Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Não sei para onde vou... nem onde estou, nem da onde fui! Sou do mundo, do meu mundo, mesmo estando fisicamente em qualquer lugar, aos que se importam e os que me importam qualquer lugar é lugar... sou de todos que me fazem bem e que já me fizeram, vivo no meu mundo... o meu mundo é um lugar bem complicado de sem entender, juro nem eu entendo... mais estou ai vivendo minha vida e aprendendo em qualquer lugar, pode ser no sul, norte, leste ou oeste! Meu lugar é no coração de cada um que me ama! Hoje meu corpo esta em SP buscando crescimento, mas sinceramente meu coração, cérebro e pensamento está muito alem... AMO VOCÊS AMIGOS!
Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que der e vier,cada momento contigo é mágico , valioso.Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar.Quero te mostrar não as coisas boas do mundo, e sim o que um verdadeiro sentimento tem a oferecer.
Daqui a pouco vou montar um Haras, porque só aparece cavalo na minha vida! E o principe que é bom, nada!
- Tempo, você pode ir um pouco mais rápido com isso. Eu não vou conseguir sozinho se você for tão devagar assim.
- Desculpe-me, mas o problema não é comigo. Você já experimentou em deletar aquelas fotos dela do seu celular ou do seu computador?
- Não. Não tentei. Eu gosto daquelas fotos.
- Você já parou de ouvir aquelas músicas que lembram vocês dois?
- Claro que não tempo. Eu amo aquelas musicas.
- Esse sim é o problema. Você não quer esquecer. Você não consegue. Do que adianta se eu passar e você ficar lá atrás onde tudo começou? Onde tudo era perfeito.
- Mas é esse o ponto tempo. Quando tudo começou foi perfeito e eu sinto falta daquilo tudo. As fotos e as músicas foram as únicas coisas que me restaram.
Grito
Que o mundo todo escute
Vou gritar até doer
Bendita “dor” me atingiu
Antes que a sorte me chute
Estou a adorá-la e a sofrer
“Ela” já me descobriu
Meu grito silencioso
Abafado o meu sentir
Receoso da explosão
Antes que volte o teimoso
Me quede o sonho a dormir
E me arremesse no chão
Quero beijar tua boca!
Pra sentir o teu sabor;
E matar toda esta sede!
Minha mente ficou louca
Nada mais vê, só amor!
Estou preso na minha rede!
Sou seu melhor amigo, não esqueça que se você cair eu sempre vou te levantar, logo depois que eu parar de rir.
Eu educo, o mundo deseduca. Vou me acabar tentando melhorar a sociedade nao. a minha parte eu faço, pena que sejam poucos os outros que também fazem.
Eu tento. Vou tentando. Às vezes fazendo de conta que é fácil, às vezes preferindo mesmo que seja difícil. Assumindo o risco de atravessar a rua de olhos vendados, os riscos. Mantendo a impaciência para não perder de vista o mundo estranho que criei para mim, ali mas aqui dentro, estranho e tão adequado pois o que não me instiga não me comporta. Atirando-me em voos cegos, porque é assim que enxergo claramente que ainda há um longo e permanente caminho de volta, ainda que o retorno seja apenas um passo para trás. Com pressa, quase sempre. Cansada, vez em quando. Disposta, embora a fadiga. Com um pouco de medo, que temer faz parte, mas não desorienta.
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.
Enganando a mim mesma eu vou seguindo, como se não doesse. E vou levando, como se fosse fácil não pensar em você.
Vou recomeçar do zero, apagar tudo do filtro da memória. Vou viver sem você de novo, vou respirar, vou crescer. A vida é bela sem você. Repetirei isso mil vezes todos os dias até que eu aceite. Porque quando uma mentira é repetida muitas vezes, ela se torna verdade.
Eu vou fazer de tudo para que seja perfeito, vou te fazer querer de novo, vou regredir as horas sempre que estiver prestes a acabar. Vou sorrir depois do beijo, vou te mimar e te encher de carinho. Eu vou te amar, com ou sem o teu consentimento. E você, vai desejar ter me conhecido a mais tempo.
“Cansei vou agir do meu jeito,você eu mesmo sem querer seguir padrões e Clichês, sem querer ser igual a todos. Prefiro rever meus conceitos de ter que aceita esse velho conformismo inseparável.