Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139377 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

⁠Ser autentico e feliz, é melhor do que ser figurinha repetida para agradar os outros.

Inserida por velhopoema

⁠Uma flor as vezes da ate dó de arrancar para não se sua retirar sua a beleza.
Mas para agradar você mulher que adoro plantaria uma roseira inteira só para lhe dar uma destas flores todos os dias.

Inserida por ErickTST

⁠trouxe flores
para agradar você
e seu amoroso coração...
uma linda paisagem
para agradar seus olhos...
e também carinho e amor
para agradar a todos...
e se não for do seu agrado
digo que já agradei a mim mesma
por ter vindo aqui
e ter te trazido flores
e cores para agradar nosso dia
e beijos na sua alma agradável!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"Querer agradar a todos é enganar a si mesmo".

Inserida por grigasbar

É... ⁠tá difícil né
Nem tudo vai agradar irmão,
Persista !, não adianta querer voltar para o passado, leve adiante o que não te faz bem, o mundo é complicado... muitas pessoas não correspondem o mesmo sentimento, isso é algo normal apenasaprenda a lidar
Coisas boas lhe esperam.

Inserida por gustavo_brito_2

⁠Na vida não conseguimos agradar a gregos e a troianos. Que tenhamos a genuína inteligência para o discernimento de saber separar o joio do trigo.

Inserida por carla_amorim

⁠Aprendi com a vida que não devemos ficar tentando agradar a todas as pessoas. Precisamos primeiramente, nos agradar. Pois, se esse agrado for coerente com o nosso propósito de vida quem sintonizar com ele também será atraído automaticamente, pela energia da sintonia e ao contrário será repelido. Entao, não devemos nos preocupar a toa colocando energia aonde não deveria ser colocada.
Se sintonizarmos com a positividade e com a verdade, a própria vida, com a sua dança circular, se incumbira de aproximar ou de afastar tudo o que tiver que ocorrer no nosso caminho terrestre.

Inserida por carla_amorim

⁠Não passe a vida tentando agradar os outros. No final não vale de nada.

Inserida por priscilagbezerra

Poeta sincero

Já li que poeta não escreve para agradar
Eu também não o faço, hei de confessar
Escrevo sobre aquilo que sinto
Prefiro dizer minhas verdades, não minto
Mas para dizer o que penso não preciso de ofensas
Dou a opinião e os motivos, quem quiser se convença
Respeito o direito alheio de pensar diferente
Mas que fale com respeito
Que trate gente como gente
E aprendi não me importar se alguém quiser me ofender
A ofensa fica com ele, não vou receber.

Inserida por Bianca42

Não atente a falar palavras bonita somente para agradar...Atente, simplesmente a ser sincero

Inserida por eliane_ferreira_1

Não precisamos agradar a todos para ser bem visto nesse mundo de máscaras , basta plantar uma semente em cada canto com amor, que na sua volta tera bons frutos .

Inserida por PauloGustavoPDS

Quer agradar a Deus !? Creia sem ver, obedeça sem explicação, perdoe quem te ofende, viva o hoje!

LCD

Inserida por luispensante

não mude quem você é, para agradar a opinião alheia, pois estes não fizeram o mesmo por você.

"Intenções árduas de agradar existem em todos que trazem o bem consigo.
Pena que nem sempre as mesmas passam de vontades e tornam-se atos."

Inserida por MarcosAASilva

Viva pra ser feliz, e não para agradar a platéia que te assiste. Pois independente do que vc faça, sempre haverá alguém insatisfeito com o espetáculo!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Pressão Majoritária

Pilatos, querendo agradar a multidão, soltou Barrabás para eles; e ele entregou Jesus. . . ser crucificado. - Escritura de hoje :
Marcos 15: 1-15

Os políticos às vezes decidem questões com base na pressão majoritária e não no princípio do certo e do errado. Algum tempo atrás, um governador do estado declarou que ele pessoalmente acredita que o aborto está errado. Mas ele disse que, como funcionário público, ele apoiaria a vontade da maioria.

Pilatos agia da mesma maneira em relação a Jesus. Embora soubesse que não havia verdade nas acusações contra Cristo, ele cedeu à pressão da multidão. Consequentemente, seu nome é registrado na infâmia.

Poucos de nós estão na posição de funcionários nomeados e eleitos que devem agradar a maioria para manter seus empregos. Ainda estamos sujeitos ao mesmo tipo de pressão. Um estudante universitário cristão me disse que um dia ele estava levando três acompanhantes para casa depois de um jogo de futebol. Eles queriam parar em um bar conhecido por atividades indecentes, mas ele não queria. Os três estudantes vieram de boas casas e eram populares na faculdade. Ele queria agradá-los e sentiu uma tremenda pressão para ir contra sua consciência. Por um momento ele hesitou, mas com a ajuda do Senhor resistiu à tentação e dirigiu-se para um restaurante familiar.

Senhor, ajude-nos a resistir à pressão majoritária quando isso nos conduzir pelo caminho do pecado.

Refletir e Orar
Se fizermos o que é bom e certo,
devemos ser verdadeiros dentro de nós;
Se cedermos ao que está errado
Nós entorpecemos nosso senso de pecado. —DJD

A menos que dependamos do poder de Deus dentro de nós, nos renderemos às pressões ao nosso redor. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

"Não tente agradar quem não consegue enxergar suas qualidades. Talvez essa pessoa seja míope ou não seja um especialista em você"

Inserida por Anderson33

⁠Nem o proprio Jesus que é perfeito e Inigualável conseguiu agradar a todo o mundo! Imagine nos seres humanos que somos imperfeitos e falhos!

Inserida por Bruno77

⁠Não se surpreenda se um dia enxergar enganando a si mesmo para participar de algum grupo ou agradar uma mulher.

Inserida por oFelipeMatos

NÃO NECESSÁRIO

Se algo não lhe agradar
diga a palavra “não”.
Não precisa machucar,
fale com educação.
Tenha no vocabulário,
dizer “não” é necessário
e faz bem ao coração.⁠

Inserida por RomuloBourbon