Nunca Vou te Esquecer Filha
Nunca fique triste se as pessoas não te valorizam como deveriam,mas se isso acontecer olhe para as estrelas,muitos também não as valorizam,mas não é por causa disso que elas deixam de brilhar.
Doí relembrar das vezes que chorei por pessoas que nunca sentiram minha falta,ou ao menos minha ausência.
Sinto falta de algo que deixei no meio do caminho em algum lugar,não me lembro onde,e nunca tive de volta.E que talvez jamais terei.
O verdadeiro amor não morre nunca.É exatamente como um vulcão pois pode estar quieto,dormindo mas está ali,dentro de você e vai entrar em erupção de novo quando você menos esperar causando uma destruição completa.Sou um vulcão adormecido.
E ela não era fria afinal,ela nunca foi fria.Ela só usava uma máscara de ferro para superar seus traumas,seus medos,suas dores.Ela podia entrar numa jaula com dez leões famintos sem ao menos piscar,mas se lavava em lágrimas ao ver um conto de fadas.
Por isso eu acho que as lembranças são como dádivas e maldições;dádivas porque nunca vão te abandonar e sempre vão te lembrar de como tudo era bom e maldições porque terão o poder de te assombrar para o resto da vida.
A palavra amor deve ser sempre dita aos desesperados, pois o ontem nunca volta e o hoje nunca terá um amanhã.
"Tem gente que viaja o tempo todo, mas sempre sabe onde está. Tem gente que nunca saiu do lugar e mesmo assim, até hoje, continua perdido."
Pois eu tenho uma nova confidente. Que posso confiar. Que NUNCA vai me decepcionar. Que SEMPRE vai estar comigo. Que sabe TUDO sobre mim e sei que NADA que não queira que saibam vai sair dela. Sei que nunca vai me abandonar. Sei que nada pode abalar minha relação com ela. Não tem intriga que vai conseguir que desconfie dela. Sabe porque? Porque essa pessoa sou eu.
Será? Se sim ou se não, nunca saberemos. Para algumas coisas, não existe resposta. Será? Fique no será!
Nunca esqueça que no sobe e desce da vida hoje você está por cima amanhã, estarei eu. Portanto, cuidado onde pisa.
A droga é uma droga! Se você acha que a vida é uma droga é porque nunca viu a droga da morte. A morte é uma droga! Porque todos os vivos irão saber como é esta droga, porém, a droga da morte nunca vai saber como é a droga da vida.
"Apesar de uma vez ou outra gostar de estar sozinha,nunca me sinto só,o amor insiste em mim fazer companhia."
