Nunca Vou te Esquecer Filha
"Nunca deixe seus sentimentos e precupações interferir em sua estratégia. Levará tempo e vai fazer você ficar fraco, na questão de chegar na Vitória"
Último Murmúrio de Um Amor Que Nunca Foi
(...) E então
Parou de ouvir aquele tiro no escuro
Era o Último murmúrio
Sem dor. Sem lamento.
Apenas o som do vento
Que dizia por si só a ausência de tudo.
Permanecia calado
Estava cansado de ser
O que nunca foi:
- ''Nunca foi amor''
'' Pode ser que o amor não seja só um tiro no escuro.
Pode ser.
Porque no fundo quem não quis ver fui eu''.
Tudo que eu quis era deixar para trás tudo aquilo que eu nunca tive. Para no mundo mim perder por puro prazer de viver. Nos altos picos alcançar os céus... para a sim minha alma transcender. Muito além de mim. Num ato de um puro prazer de viver em plena natureza. Numa total e pura liberdade.
Um coração livre cheio de amor pela natureza. Perdido na própria natureza. Longe de tudo que nunca tive. Mas perto de tudo que sempre foi meu. Que sempre foi a liberdade... a liberdade... a pura, livre; selvagem liberdade. E nunca mais a me fazer a voltar a doente e corrosiva civilização. Só eu meu coração e toda emoção que a liberdade me trazia.
Nada de apego tudo de desapego. Para trás poder deixar tudo aquilo que nunca foi meu. Para buscar por verdade... para buscar por pura verdade; sinceridade. E viver perdido em plena natureza. Ter de lá as estradas. Ter de teto as estrelas. Ter de teto o azul do céu; o branco das nuvens. E de parede as montanhas... de parede somente as montanhas. As vezes verdes e outras vezes simplesmente brancas. Eu estava livre. Livre como sempre fui. Livre como nasci para ser. Livre como sempre sonhei. Um grande homem. Um indomável leão das montanhas. Um puma a caminhar sobre as montanhas que tanto prazer lhe trazia. Que de coração e com tanto amor eu recebia.
A poeira nunca é perene. Ela sempre precisará do vento para soprá-la. Passou o vento, passou a poeira.
Os que trabalham apenas pelo salário, nunca darão valor ao trabalho. Porque o que fazem é visando a recompensa e não a importância do labor.
Jamais saberá a sorte que tens aquele que não ama, porém também nunca saberá o verdadeiro significado da felicidade. Por mais árduo e decepcionante que seja amar, temos que sentir tal sentimento, não por obrigação, mas por que devemos nos sentir humanos.
O futuro e incerto mais a única certeza é que ele existe. É nunca queira que ele mude e sim você muda lo.
Nunca mais me olhe assim
Se não quiseres dar
Um pouco desse amor pra mim
Que transborda em seu olhar.
Um dia me pediu para que eu nunca mudasse ou deixasse de te amar. Te pedi o mesmo.
Mudei para melhor, para mais, em tudo.
Éramos eu e voce... Ainda somos, em palavras, mas não nas suas atitudes...
