que nunca iria me deixar, fazendo com que eu me sentisse suficiente, especial e genuinamente amada.
Eu sou tão burra! Como pude pensar que eu seria, pela primeira vez, suficiente pra alguém? Isso nunca vai acontecer, mesmo que eu dê o meu máximo. Afinal, olha pra mim. Eu não sou o tipo de pessoa que as pessoas querem ter por perto, mesmo que eu me esforçasse ao máximo (como eu fazia por você). Agora que você já tem tudo o que queria e que está confortável... vai me deixar mais uma vez. Me sinto enganada, burra, inútil... Uma vez pensei que as coisas negativas que eram ditas sobre mim não eram verdade... Mas acho que são e sempre foram, e eu não queria aceitar.
Assim que você chegou na minha vida, eu soube que seria a melhor coisa ou a minha maior dor. E adivinha?
Dizer 'depois que eu tiver tudo, eu vou amar' pode revelar que nunca se amou verdadeiramente, pois o amor não espera condições perfeitas para existir.
