Nunca Vou te Esquecer Filha
Um dos meus defeitos, é ter a facilidade de me desprender de pessoas. Não esqueço-as, mas, não vou atrás. Não sou eu quem dou o primeiro passo, mas, queria ser a primeira a dar. Tenho um coração, não sou vazia, tampouco fria. Apenas, aprendi que nem tudo resumi-se em uma palavra, e sim em uma longa conversa. Aprendi a deixar as pessoas partirem de minha vida. Porque o importante é que elas fizeram parte dela, só que deram espaço para outros entrarem.
E eu trago você comigo pra todo lugar onde vou, meu bem.
Digo vários nomes em voz alta esperando um que combine.
Olho pra todos os rostos e desenho o seu.
Se eu for chorar agora,quero ter certeza que vou sorrir amanhã,apenas uma coisa eu preciso saber que minhas lágrimas não expresse minha dor,mas que alimente a semente de uma nova esperança
Enquanto não tenho um apagador de memórias, vou tentando cobrir as que existem com outras novas, vou fingir que sou um HD.
Eu chego em casa, e reclamo da desorganização as vezes de todo mundo, digo pro meu pai que não vou ir andar de cavalo, quando ele já selou o cavalo, e esqueço que eles estavam esperando eu chegar.
Esqueço de agradecer o bolo gelado de leite ninho que minha mãe disse que estava na geladeira antes mesmo deu descer do carro. Como assim? Antes mesmo deu chegar, ela pensou no que eu mais gostava e fez. Ela penso em mim.
Ontem mesmo na hora do jantar, meu pai ficou zuando minha mãe que ela disse: Di você quer arroz ou macarrão? - Sendo que só tinha macarrão, ai ele fico dizendo: Escolhe o arroz. E rimos disso, apesar deu não demostrado muita graça, por outros motivos, me senti em casa de novo, naquela total desorganização que eu e eles entendem como algo organizado.
Por mais que as vezes não me sinto em casa, por já ter criado uma nova maneira de viver, eles sempre fazem tudo ficar bem. Os conselhos da minha mãe, e as coisas que ela faz pra ver todos nós sorrindo, é insubstituível.
Gosto de estar aqui, com a mesma porcentagem que gosto de reclamar dos que amo. Simplesmente porque me importo.
Seja o problema que for, na dimensão que eu o fizer, o que sempre vai me deixar bem, são eles, minha família.
Tudo Igual
Hoje será diferente, porém igual.
Vou banir de repente, uma coisa banal.
A filosofia decorada, o sentimento igual.
Tem alguma coisa errada, nesse mundo superficial.
O mundo é todo o mundo,
Todo mundo é alguém.
Todos são iguais.
E você também.
Não acredita em revolução. Não tem mais esperança.
A vida, a mídia, a televisão.
Mera lembrança.
Não fale comigo,
Pois estou escrevendo.
Você não acredita?
Tudo bem, eu entendo.
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
Eu não sei o quanto vou ter de esperar,
mas eu esperarei,
mas quando esse dia chegar eu te amarei,
me entregarei, e ao seu lado me completarei.
Vou carregar no coração e no Facebook todos os amigos aos quais eu me apaixonar nesse mundo, pra acompanhar a evolução, mesmo que de longe, os que estiverem interligadas por aqui.
Na solidão do poeta
rota certa
entre as palavras e as entrelinhas.
Conjugo eu sou,
eu vou,
eu sigo.
É só o que me cabe.
Quem quizer venha comigo...
Vou jogar no mar
Flores pra te encontrar
Porque o amor é belo
Coisa de impressionar
Apesar de singelo
Foi feito para se expressar...
Apesar dos factos, quero que saibas que vou lutar por ti com todas as minhas forças, e sei que chegarei ao fim podes não ser ninguém no mundo mas é o meu mundo!!!
