Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Quando descobrimos que agradar todo mundo além de impossível é desnecessário e que não precisamos ser perfeitos para sermos aceitos, que ser nós mesmos sem subterfúgios, máscaras ou artimanhas é suficiente, a vida se torna muito mais leve.
Eu não sou como a maioria, é isso é uma benção, mas também é uma maldição. Não quero agradar ovelhas sendo eu um leão. O viver sempre será uma eterna incógnita, não sabemos o que vem depois, mas planejamos tanto. Tanto ao ponto de fazer uma prestação, mesmo sabendo que o amanhã podendo não existir, a única coisa que ficará marcado são resquícios de nós, que com o tempo será apagado. Isso não me deixa triste e nem feliz, só me dá forçar para continuar, um dia de cada vez. +1-1
Líder não precisa ser bonzinho para agradar os funcionários.
Quem tem cargo de liderança precisa ser é justo.
Não abandone a sua autenticidade para agradar e fazer a vontade das pessoas, porque o coração que é verdadeiro permanece fiel à sua própria identidade.
Não foque em agradar apenas pela primeira vista, busque por excelência, que faz a sua obra transmitir a mesma sensação após 10 anos.
Você foi aprovado para falar o evangelho, então fale o que lhe foi confiado sem querer agradar a homens. Deus prova seu coração.
Não tente agradar a todos, você não vai conseguir. Por mais que você faça em prol do seu próximo, não espere reconhecimento e sim, ingratidão.
De que adianta tentar agradar a todos, se o preço é ferir seus princípios e valores? No final, as expectativas dos outros são insaciáveis e nunca serão satisfeitas.
15 de jan. de 2025
"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11:6)
Às vezes nossas orações não são respondidas positivamente porque simplesmente não cremos.
Jesus não pôde fazer milagres em sua cidade natal por causa da incredulidade (veja Mateus 13:58).
As Escrituras nos dizem que: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11:6).
A incredulidade pode limitar nossas orações.
Quando pensamos, "bem, realmente não creio que isso possa acontecer", estamos essencialmente cancelando nossa própria oração.
Não acreditar que a Palavra que Deus diz é verdade, é efetivamente chamar Deus de mentiroso.
Tiago nos diz: "Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor" (Tiago 1:5-7).
Devemos orar com fé.
E se não tivermos fé, devemos seguir o exemplo do homem que disse a Jesus: "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade!" (Marcos 9:24).
Essa oração funciona.
Não precisamos ter uma super-fé, mas precisamos ter um pouco de fé e precisamos aplicar essa fé na oração.
A fé vê o que pode vir a ser.
Fé não é somente concordância intelectual; é ação.
É um consentimento da vontade para a concordância do entendimento.
A fé vê o que pode vir a ser e um crente vê as coisas invisíveis.
Se você olhar para mim, não verá nada que possa lhe agradar
Mas se você me ouvir
Você ouvirá meus versos e eles tocarão no mais profundo do seu coração...
