Nunca Vo te Esqucer

Cerca de 3013 frases e pensamentos: Nunca Vo te Esqucer

Não destrua sonhos de ninguém mesmo que seja insignificante pra você lembre- se da lei do retorno volta em pesadelo pra você.

Inserida por max_max_max

Ela é como plutônio é instável, uma hora parece que gosta de você e outra que não liga a minima e você não sabe se fica, se continuar tentando, ou vai embora antes que você se aproxime demais a radiação te machuque, mas aí você se lembra que você é nuclear.

Inserida por hitalo_uzan_1

A minha vontade de ficar deitada na minha cama com apenas o cobertor e o celular é maior do que a vontade de sair da cama tirar o pijama e viver minha vida fora do quarto,mas dói não tenho forças para conseguir me levantar,vc sabe como é acordar e a primeira coisa a se fazer é pegar o celular e voltar para cama e se não for por alguma pessoa mandar vc levantar vc não se toca q as horas passaram e vc estava lá na cama pensando em como levantaria como vc continuaria essa vida sem o seu cobertor,quando vc se levanta sua cabeça fica tonta pois vc estava tanto tempo deitada naquela cama q não percebeu o tempo passar vc n tem forças para levantar de sua cama e colocar a sua máscara com aquele sorriso talvez tirar uma foto fingindo que está alegre q vc queria levantar da camas mesmo não querendo vc não tem vontade de comer tem pensamentos suicidas mas ao mesmo tempo vc tem medo da morte,no meio da noite deitada em sua cama vc acaba dormindo de cansaço e vc não sabe se é um sonho ou um pesadelo aquele pensamento que aparece quando vc fecha os olhos vc vê uma imagem de vc se tacando de um prédio muito alto vc corre tentando se salvar tentando chegar a tempo para se segurar nas vc não consegue chegar a tempo e vc acaba se jogando daquele prédio vc chora de alegria se sente livre mas b na hora de chegar ao chão vc acorda assustada suada sem entender ND aí vc pega sua garrafa de água q por algum motivo sempre está no bidê do lado de sua cama vc bebe a água desesperada mas não consegue entender pq, então vc pega o seu celular deita em sua cama novamente e tudo se repete.

Inserida por djulha_brida

Eu daria tudo pra te ouvir me chamar de “meu amor”. Mas eu sei que isso não vai acontecer, porque você é o meu amor, mas eu não sou o seu.

Inserida por velhopoema

Role os dados X

Não desista
Sabe porquê?

Porque desistir não vale a pena
Se realmente você quer
Você irá ter

Não desiste sabe porquê?
Porque a vida é uma só

Seja forte
tenha fome de leão
Resulte seus resultados com clareza e convicção

Não adianta está com a cabeça lá na frente

o presente e o Futuro, são uma balança de equilíbrio

Saiba equilibrar

O seu pódio já está pronto
agora vá buscar o seu troféu

Leões não passam fome
então tenho certeza que não irá morrer com sonho vazio

Inserida por mweenk

Enxergar as belezas do mundo não apenas com os olhos, mas também com o coração e a poesia, faz de você um poeta ou um maluco.

Inserida por Myroofonthefloor

Nesse mundo de mentiras faça algo de se orgulhar. Não tente ser uma pessoa que não é. Seja Apenas você! E antes de tentar agradar qualquer pessoa, se agrade em primeiro lugar. Não tem nada melhor do que a paz da alma. Estar bem consigo mesmo é algo maravilhoso, é único. E convenhamos, a verdade é bem mais prática que a mentira. Com mentiras você pode pensar que está enganado os outros, quando na verdade, o enganado a si mesmo. Pense nisso!

Inserida por lexgrafia

Que energia boa e inexplicável que percorre tantos quilômetros, será que se eu estivesse perto de você, lembraria que um dia já fui triste?

Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Pra você que está começando mais uma semana que será abençoada!

Ame a vida e as pessoas com quem você pode contar nos seus dias cinzentos, aqueles em que o sorriso se ausenta do rosto. Porque só pra dividir os dias alegres de sol todo mundo está disposto.

Acredite em Deus, em você, na sua força e nos teus sonhos, pois eles são a tua inspiração! Você é capaz de materializar tudo aquilo que cultiva dentro do seu coração!

Abrace as oportunidades de ser feliz, de sorrir, mesmo neste cenário de isolamento! Os teus braços não podem envolver pessoas, mas abraçar corações com gestos é uma boa escolha a todo momento.

Avance e tudo que não te faz bem, deixe pra trás! Já aquilo que na vida bem te fizer, agarre com toda força e simplesmente não solte mais.

Ame, Acredite, Abrace e Avance! Viver requer atenção, pois muitas vezes a felicidade sempre esteve ao seu alcance!

Inserida por Dihony

quando vem para mim
me prometeu da uma chance.
como a bela e a fera
esperando meu amor.
esperando você chegar
você vir para mim
queria ter asas para voar
só posso voar na noite.
e manhã nunca chega
anjos de preto na escuridão
tocando para o luar.
dançando para a lua
cantando para lua.
em busca do meu amor.
sai na janela amor e vamos
fugir na noite
vamos voar na noite.
um anjo da noite.

Inserida por rafael-ra

⁠Seja luz!
Emane boas vibrações
Quanto mais energias positivas
Você jogar pro Universo
Mais ela voltará pra você
Acredite em você
Brilhe,
Sorria,
Pratique boas ações
Lute pelos seus ideais
Não esmoreça
Diante das dificuldades
Lembre-se
A paz e a felicidade vem dentro de você!
Irradie amor e luz
Sua alma resplandecerá de alegria
Cuide do que mais precioso
Sua vida!
Seja feliz e agradeça à dádiva da vida!
Tudo vai melhorar!
Beijos de luz em seu coração ❤️

Inserida por malu_veloso

Butterflay
Pose de leve em minhas mãos
Vou lhe acariciar bem de leve , para não machucar suas asas
Lhe aconchegar entre as minhas mãos suavemente para não quebrar nosso amor
Pose de leve o sentimento
No nosso breve momento
Estou feliz ,como estou
Butterfly ao meu lado
E esse imenso amor por dentro

Inserida por Bia-Domingues

⁠Me diz, o que você precisa?
Tenho humor,café e aquela brisa.
Se faltar alguma coisa? Eu tô aqui! Você me ensina.

Podemos dividir vitórias e derrotas,futuro e presente.
O passado já me ensinou,vou fazer diferente!

Me aceita como sou e eu te aceito como é!
Amar tá difícil,mas na gente eu tenho fé!

Deixa minha intensidade bagunçar sua organização e eu deixo tua coragem desafiar meus medos!

Se você quiser já podemos entrelaçar os dedos!

Inserida por EvertonBarbosa

⁠Desperte

Desperte os seus mais
Belos sentimentos.
Desperte o amor
Que anda adormecido
Dentro de você.
Desperte o seu carinho
Para todos que te rodeiam.
Desperte a alegria
Que se irradia no seu
Semblante...
Te deixando
Muito mais feliz
em relação à vida.
Contagiando
À todos os seres.
Desperte a sua vontade
De ajudar a quem precisa
Com gestos bem simples
Mas de enorme valor.
Desperte a sua vontade
De se comunicar.
Transmitir palavras
De carinho , de fé.
Que possam abrandar
E também reanimar
As pessoas sofridas
E desiludidas .
Mostre o lado positivo
Para que essas pessoas
Encontre o caminho do amor.
Desperte ,pois já é tempo
De amarmos o nosso irmão
Que precisa de nossa mão:
Amiga, fraterna, solidária.
E lembrar que a vida
Não é somente você.
Você é apenas uma
Pequena parte dela.
E que você pode ajudar
Pois não somos uma ilha.
Somos irmãos perante o Senhor
E precisamos nos ajudar mais
Deixarmos o egoísmo de lado.
Pois esse sentimento destrutivo
Não nos acrescenta em nada e
Só nos maltrata.
Mude sua postura
E perceba que os sentimentos
De amor,
Bondade,
Solidariedade
Fará bem à você
E a todos que lhe rodeiam.
Esses elos de amor
Irão engrandecer o seu espírito
E certamente
Esses sentimentos do bem
Permanecerão sempre
Vivos, atuantes
No seu imenso coração.
Malu

Inserida por malu_veloso

QUERIDA VÓ

Em minha vida de poeta
Pra sentir inspiração
Penso em coisas felizes
E cavando meu coração
Encontro a minha vó
Perto da minha gratidão

E agradeço a ela
Fazendo esta homenagem
por todos os conselhos
por toda felicidade
Por sempre me proteger
Por sua fidelidade

Já é tarde estou cansado
E onde você está?
Como sempre na cozinha
fazendo nosso jantar
Um simples feijão com arroz
Que não se pode ignorar

Querida vó olhe seus netos
Que estão a lhe rodiar
Sua vida está completa
Mas está cheia de amor pra dar
Do mesmo jeito que seus filhos
Estão sempre a te amar

Você sentada ao meu lado
Eu nunca vou esquecer
me dando seu exemplo
sabendo que um dia vou crescer
e me tornar vovô
humilde assim como você

E coloco neste poema
O brilho do teu amor
Chamando a atenção
até o sol sentir calor
Esquentando o coração
Deixando A todo vapor

A forma que eu te amo
Só tem um jeito de explicar
não em libras ou sinais
muito menos desenhar
O jeito é poesia
demonstrando minha alegria
Do jeito que me ensinou
Agora tua bela rosa
Floresce em tom de prosa
Assim como me amou ⁠

Inserida por Lucastoy

Me desculpe te decepcionei ...

Minha bebezinha, sei que há pouco tempo cometi vários erros com você, peço-lhe perdão. Não foi minha intenção, naquele momento me convinha ficar com ela. Eu te amo, não espero que você me entenda, mas quero que me perdoe.

Há muito desejo tocá-la, beijá-la, abraçá-la, olhar-te nos olhos e sentir que, dentro de você, ainda existe amor por mim, mas infelizmente a distância me atrapalha, sonho todos os dias em te encontrar, falar com vc sentir tuas mãos no meu rosto, enfim, só quero que saiba que te amo muito...

Inserida por estranho-amigo

⁠Posso sobreviver muito bem sem você. Mas há uma chance desta vida ser um pouco menos mundana com você nela.

Inserida por pensador

⁠Aquele momento que vem o nó na garganta, o cansaço no corpo e a vontade de chorar, é a prova que você já alcançou outro patamar. Pare, chore, respire e continue!

Inserida por SimoneBenassi

Dinheiro, fama e poder são inimigos do amor, pois não importa qual dos três você tenha, sem amor, você é apenas uma marionete sem sentimentos.⁠

Inserida por gaara_araujjo

⁠Um dos C's fundamentais para uma Marca Pessoal não é o C de Conteúdo, mas C de Caráter. Conteúdo você GERA. Caráter você REVELA.

Inserida por DanielaMarcaPessoal

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp