Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Fiz cena e entrei em seus escritos. Fez do meu drama, pequenos rabiscos de amor.
Meu jeito de amar não é tão doce, mas juntos entrelaçamos versos e prosas.
Rabisca comigo mais essa noite.
O homem também é repreendido com dores na sua cama, e com incessante contenda em seus ossos." O que Eliú está dizendo é o seguinte: Quando uma pessoa começa a sofrer dor em sua vida, você não deve logo concluir: "É uma pessoa perversa que está sendo castigada por Deus, mas ao invés disso, é uma pessoa que pode ser muito correta e que tem um sedimento de orgulho e ela precisa ser repreendida e precisa ser purificada e curada de todos os seus caminhos. Eu acho que Eliú argumenta que o propósito de Jó, ou melhor, o propósito de Deus no sofrimento de Jó, não é castigá-lo, mas salvá-lo.
Eu queria ser uma lágrima no cantinho dos seus olhos só para descer pelo seu rosto e chegar em seus belo sorriso.
Não vejo algo mais brilhante entre o céu e a Terra que me tire dos seus encantos. Sou louco por você, sou louco em te ver. Te amo em cada instante, a cada minuto que vai. Te amo por mais de mil palavras. Não sei o que sinto, sou sei o quanto te amo.
A cor preferida:
Quando penso nos seus olhos, eu gosto da verde;
quando lembro da sua pele, eu admiro a preta;
quando observo seus lábios, sem dúvida é a vermelha;
mas quando recordo seu jeito de me olhar, tocar e beijar...
eu amo mesmo amar-ela.
o maior dom que deus te deo éa Fé!, eo respeitos seus pais te ensinão então adquira cada vez mais humildade porque a vida do individuo que se comtempla com a queda dos outros. sorte nunca terá na vida ao contrário só trara azar contra sí próprio inveja não é necessário num mundo onde todos nascem com um dom mesmo que você teje só uma entre muito serás o melhor.
olho para tudo passou
minha mente pirou,
de tanto olhar para seus olhos
imagine o tempo parar o mundo
para você seja parte do meu mundo,
quero sentir o sabor do teu corpo
quero beber teu amor em teu sangue
minha vida esta como um sonho que bebi.
seus segredos são apenas a poeira sobre teus olhos,
tantas certezas são apenas uma faixa de um disco,
olhe nas profundeza terá todas as faces da morte,
sentirá o desejos mais profanos.
Pergunte às gerações anteriores e veja o que os seus pais aprenderam,
pois nós nascemos ontem e não sabemos nada. Nossos dias na terra não passam de uma sombra.
Acaso eles não o instruirão, não lhe falarão? Não proferirão palavras vindas do entendimento?
Jó 8:8-10
deus sempre busca fazer o melhor para seus filhos, por isto faça e de o seu, melhor para deus seja forte e corajoso irmao.<3
E de repente tudo muda de lugar, o que era deixa de ser e o que não era passa a ser.A vida e seus ciclos.
Não peça somente que seus dias sejam bons, e mesmo que vc não tenha um dia lá muito bom, não desanime e não transfira seus momentos de angustia pras pessoas que nada tem a ver com isso, pois algumas delas estão perto de ti para somente te apoiar, aceite a mão que vem pra te fazer um carinho, o sorriso que vem pra iluminar a sua alma, o abraço que vem pra amenizar as suas angustias.... E vc que diz viver de completa felicidade, não seja egoísta, transfira a positividade de sua energia para quem necessita, isso não irá lhe fazer falta, um bom dia, uma boa noite, uma boa tarde, um olá, uma gentileza na verdade,isso lhe trará sensação de paz absoluta
Seus olhos e cheiro estão me perseguindo,as lágrimas caem dos meus olhos sem querer, sinto que não pertenço a esse mundo, não sei se estou sonhando ou se estou aqui...
Não sei se estou apaixonada...
No momento em que você se garante e começa realizar, achando que está obtendo respostas aos seus esforços, vem a Vida e muda todas as perguntas. Afinal, dizem que esse processo que move o mundo.
A vida está me mostrando que não tenho alternativa a não ser ir mais devagar, mas quando digo devagar, é devagarinho mesmo!
Essa experiência com o rompimento dos ligamentos veio pra desacelerar um pouco, pra mostrar que posso perder muito correndo demais, deixar passar momentos, relacionamentos, pensamentos, beleza no lento.
Bem o lento que tanto me irrita.
Irrita-me pessoas lentas, me irritam pessoas sem percepção, sem agilidade.
Sim!
Justamente eu, preciso ser lenta no momento. E mesmo os pensamentos continuando sendo acelerado, o corpo, meus passos não podem. Se pudesse retratar na pintura me sentiria uma Frida, mas não tenho o dom.
Esta semana minha fisioterapeuta disse: Você ainda está acelerada! Use uma bengala!
Achei inadmissível! Onde já se viu eu já estava fazendo um percurso que normalmente faço em cinco minutos em vinte minutos e sofrendo com isso.
Resisti! E levei bronca!
Hoje cedi e andei de bengala. E para minha surpresa foi mais suave o tamanho transtorno de sair de ônibus sozinha. Doeu menos.
Refleti e cheguei à conclusão que às vezes há sim a necessidade de ir mais devagar para alcançar algum objetivo. E não tem jeito, não adianta fechar os olhos e querer ir adiante, porque a própria vida ensina.
Resolvi que independente no meu astral, no meu humor, do meu mau momento, preciso desacelerar em vários campos.
E claro nos melhores e nos piores momentos ele estava ali dizendo exatamente o que eu sentia:
“Daqui pra frente estou decidida
Nada será como tem sido
Um jogo já jogado
Provavelmente
Ter escolhido este caminho
Só faz sentido
Sem pressa e para sempre
N’alma da gente já existia
Uma cicatriz antes do corte”
As dores não passam, a vida vem mostrando que ciclos estão chegando ao fim, bem como pessoas que amamos nos dando adeus. E apesar de lágrimas que agora rolam, sinto imenso sentimento de gratidão por tudo, até mesmo pelos maus momentos, que tanto me ensina e me amadurece.
31/07/2014 – Juliana Fernandes.
É preciso correr pra frente, & preciso lutar pelos seus desejos, na nossa caminhada não podemos olhar pra trás é nem mesmo ter duvidas tenha sempre um passo a frente, seja como uma borboleta bata suas asas é vá... mais não pare.
( Chris Maximos )
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
