Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94162 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

Jamais vou me permitir que os outros façam de meu corpo um almoxarifado e deposite e arquive nele todas suas magoas, rancores, desavenças e fofocas.

Inserida por EliasTorres

Escute agora vou dizer o segredo da felicidade,o segredo da felicidade é simples, apenas faça oque te faz feliz.

Inserida por elisiel_vaz

"Antes de dar o primeiro passo penso em todos os outros que vou dar, para ter certeza que dei o primeiro certo".

Inserida por cleudson_santiago

Eu não vou mais me lamentar por tudo que sofri.
Não vou mais chorar por tudo que não vivi.
Vou deixar o passado em 2004.
Eu vou viver agora, vou viver agora.
Não adianta o Sol queimar meu rosto
Não vou mais abaixar minha cabeça
Mesmo que o ferimento for exposto.
Vou continuar mesmo que eu tenho que sangrar.
Não adianta o Vento me arrastar
Não vou sair do meu lugar
Eu não vou mais deixar que me machuquem
Vou seguir em frente
Vou viver agora
Tudo bem tudo que eu sofri.
Foi bom que aprendi.
Nem o Sol nem o Vento podem me parar

Inserida por ErikaRebeca

Eeei amor…
Eu não te prometo um buquê flor
Mas se no caminho eu encontrar
Uma simples rosa eu vou te dar

Inserida por Ocledson

A forma que desejo é sem apego,
quando realizo é por paixão,
quando "amo", vou alem...
para que sintam esse amor sem pensar em mim.

Inserida por Monta

No sonhar dos sonhos
Eu vou...
Voando como as borboletas...
Nas asas do vento
Meu lugar é nos ares

Onde perco o folego
Onde a vida faz sentindo
No meu mundo, no meu canto
onde encontro meu encanto

Onde acredito que as coisas são possíveis

Inserida por niviarodrigues

Te amo mesmo que vc ainda pense em uma vida louco eu vou te aceitar porque eu te amo

Inserida por julia_cadmann

O seu atendimento é compatível ao seu salário baixo? Se a resposta for sim, vou te dar um recado: Infelizmente seu futuro não será melhor que o seu presente.

Inserida por CesarMors

Sempre que sinto falta de uma família, vou almoçar no Bar da Reni, na Rua Mato Grosso, Ponta Grossa.

Inserida por Acirdacruzcamargo

REFORMAS!
Vou escoando um pouco de mim nos caminhos onde passo, situações e pessoas que encontro,
levam um pouco de mim, provocam esta reforma, me melhoram, não vou enganar, às vezes dói e eu choro! Mas, há muito, já não sou quem eu era! E, muitas vezes não me conheço, rs... Mas, o que vem se descortinando, está dando passagem, ao meu verdadeiro eu, o que há na minha, na nossa essência! Não tem regresso, sinto que renasci em cada enfrentamento, mesmo quando me perdir, vazando na estrada da vida, me senti mais viva, mais forte, mais guerreira...Certamente, há muito que se compreender, apenas sinto que, tudo que escorre de mim, não me pertence, o saldo, sempre será um equivalência! Todos os dias é um tal de morrer e renascer! E assim, não me perco, quando me deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá para outros caminhos, que percorrerei , onde será necessário revelar, toda luz em mim...

Inserida por elizete1598

Hoje eu vou sair pra dançar
E se a saudade me procurar, ninguém me viu
Hoje eu acordei virada
Tô do avesso e até minha lágrima sorriu

Inserida por pensador

Estar com você me encanta...
Logo hoje à noite, quando vem o frio...
Vou preparar um bom vinho e uma manta...
E o resto? Nem se preocupe, é secundário!

Inserida por PMarcos

Vou indo para meu esconderijo;
Tentando escapar de seu sorriso mortal;
Me perco enquanto dirijo;
Pois me distrai com se olhar fatal.

Inserida por EricJordan

(...) Vou ficar outra vez na expectativa de nos reencontrar, de conversar contigo, sobre qualquer coisa. Apenas para sentir o teu perfume, é me perder em meio a pensamentos enquanto te olho...)

Inserida por Rodolfo3763

Venha viajar...!!!
(Nilo Ribeiro)

Venha, me dê a mão...!!!
entre nesta poesia,
vou mexer com tua emoção,
te levarei a ummundo de magia

sim, mulher,
é um convite,
faça como que quiser,
mas venha, não hesite

um mundo fantástico,
onde não existe dor,
um mundo mágico,
preparado para o amor

um mundo de toque,
um mundo de devaneio,
que o abraço provoque,
acariciar o teu seio

mundo de mulher e homem,
mundo de poeta e diva,
onde o personagem tem nome,
onde você é minha vida

um mundo de amor,
um mundo sem regra,
um mundo sem dor,
um mundo de entrega

um mundo de vontade,
um mundo de desejo,
um mundo sem maldade,
um mundo sem segredo

venha para meu mundo,
onde tudo pode acontecer,
a dama amar o vagabundo,
o amor nunca morrer

um mundo de vida,
um mundo de carinho,
o poeta te convida,
a seguir este caminho

um mundo de prazer,
um mundo de paixão,
eu irei te proteger,
serei teu guardião

venha agora comigo,
nesta viagem encantada,
a deusa terá teu abrigo,
pelo poetaserá cultuada...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Eu não vou ser sua amiga de rede social

A gente vive hoje em um mundo que as pessoas medem a qualidade das amizades pela redes sociais. Pelas fotos postadas, pelos comentários e likes. Eu vim de uma geração que viu nascer a internet. Lá em casa tinha um computador que ficava no quarto dos meus pais, MS DOS. No início nem tinha internet. Quando ela surgiu, era caro demais e ainda ocupava a linha do telefone porque era internet discada. Pra entrar, eu tinha que revezar com meus irmãos. A gente combinava com os amigos de entrar de madrugada, era mais barato. Era tudo muito lento, e começamos a entrar na era digital com o falecido ICQ. Quando queríamos contar alguma coisa pros amigos, a gente usava o telefone. Quem não sabia de cor o telefone fixo dos amigos? É camarada, fixo, porque naquela epoca os celulares só mandavam SMS e ninguém tinha dinheiro pra bancar uma ligação de longos minutos. Também tinha a opção de ligar de três segundos (quem nunca?). Eu também mandava muita cartinha. Tinha uma caixa de cartas, nem sonhava na existência do whatsapp.
A gente comprava filme de 12, 16, 36 poses. Tirava foto e ficava torcendo (pelo amor de Deus) pra não queimar ou ter piscado na hora. A gente tinha que revelar as fotos, e também pagava por isso, fazia álbum de viagens, excursões, festas. A vida era analógica, e olha, a gente era feliz viu?
Temos vivido na era da paranóia. Todo mundo sabe que vida de instagram nem sempre (quase nunca) retrata a vida real. O problema é que, mesmo sabendo disso, muitos encaram a vida virtual como mais importante que a convivência offline. O fato de não te seguir no instagram ou no twitter, ou não te ter na lista de amigos do facebook, não significa que eu não goste de você. Tenho vários amigos que não tem rede social, e adivinha, sou mais próxima do que vários que me dão likes o dia inteiro. Posso não te seguir porque não curto suas postagens (nada pessoal ta?), ou porque as vezes meu feed ta lotado e numa dessas limpezas da vida, parei de te seguir sem querer. E será que isso é realmente o mais importante?
Há não muito tempo fui questionada sobre isso por algumas pessoas, uns amigos, outros nem tanto. O fato de não medir a intensidade e importância da amizade pela convivência digital me deixou perplexa por ver como as pessoas se importam com o que não deveria ter importância nenhuma. Pessoas que não fazem questão de encontrar pessoalmente, mas que se sentem extremamente ofendidas porque não são meus amigos na internet. Não leve pro pessoal, eu gosto de você, mas não vou ser sua amiga de rede social.

Inserida por brunamotti

Vejo pessoas falando que vou para o Inferno por ser ateu, Me diga, Que tipo de Deus pune aqueles q não acreditam em seu nome?
Se eu não sigo a sua religião seus pecados se aplicam a mim?
Se eu fazer algo proibido pelo seu deus ele vai me punir ao invés de me ajudar?
Não seria mais fácil acabar com a Injustiça no mundo doque punir os injustos?

Inserida por yago_gomes

O que eu vou fazer por você, nenhum garoto jamais ousou pensar em fazer.

Inserida por gabriel_alencar

Sou estrelinha num imenso e vasto universo, mas nem por isso vou deixar de brilhar a ínfima luz que ainda me resta.

Inserida por NannyeDias