Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Nunca absolutamente nunca julgue alguém por sua aparência e sim veja o interior do coração, pois a morada do coração de alguém às vezes pode-se encontrar coisas lindas de uma pessoa...
Mas se for fazer o seu julgamento da aparência de alguém, veja primeiro o seu próprio interior, o seu coração e faça uma reflexão de você e assim veja a você mesma, está à altura para fazer o julgamento de alguém?
Se ficar esperando por alguém
nunca vai sair do lugar,mas se
tiver força para se levantar,vai
longe e mostrar que você é
capaz...
Você...
Busco o que nunca encontrei...
Busco no silencio gritar por alguém...
Busco um sorriso que me faça querer viver...
Busco um olhar que me faça estremecer...
Busco o desconhecido para mim...
Busco para toda minha vida...
Algo que me complete ser HOMEM.
Não permita que sua vida seja em função da de alguém, pois nunca suas vontades, seus pensamentos, seus desejos, seus objetivos, serão os mesmos que o dele(a). Ninguém vale a anulação da sua história, da sua vida, dos seus momentos, das suas emoções. Eles são únicos e só cabe a você vivê-los.
Você nunca vai conhecer alguém que te conheça por inteiro, mas achando alguém que tente te entender, já é algo maravilhoso de se ter.
Não peço desculpas de nada, porque minha intenção nunca foi magoar ou machucar alguém.
Não me arrependo de nada, porque nunca errei ou me equivoquei por querer.
Não mudaria nada no passado se pudesse, pois nunca foi minha intenção traçar um caminho reto, largo e fácil.
Agradeço tudo;
Os filhos que tive.
Os erros que cometi.
Aos meus acertos.
A todas as pessoas que de forma calma ou turbulenta passaram em minha vida.
Ao Pai e a Mãe que tive e que mereci para mim.
Agradeço a minha família que mesmo distante, todo dia sinto a falta de cada um.
Agradeço a tudo, pois tudo foi escolha, e às escolhas feitas dá-se o nome de vida vivida!
Nunca ouvi alguém dizer: “As lições mais profundas da minha
vida vieram por meio de tempos de conforto e tranqüilidade”.
Mas já ouvi santos fortes dizerem: “Todo avanço significativo que fiz em assimilar as profundezas do amor de Deus e em crescer na comunhão com Ele veio por meio do sofrimento.”
Quem nunca?
Quem nunca se perguntou como seria seu futuro? Ou, quando que iria encontrar alguém que fizesse seu coração acelerar, sua boca secar, e seus olhos brilharem. Quem nunca sonhou sua vida como um conto de fadas? Quem? Quem nunca se imaginou dançando uma música suave, tendo como testemunha as estrelas? Quem nunca brincou de puxar às pétalas de uma rosa, como se elas representassem "o amor de alguém". Quem? Quem deixou de lado um sonho antigo, por medo de sofrer, ou, por não ter coragem de lutar? Quem nunca se arriscou gritando aos quatro ventos o nome de alguém, mesmo que esse alguém viesse a morar tão longe, que até sua voz se perdera no caminho.
Quem nunca chorou por ter conquistado algo, ou sorriu por não obter o que queria. Quem nunca ajoelhou-se ao chão fazendo uma promessa, e elevando os olhos ao céu, e deixando cair uma lágrima? Quem nunca mentiu para ajudar um amigo, ou, disse uma verdade que deixasse alguém triste? Quem nunca perdeu uma oportunidade de ser feliz, para que outra pessoa sorrisse gentilmente, sem acreditar o que acontecerá. Quem nunca saiu de casa, dizendo que iria encontrar alguém, sendo que na verdade, não havia ninguém, apenas saiu para caminhar, e por seus pensamentos no lugar, e aquetar seu coração.
Quem nunca mentiu ser alguém, ter vivido algo, ter sonhado com alguém, ou ter pensado algo, na intensão de impressionar, cativar e de se aproximar de alguém? Quem nunca se perdeu no tempo, ouvindo uma voz, uma música, ou vendo o pôr do sol, como quem se deixa ser tocado e levado, como uma brisa suave, e mágica. Quem nunca se perguntou: - O que estou fazendo aqui? E, mesmo assim, ficou até o fim? Quem nunca se arrependeu de algo feito, ou dito, ou não feito, e não dito? Quem nunca quis voltar no tempo, apagar alguns momentos, ou continuar sentindo e vivendo "aquele" momento? Quem nunca teve vontade de voltar a ser criança? Quem nunca se sentiu perdida, sem chão, sem vida.
Quem nunca desejou a presença de alguém que se foi? Quem nunca chorou sem saber o porque, ou, sorriu para esconder a dor. Quem nunca pediu apenas um abraço, um silêncio, um colo. Quem nunca tirou a "armadura" e se permitiu ser frágil pelo menos uma vez. Quem nunca se sentiu abandonada, tola,ou engraçada? Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca viveu assim? Quem? - Nunca? - Eu sim! E, como senti. - Ah! e como vivi. E voce? - Também acho que sim.
Nunca espere algo de alguém que um dia você teve o prazer e a felicidade de estender as mãos e ajudar. Infelizmente na maioria das vezes a ingratidão não permite que algumas pessoas tenham a capacidade de lembrar que um dia precisou de você.
“Quando você perde alguém você ganha uma saudade que nunca vai ser saciada, e um vazio que jamais será substituído."
Se alguém te feriu, te machucou, nunca se permita, se fechar para o novo, por causa do que fizeram com você, pois o seu presente e o seu futuro será determinado pela maneira como você reage ao que te fizeram. três coisas são importantes quando passamos por isso, Perdoe, creia no que Deus pensa a seu respeito e ande por isso.
