Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Cada dia mais me convenço que não estamos aqui para agradar ninguém, a não ser a nós mesmo, buscando sempre, na medida do possível, nos melhorarmos. Por isso dou o DIREITO das pessoas serem da maneira que são, mas a mim dou o DEVER de ser cada dia melhor, errando sim, pois não existe ninguém perfeito, mas assumindo meus erros e tentando acertar de todas as formas, sem me vitimizar, sendo sincero comigo mesmo.
O que torna o amor tão especial é o fato dele se agradar com o que dá e não com o que recebe; cuidar com desvelo do outro e não ser cuidado, amar sem esperar nada em troca e ainda assim ser feliz e crescer cada dia mais.
Devemos ser agradáveis as pessoas em amor. Mas, não somos obrigados agradar a todos, pelo simples fato de que mesmo fazendo o melhor e vivendo de uma forma excelentes, muitas delas vão nos odiar e desprezar gratuitamente.
“Se quereres agradar a Deus, abstenha-te da dissimulação, da hipocrisia, afastando-te de tudo que possa arrancar-te a salvação d’alma!!!” @Sil.Saffhill ✨
Já quis agradar todos até os estranhos. Pessoas que não tinham nada a ver comigo. Hoje estou aqui para os meus semelhantes e que pensam como eu. Chega de dar ibope para gente ruim.
Por mais bondoso(a) que você seja, você jamais irá agradar a todos(a), principalmente aos que estão ao
seu redor, faça o que tiver de ser feito mais faça com amor, responsabilidade e sempre com Deus, pois cada boa ação nunca será esquecida por Deus.
Até para agradar a Deus precisamos da permissão dEle. Até para oferecer sacrifícios a Ele, precisamos que dEle venha o objeto a ser ofertado.
Não tenho pretensão de agradar a todas as pessoas com quem convivo.
Não tenho a menor ideia onde vou estar daqui um, cinco, dez ou vinte anos e nem sei também se vou querer estar.
Não tenho a menor noção se o carinho, respeito e confiança que deposito em certas pessoas é recíproco, faço isso simplesmente porque é o sinto que devo fazer.
Não faço questão de acertar sempre mas, sempre procuro errar o menos possível.
Não quero um milhão de amigos, meia dúzia de bons e leais amigos é tudo que preciso.
Não faço absolutamente nada que meu coração, mente e consciência não me permitam fazer.
Peço desculpa e perdão sempre que julgo que errei, porque eu não tenho compromisso algum com o erro.
Sou complicado, chato, irritante e muito verdadeiro e espontâneo em minhas atitudes.
Sei o que sou e como sou, então não preciso de ninguém falando de mim o que não sabe, o que imagina ou pensa saber ou, o que possa ter ouvido sobre mim.
Minha verdade é bem diferente das suas suposições e infinitamente mais sólida que as suas palavras.
Para vocês, que insistem em me julgar e tentar me incomodar com sua inveja, amargura ou tristeza, só posso dizer: eu tô aqui! E aqui eu não sou coadjuvante! Na minha vida eu sou o diretor, o roteirista, e o ator principal. Portanto contente-se em fazer parte da minha vida como figurante, coadjuvante, plateia ou, simplesmente, não faça parte alguma dela!
A vida é assim...
Minha conclusão!
Passei a minha vida tentando agradar a todos ao meu redor.
Mas hoje com a idade e experiência que tenho
Eu sóSó quero é ser Feliz!
Se Agradei,agradei,,
Se Não agradei...
Depois de muito tentar agradar eu percebi que estava anulando quem verdadeiramente sou, só para entrar em um mundinho medíocre de outra pessoa.
Frase de Islene Souza
Permita-se a plenitude de viver sem rodeios, sem tentar agradar a todos!
É libertador assumir suas fraquezas e não se cobrar pela existência delas!
A fé é o antídoto ministerial e sem fé é impossível agradar a Deus.
Livro: Servir, o maior dos desafios
╭ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀʙʀɪʟ
┗╯
༺༻
O tempo não está para agradar ninguém e a prova disso está aqui; ainda “ontem” se virou o ano e hoje já em Abril estamos.
#BemVindo #Abril. E com toda a certeza que o que está por vir é melhor do que o que se foi, pois assim penso e por isso irei fazer. Claro, para mim, mas quando luto para e por mim melhores dias ter, quando tudo fica bom, em meu redor tudo fica bem spectacular. Então acredite que seu bem faz o bem dos outros também 😉
༺༻
Tc_02042024/51
A beleza está em ser quem você é,não mude a si mesmo para agradar aos outros,mude para agradar a si mesmo
Não fui chamado para agradar aos vários cristãos; aos vários do Islão; nem aos vários do Judaísmo; nem mesmo aos de todo o mundo. Mas fui chamado para dizer a verdade de Jesus Cristo ao mundo!
