Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 141041 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

⁠"Somos um canal que liga a sociedade com a justiça e seus direitos. Nosso papel é social e institucional."

Inserida por nelsonwilians

⁠A aceitação da outra pessoa com seus defeitos e virtudes é o principal passo para uma relação verdadeira.

Inserida por rosilourenco

⁠"Só a Deus cabe julgar o mérito de nossas rogativas e distribuir as benesses, então eleve seus pensamentos a Ele e ore com fé..."

Citação do livro 'Orações Diárias'

Inserida por quimbanda

⁠Um ser humano não muda para melhor sem extirpar seus maus hábitos de forma consciente e determinada.

Inserida por acvomotta

⁠Não a toa a arma do cupido é um arco: seus dardos são maliciosamente lançados e cravados no peito de um desavisado.

Suas pontas são embebedadas na imagem de alguém aleatório a quem passamos a admirar, e por mais que se tente, não conseguimos arrancar aquele dardo, então vivemos a perambular, com a imagem cravada pelo anjo, que o escolheu para amar.

O amor dói! são flechas impiedosas de uma criança; lançadas, nos enganam com a aparência da ingenuidade, doçura, inocência e leveza... Cada flecha é lançada ao seu tempo, fazendo com que a solidão seja a primeira companhia do atingido.

O cupido sofre com o esquecimento de também atingir o outro da imagem, e assim, o solitário sofre até aquele arqueiro decidir alvejar a quem deveria também no peito cravar a imagem daquela vida sofrida por amar.

Não adianta fugir, chorar, se esconder, fazer calar, se isolar, dormir... essa dor não se cura só! o amor só possui um antídoto: o amar. Até que se tenha, vira obsessão, sonhos, planos, imagens... Sem o outro não há alívio para sua dor, não há remédio para sua febre.

Ai do escolhido!, o amor fere a pele e atravessa o peito, sua dor é profunda e constante, seu arqueiro não usa critérios ou padrões, apenas atinge quem de peito aberto fica da vida a esperar, por isso ganha forças, foco e objetivos ao ser escolhido para amar.

Inserida por JBGregorioJr

⁠"Não permita que os seus vícios façam parte de seus hábitos; pequenos vícios são chamados de cacoetes e todos nós temos pelo menos um"

Inserida por Ademar_de_Borba

No momento mas difícil da sua vida e a onde você descobre quem são os seus verdadeiros amigos muito que está com você no momentos de alegria não são seus amigos

Inserida por Edvan

Chega um dia em que os pais se perguntam se seus filhos são especiais. Para o meu pai, isso ocorreu em 17 de novembro de 2000. O dia em que ele descobriu que a filha era um gênio autista.

Inserida por pensador

⁠Ao perguntarmos se a escola atual garante aos seus alunos conhecimentos suficientes do ponto de vista científico, estamos nos referindo a outros aspectos pedagógicos. É que a característica mais clara de nossa época não reside exclusivamente no progresso cada vez mais acelerado da ciência, mas igualmente, em suas aplicações cada vez mais generalizadas na existência profissional e social dos indivíduos.

Bogdan Suchodolski
MAFRA, Jason Ferreira; WOJNAR, Irena (org.). Bogdan Suchodolski. Recife: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana, 2010.
...Mais
Inserida por paulauskas

⁠⁠Não sei quantos olhos me desejam...
Estou sempre esperando os seus...!!

Inserida por Abstrato

A mulher virtuosa é a mulher mais vitoriosa; a mulher sábia que subjuga os seus desejos ao crivo da autoridade soberana de Cristo Jesus. ⁠

Inserida por servamara

⁠LEMBRE-SE, se seus pais te deram atenção ótimo. Se não te deram não há motivo para AGIR ERRADO e culpa-los. Você deve se valer disso, para ser uma pessoa melhor, porque o MÉRITO será todo teu. Terá 2 motivos para se orgulhar: FOI DESPREZADO E SE ESFORÇOU"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Seu sorriso é mar calmo
Seus olhos um céu estrelado
Tua voz é uma brisa.
E mesmo quando tudo muda
e o mar calmo se agita,
o céu se fecha e a brisa vira tempestade
Seguro firme, pois sei que tudo irá passar
e novamente o mar se acalmará, o céu se abrirá e a brisa voltará a soprar...

Inserida por jhonnatasimoes

⁠Os que estando nos seus pedestais de Marfim, isso somente lhes puseram no mais alto degrau, para a distância lhe tirar as lembranças de quando estava no baixo, e hoje estando no topo, mostra-se distante.

⁠O grande obeso cósmico, sorriu de forma zombeteira, de modo a mostrar seus dentes de ouro. E junto com ele sorriu e sorrirá Lucius, esse vastíssimo sorriso sarcástico. O da alegria zombando a tristeza. O bem, zombando do mal. A Luz, das Trevas. A altivez, da humilhação. A beleza, da feiúra. A saúde, da doença. A Riqueza, da miséria. O Céu, contra o Inferno. Os Anjos dos Demônios e Deus, do próprio Diabo.

( 🙌🏽 A corte celestial diz: AMÉM 🙌🏽)

Fábio ⚖️ Silva

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Vejo um sorriso em seus lábios e uma tristeza em seu olhar.
Não precisas sorrir para o mundo, se sua alma quer chorar.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠Não merecemos troféus somente por ouvir nossos clientes, nossa obrigação é solucionar seus problemas e, após isso, encanta-los.

Inserida por oldair_silveira

⁠Sentimento vem do pensamento!
Controla seu pensamento e terá o controle de seus sentimentos.

Inserida por valdirene_pereira

A reação das pessoas sobre seus erros demonstram a importância que você tem na vida das mesmas.

Inserida por Gutyerrez

⁠Alegre-se, viva mais um dia e procure ser feliz...regale seus olhos olhando a natureza... deixe entrar a magia e ordem no seu desmesurado coração e sinta-se grato.

Inserida por nataliarosafogo1943