Nunca me Levou a Serio
Jeito de princesa, sorriso bobo, alma serena.
Me tirou da loucura que é viver só,
me levou pra outra galaxia e me mostrou o melhor.
Você tira meus medos, dores, e insegurança,
não me sinto mais aquela criança,
só quando sinto seu amor,
porque isso me balança.
Sou apaixonado desde que eu vi seu sorriso se abrir,
foi ai que eu sorri.
P/ela
Foi-se como o vento e de mim levou momentos, palavras e sentimentos que evitei te confidênciar justamente para não sentir a tua ausência, o teu silêncio, o teu adeus !
Não procuro respostas. Pois as mesmas, a lugar algum levou qualquer grande homem ou mulher que fez a História da Humanidade. Procuro incessantemente, as perguntas. Que nos levaram não apenas a Lua, mas ao coração do conhecimento e a busca sem fim de tudo o que ainda iremos percorremos ao longo de nossas existências.
Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.
... E não queria me incomodar, mas o vazio deixado nubla minhas noites escuras, e você levou o que me clareava, me guiava, levou em seu rosto meu lampião - Teu sorriso.
CANTINHO DO AMOR
Quando você foi embora levou contigo tudo que tive na vida,fiquei apenas com as migalhas que a dor me doou.
Hoje vivo mendingando pelas estradas do meu pensamentos ,caminhando sozinho comendo o passado dormindo na rua fria e escura chamada Solidão.
que começa na rua do Amor e termina na rua da Tristeza,proximo ao Precipicio,onde mora a Lembrança vizinha da Esperança,onde um dia sonha em residir se no centro da avenida Paixão onde tem um beco travessa coração.
A tempestade passou...
Desfazendo sonhos... Quebrando laços...
Destruindo planos... Levou minha’lma...
Só restou decepção... Desilusão... Frustração...
Mas nada é tão avassalador que o silêncio...
Silêncio furioso que desconserta sentimentos...
Silêncio irado que grita aos quatro cantos... Vim espalhar o que restou...
Era um sujeito tão distraído, mas tão distraído que em certa e infeliz ocasião levou um tiro no pé e teve que ir andando, devagar e dolorosamente, até o hospital, e só ao chegar lá percebeu que estava mancando do pé errado.
Nada será pior de como estar e nada será como antes, pois o vento levou todas as esperanças;
Mas nunca é tarde para recomeçar ou erguer o que se foi perdido, basta sussurrar aos quatro ventos pedindo sua chance de provar que realmente é capaz;
Não posso mais esperar para que você responda ao meu coração e com tamanha ansiedade sem fome e sem calar os meus gritos que tanto lhe amo;
Responsabilize-se.
-
Queixas não mudam problemas;
Você está aonde você se levou;
Os outros não estão neste mundo para te fazer feliz;
E se você sofre pelo que alguém fez, é com sua autorização;
As coisas não vão mudar porque você pede, implora ou glorifica;
Você é o único responsável pela sua estadia;
Então, perceba seus passos e reinvente seu caminho.
Se precisar te empresto minha lanterna;
Mas não posso te dizer o caminho;
Pois cada um só pode trilhar a sua própria jornada.
Era para chegar, marcar e ir. Vivenciei o mais puro dos sentimentos. A brisa veio e levou, me arrancou da pior maneira possível, mas quando passou foi devagar, aos poucos, e ao partir olhei para trás e vi que aproximava-se uma tempestade que tentei correr. Foi mais forte, mais rápida e me alcançou. Até hoje recolho destroços do que foi um dos períodos mais turbulentos da minha vida. Mais turbulentos e mais gostosos do meu viver.
A música me levou.
A música me leva a lugares onde eu não posso ir de verdade, me leva a lugares onde nada existe de verdade, lugares que não existem na terra dos homens. A música me leva a lugares dentro de mim, que eu não sabia que existia, lugares onde só eu posso ir ...porque além de fazer parte de mim, estão dentro da minha cabeça.
B.
O sol foi embora e levou o sorriso do meu rosto enquanto a lua se encarrega de trazer o teu cheiro de volta…
É que essa chuva forte me lembra do teu abraço protetor e da maneira como você cobre o meu corpo com o teu, pra eu não me molhar.
Sinto um silêncio estremecer meu mundo e, de repente, tudo conspira pra que a tua presença ausente seja cruelmente notada por todos os meus sentidos.
A música de fundo tem o teu tom, o meu pijama carrega o teu toque, e com olhos fechados, eu quase consigo fitar o teu olhar…
Parece até possível que você tenha instalado um sistemaautomáticodelembranças em mim, e que ele seja capaz de tomar conta de cada pedacinho do meu corpo, pra não me deixar esquecer que é como eu sempre digo, sempre disse e sempre vou dizer:
“Eu sou toda você”…
É terrível descobrir que o tempo passou e não levou com ele as marcas deste sentimento tão forte. Hoje vejo que não era um simples sentimento, era algo forte, tanto é que ainda existe dentro de mim.
Dia após dia imaginando que junto com as horas e meses deveriam ter sido levados consigo as marcas da paixão.
O destino é engraçado, às vezes nos pregam peças. Mostram-nos sempre algo que nos faz lembrar alguma coisa que ficou no passado e faz reacender tudo novamente. Todo o sofrimento pelo qual eu já passei, todas as lagrimas que um dia por ti derramei, vem a tona como se estivesse vivendo tudo, hoje, novamente.Maldita foi à hora em que me envolvi com você. Maldita foi à hora que cai na tentação de dar-te uma chance, já que vivi tanto tempo correndo de sua pessoa, tantos anos nos encontrando e dizendo apenas oi.Talvez meu maior erro fosse ter começado com você gostando. Talvez fosse melhor se eu tivesse feito como muitas por ai... beijar muito sem sentimento algum.
Não me lamento mais pela perda, sei que você e eu jamais daríamos certo, afinal somos muito diferentes. A sua amizade não me serve, já tentei ser tua amiga, mas meu ego não me deixa ser 100% transparente com você, pois sei que minha magoa continua viva dentro de mim.
Espero que você seja feliz. Sei que um dia você saberá da existência de mais esta cartinha de desabafo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp