Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Amanhã? talvez o amanhã nunca chegue, talvez o amanhã seja sinônimo de nunca.
Então porque deixamos tantas oportunidades escaparem por um misero segundo? Seja por vergonha, falta de coragem ou talvez até falta de vontade, mal sabemos que ali estaremos perdendo algo que poderá mudar nossa vida, algo como uma brincadeira pensada, uma risada, ou até um bom dia, muitos costumam dizer que sabem e vivem sim intensamente, será mesmo? Será que já existiu alguém realmente bom ao ponto de realmente saber viver? Ou será apenas mais uma incógnita? Saber viver? Não recebemos um manual para tal.
Mas quem disse que precisa? Basta sermos quem realmente somos, sem vergonha, sem medo de ser repreendido ou julgado, sem medo dos outros, com apenas o intuito de VIVER
Em constante mudança de humor te trouxe pra perto de mim, para que nunca fosse capaz de ir embora daqui. Em constante mudança de sentimentos te guardei com a finalidade de nunca ter que te perder. Porque tudo sempre muda de lugar? Porque não sentir mais o que me fazia te amar? Eu queria poder responder todas as suas perguntas, mas não encontro nem respostas para as minhas. Eu só queria um tempo longe de tudo, para que eu finalmente esquecesse o que eu tanto necessito, esquecer o meu maior vício; você.
Que nunca possamos nos esquecer disso, quando se trata de um relacionamento o homem sempre tem que ser o que decide os pontos cruciais do mesmo, como o início de namoro, e a mulher sempre a difícil que não pode deixar transparecer seu afeto pelo companheiro, porque a partir do momento em que este afeto é transparecido em seu rosto o homem desencanta. Aliás, os homens só acham interessante enquanto estão na conquista, depois que conquistam é como mais uma batalha vencida.
nos devemos aproveita
cada momento da vida
por que os momentos são únicos.
Nunca existirá uma mesma conversa, em um mesmo lugar com as mesmas pessoas.
tudo passa! tudo passa!
Nunca é tarde para pedir desculpas, ou para confessar para alguém que o ama, ou para diversas coisas que merecem serem feitas, pois é melhor dizer que se arrepende, que ama ou já amou, do que a pessoa nunca saber. Vai que vc se surpreende?!
Quem nunca chegou ao estado critico de ser um risco para si mesmo. Quem nunca temeu a aproximação, com medo do abandono ou por culpa da falta de sono, que se dá quando se ama. Quem nunca sentiu que por trás do veneno das palavras, só restou o desespero de ver tudo mudar. Quem nunca sentiu no calor de um beijo a intensidade de um mundo. quem evoluiu depois de um amor sofrido, um amor dóido, um amor que não teve sentido.
Quem se auto-credita nunca experimenta saber como é ser aplaudido, pois já é a estrela de si próprio, em elogios desmedidos.
Eu sempre existirei em você,enquanto, você permitir! Não me tire nunca da sua mente que eu estarei sempre perto, nem que seja bem dentro da sua mente onde ninguém pode chegar!
Quem nunca sentiu de verdade
Não vai entender
Uma realidade
Eu amo você..
Quem nunca viu
Em mim pode ver
A felicidade
De ter uma amiga como você.
Uma amiga assim
Eu nunca vi
Está ali por mim
Amizade é assim .
Já não sei viver
sem contar pra você
aqueles segredos
que só você pode saber.
( Pra minha amiga Karol *-* )
Apaixonei,sofri mais nunca cai pois sei que ainda tenho muito que amar.E sei que um dia encontrarei.
Se eu for tentar entender o que se passa dentro de um coração vazio, eu nunca vou conseguir ficar um tempo sozinha, sem um amor ou uma paixão passageira. Provavelmente vou fazer de tudo para que nunca reste apenas o vazio. Imagino que deve ser uma angústia constante, um vazio sempre é algo que não tem explicação quando chega. Só não quero ter que segurar lágrimas por falta do passado, eu não tenho medo de deixar elas rolarem. Eu só não quero ter que sentir o que eu estou começando a sentir. Eu só espero que isso um dia tenha algum sentido, algum motivo e, que eu não fique me lamentando por ter errado a esquina mais uma vez e, ter errado o caminho de volta para casa. (amandp)
Nunca mais pude abraçar com siceridade com um abraço simples, agora, eu peço abraço para o meu conforto. Nunca mais pude beijar com o coração explodindo e sentindo aquele amor dentro de mim, mas agora os beijos viram sem sentindo, sem graça. Nunca mais pude sorrir com sinceridade e antes, eu sorria atoa por aí.
Nunca mais pude dizer que gosto verdadeiramente de alguém, porque eu sei que ele vai embora e no final das contas, vou acabar me sentindo do jeito que eu estou hoje. Nunca mais!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
