Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 141757 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

E se eu soubesse
Que era o último encontro
O último abraço
O último beijo
Nunca te deixaria partir
Dentro de mim

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Nunca ninguém matou alguém por amor, isso é uma mentira dos tangos. Só se mata por cobiça, por despeito, ou por inveja, pode acreditar. O amor não tem nada que ver com isso. // Livro:
O verão das bonecas mortas

Inserida por Paticunha

Troco em dobro

Tu sabe da tua agonia, da dor de esperar e nunca chegar

Entende que não basta querer, mas sempre se contentar

Sabe o que tu faz, valoriza teu passe e a outra parte que se enlace

Na falta que tu vai fazer quando partir e não deixar por quê.

Inserida por HumanoDouglas

Nunca foi fácil falar de sentimentos, coloquei tantas barreiras envolta do meu coração que perdi mtas chances de ser feliz.
Qnd eu te conheci, você estava tão triste e eu solitária na mesma intensidade. Nunca quis ter alguém do meu lado, nunca quis ter alguém pra fazer planos, nunca quis ter ninguém que passasse o dia inteiro nos meus pensamentos. Você veio e com seu jeitinho foi me conquistando aos poucos, resisti por medo, não durou mt até que eu estivesse completamente apaixonada por você.
Você me ajudou de tantas maneiras que não sei se um dia vou ser capaz de te agradecer, nunca fui tão amada e nunca amei tanto. Espero que você fique. Eu amo você.

Inserida por alzds

Vida

Nunca se deixa de ser.
O que nunca foi.
O passado contido na memoria.
Com as impressões do presente.
Comparando e selecionando,
O próximo momentum do futuro.
Numa continuidade constante.
Onde, indivíduo, passa
A se reconhecer como sujeito.
Através de lapsos de imagens,
Que aparecem na mente.
Se reconstruindo a cada instante.
Transportando a Vida na forma,
De reconhecimento do universo,
A sua volta.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

O pai nunca erra, ele sempre tá certo.

Inserida por afonso_almeida

Nunca procure ser alguém, onde você não é ninguém.

Inserida por Furucuto

Um dia um viajante
Deixou de ser pensante.
Tornou-se um navegante
Em “Mares nunca dantes!”

Inserida por Goretti-Albuquerque

o amor nunca foi e nunca será uma demagogia, para dizermos que amamos hoje e amanhã não amarmos mais, isto é demagogia e não amor.

Inserida por domilson_palmeira

Preciso de um outro eu para estar comigo.
Mero senso de localização. Pois se só há um, nunca saberei de fato onde ele está.
Quando em dois, posso dizer;
estou aqui.

Inserida por IsacMateus

Se o foco do seu trabalho na Internet é ajudar outras pessoas. Você nunca vai ficar sem trabalho.

Inserida por RICARDOLIMITE

A sabedoria da vida nunca deixa apagar o sorriso do rosto e nem a alegria de viver . Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

"Nunca achei o mundo Colorido
Hoje ainda não acho
Enxergar os Fragmentos de Cores
É um aprendizado Constante"

Inserida por CintiaRosa

Nunca será com o pensamento que poderei eliminar as objeções do ateísmo e o vazio à minha volta, mas, sim, com a vida.

Inserida por LEandRO_ALissON

Do que adiantas correr atrás do tempo, é uma coisa que nunca iremos alcançar pois ele nunca para pra te espera.

Inserida por LucasSilvaDuarte

Eu nunca vou morrer de amor
Mas enquanto vida eu tiver, viverei de amor
E quero amor além da vida!

Inserida por luiz_sergio_santana

"Nunca perca a oportunidade de fazer o seu melhor, porque o seu melhor, talvez, não tenha outra oportunidade."

Inserida por glauberlimadesouza

A convicção da ignorância, nunca é empática.

Inserida por apabranches

Poema do Poeta VilaFranquense e Galego 🇵🇹🇪🇦

Nunca desistir - Amor próprio
Quem é puro e especial sempre será feliz á sua maneira, pessoas puras e únicas são pessoas com amor próprio, vivem e desfrutem da beleza da vida.
Se te elogiam e te admiram, trabalha mais no duro e vive na vida com garra na vida.
Se te criticam por inveja e ciúmes trabalha mais no duro ainda e vive na vida com garra na vida e simplesmente sorri para o mundo e o mundo sorrindo para ti...
Perdoa a quem recusou dar-te a mão depois de lhe dares o ombro. Perdoa a quem te virou a cara depois de tu te teres virado do avesso para ajudar. Perdoa a quem te abraçou para melhor te apunhalar pelas costas. Perdoa a quem precisou de te fazer mal para se sentir bem. Perdoa-lhes, não porque não saibam o que fazem, porque o fazem com intenção, mas porque tu não és o que fazem de ti. Perdoa. Não deixes que roubem a tua paz. Isso é que não tem perdão... A vida é isto, reflexão, compaixão, perdão, oportunidade, aconchego, família, amor e... Um caminho livre para seguir e ser poético e feliz.

Inserida por richard_felix

Outra face... Nunca paramos para pensar sobre quem realmente somos, nossas origens internas, o que carregamos dentro de nosso ser, quais características possuímos, de onde as obtivemos, por que as temos?

Estas são perguntas que deveríamos nos fazer com certa frequência, também deveríamos nos perguntar por que os humanos fazem o que fazem em sua verdadeira origem de sentimentos?
Ou talvez devêssemos nos perguntar se os mesmos possuem sentimentos?

E agora você está se questionando por estou parecendo rude em minhas palavras?
Na verdade não estou sendo rude, apenas questiono o óbvio, mas o que é o óbvio, aquilo que produz o resultado final, onde o mesmo advém de sua verdadeira intenção ou origem sentimental, se assim fica mais relevante para que o mesmo entenda.

Inserida por rosesabadini