Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Sua vida... perdida.
Somente despedidas,
seus pés se negam encontrar uma saída.
Sua vida... desprotegida,
sempre becos sem saída.
Sua vida... de vida despida,
completamente invertida.
Sua vida destruída.
Como a morte,
uma vida de vida destituída.
Eis a sua sina: total falta de sorte.
Hora de renovar, revigorar e revitalizar, hora de acordar, horar de rever suas atitudes, seus acontecimentos passados, hora de sacudir sua arvore de amizades, hora de sentar meditar é aplaudir, hora de amar o próximo, hora de nos amarmos, hora de sonhar por uma vida melhor, o momento é agora.. Chega de sonharmos por uma esperança em vão, chega de ilusões, vamos dar um basta em tudo aquilo que nos deixa em ecstasy, chega de buscar o desconhecido, chega de ludibriar nossos corações achando que todos aqueles(as) que dizem que nos amam será reciproco, devemos confiar é desconfiar é nunca nos entregar de corpo é alma..
Na boa, qual é a dificuldade em entender que cada ser humano sofre, tem seus problemas, não pensa igual a você e isso não te diz respeito?
Sua felicidade depende de você mesmo, os seus problemas são seus problemas! Eles só puderam existir porque você fez a escolha errada, porque você deixou seus pensamentos negativos tomarem conta de você.
Quantas vezes você já não foi atropelado pelos seus pensamentos? Nem sempre eles andam na direção certa. Nessa hora não há como evitar certos acidentes. Nessa hora a dor é inevitável.
Para desbloquear a sua mente, encare seus medos, suas frustrações, suas ansiedades e descubra pra que serve tudo isso.
Se...
Se eu tivesse o poder de entrar em seus pensamentos...
E lá descobrir todas suas vontades, pensamentos
e sonhos...
"Sem a tua permissão, eu jamais entraria..."
Se...
Eu tivesse o poder de entrar em seu coração e lá descobrir todas as suas aflições, amores, desamores...
E organizá-los de tal forma que lhe fizesse livre...
"Sem a teu consentimento, eu jamais faria..."
Se...
Eu tivesse o poder de transformar em suas lágrimas...
Isto sim eu faria!!!
Porque todos os dias eu rodo em seus pensamentos...
E você não me nota...
Bato em seu coração...
E você não me atende...
E quando tu choras por solidão...
Tu me mandas embora com suas lágrimas
Era eu para estar em seus braços,
era para não ter sido assim?
Terá sido eu a culpada negligente
por todo esse engano cometido?
E nós morremos, perto do outro
mas na verdade distantes galáxias
Esse tormento que nos angustia,
Essa angústia que nos atormenta...
Era mesmo para ter sido meu,
Era eu para estar em seus braços?
Quem cruza a linha sempre leva alem de seus proprios meritos o merito oculto de seus apoiadores ninguem vence sozinho
Dez anos se passaram e ainda consigo ver o peso do arrependimento nos seus ombros, a tristeza no olhar e a SAUDADE imensa que eu sei que ainda está aí dentro e que você esconde todos os dias.
Obedeça os seus pais e seus dias se prolongaram,aceite a correção dos seus avôs eles tem muita sabedoria,aceite a Deus e depois entendera o que ele tem de melhor para você.
Caminhei de mais até chegar em você. acho que por culpa do cansaço cair em seus braços e me entreguei!
É difícil segurar todo seu mundo em seus braços e ao abrir de seus olhos, ver apenas um grande vazio deixado para trás, a incerteza de um futuro lhe prende no passado, que com o tempo lhe distancia do presente, restando no final apenas você contra você mesmo... Esta é a terceira casa no jogo da vida!
Eu só queria alguém, pro amanha parecer-me mais confortável...
É muito triste ver as pessoas que não tem o querer de suas próprias vidas e nem de seus pensamentos...
E ainda se consideram livres.
Justifico minhas palavras em seus olhos.... e neles me encanto!
Aprecio meus pensamentos em seu sorriso... e neles me perco!
Curto de olhos fechados o som da sua voz... e nela sinto paz!
Sou embriagado com seu sorriso... e nele sinto a alegria chegar...
É nessa receita em que você é feita que misturo tudo, que provo sempre, que vivo loucamente e a cada vez em que acordo pra um novo dia sinto o quanto vale a pena ser feliz com você!
*** Possibilidades ***
A semana corre com seus problemas atingindo cada um de uma forma; um se lamenta por aquilo que não teve, outro por aquilo que não foi, um por o que não recebeu, outro por não ter dado mais, um por aquilo que não sentiu, outro por aquilo que queria sentir, um por não ter aproveitado mais, outro por não saber aproveitar o que tem, são inúmeras formas e fórmulas que a semana não presenteia ou nos rouba a oportunidade de viver.... Então chega o sábado... Remete-nos a um universo de possibilidades extremas... Escondermos mais da verdade, do mundo, das pessoas e de nós mesmo ou nos apresentar com a melhor edição que a vida nos possibilita... A experiência pode nos dar a chance de sermos o sonho de alguém... “O SÁBADO” está ai pra isso! Aproveite!
Fuja do impossível tornando fáceis seus dias apenas acreditando nos seus sentimentos...
A vida é cheia de encontros vagos e superficiais...
98%
Seu olhar penetrou os meus de uma forma única, seu sorriso me inspira alegria, seus gestos, atitudes me tiram da dúvida. Tenho todos os motivos pra te amar, você se tornou o homem que toda mulher pediu a Deus.
És carinhoso, dedicado, compreensivo, amável, tens um ciúme temperado, gosta de cozinhar, ajuda na casa, assistir filme só pra me agradar.
Você gosta de futebol, mas é caseiro também, quando não te vejo em casa vou na sua mãe e já te encontrei.
Se tivesse de te dar uma nota seria 8, para chegar a perfeição só falta 2% no meu ponto de vista, porque para algumas já és perfeito. É que eu sou um pouco exigente, gosto do romance, jantar fora a dois, gosto de ouvir coisas lindas, trocar ideias sobre livros, andar de bike juntos, caminhar após um dia estressante... Como eu queria que tocasse e cantasse pra mim...
Dou valor a todas outras atitudes e por isso acho que não te mereço, que poderia ter alguém melhor pra compartilhar com você seus prazeres, cozinhar do jeito que você gosta e ficar em casa sempre que for querer estar. Contudo agradeço por todo amor que estivesses a me dedicar, não exigirei de você aquilo que não podes me dar, serei os dois por cento e tudo certo vai dar.
100% se tornará!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
