Nunca Magoe uma Mulher
Até Rômulo e Remo que foram alimentado por uma loba sobreviveram aqueles bebes que são alimentados por sonda sem contato com as mães também vivem.
Utopia
R. Paz
Tu não és apenas uma estrela... é o céu por inteiro,
não és apenas uma flor... é o campo em toda a sua extensão, simplificando...
você, é a totalidade, o encanto, uma mistura de menina e mulher.
Se no céu há um sol...
você é a eterna parceira lua quebrando o calor da manhã com o suave brilho da noite, você é a ponte que liga meus desejos a realidade.
Que inveja teriam de mim os grandes poetas que em milhares de versos gastavam seus punhos e os dedicavam a inexistentes “deuses do amor”
você não... não é ilusão sinto e vibro com este amor em meu peito e em meu coração.
Como é bom contar com a doçura dos teus lábios, desfrutar deliciosos prazeres do teu corpo e da tua alma e ainda poder dizer “EU TE AMO’
“Depois de uma infinidade de pensamentos, descobri aqui dentro, é apenas isso mesmo. Eu te amo! E mais nada a dizer tenho’’.
Oque é amor verdadeiro
Oque seria o amor verdadeiro para uns e admirar uma pessoa pela beleza ou pelo conhecimento ou ate mesmo pelo oque ela tem, mas lhes digo se vocês amam assim então isso não é amor e sim interesse mas então oque seria o amor verdadeiro eu lhes digo, amor verdadeiro é quando mesmo você não tendo mais forças você luta sem olhar para traz, amar de verdade é cuidar e não pedir nada em troca para simplificar amar de verdade é dar o seu melhor todos os dias sem querer nada e querer alguém não pela beleza nem pelo oque ela pode te dar mas sim, ficar pelo oque seu coração diz e pelo caráter dela pois amar esta muito além do que dizer só eu te amo.
Autor: F.M
A via da vida
havia na vida uma via
eu a via na via
mas a mim não via
Que via infeliz
Só queria o que eu via na via
Mas a via a mim proibiu
ter o que eu via
O dia é como música; não uma música pronta e acabada, mas como um conjunto de pequenas notas que vão se revelando a cada instante com o sopro inebriante das horas.
Nós somos um rudimento, uma possibilidade de um novo ser, conforme nos desenvolvermos podemos nos tornar planta, animal, anjo ou podemos até mesmo participar em conjunto do Espírito de Deus.
Entre uma onda e outra
Quis me abrir como uma flor e exalar o melhor perfume que pudesse te oferecer
Me vesti de estrelas; te dei abraços casa; te ofereci sorrisos bobos, soltos e leves; te ajudei a mergulhar um pouco mais fundo na ousadia e tentei te fazer viver um sonho seu
Fui falante, extravagante em toda forma de ser
Me despi pra você e te dei eu, o eu profundo, o eu absoluto
Nunca fui boa em superficialidades, aquelas de encantos breves e beijos com sabor amargo
Você... você se fechou, se limitou a não mergulhar mais profundo
Acabei te perdendo entre uma onda e outra
É que enquanto eu estava no mais profundo, a onda te alcançou na superfície.
vts - 30/03/2019.
Uma flor, pra quem ver, uma flor.
O amor, pra quem sente, o amor.
Uma simples flor, sem cor, de papel.
Cujo o significado pode ser mais brilhantes que as estrelas que reluzem no céu.
Uma flor, o amor, a simplicidade, findando no intenso brilho que é amar de verdade.
Almeida, 2019.
Ah, que companheira tenho, uma bela companhia, está sempre comigo, há conheço a tantas datas, tantos anos, tanto tempo comigo, nunca me abandona. Dor.
Trago seu amor próprio em 30 min
Não sou nenhum mãe de santo, milagreira ou sei lá, sou uma pessoa que assim como você provavelmente confiou em outra pessoa ou pessoas, no plural sim, muitos não resistem e acreditam que pessoas mudam ou nem todo mundo é igual. Realmente, nem todos são iguais, cada um tem uma forma diferente de te magoar e cabe a você, digo nós, olharmos melhor para o que temos de especial, se realmente vale a pena se doar, se dedicar tanto a algo ou a alguém.
Sei que muitos vão dizer que sou mal amada(o) . Pelo contrário descobrir um amor tão intenso e tão meu que corresponde às minhas expectativas, está sempre do meu lado e cuida de mim... Meu amor próprio, já passei por tantas coisas que aprendi a me ouvir mais e está alerta aos sinais. Não existe uma fórmula perfeita, simplesmente ele vem e te arrebata de tal maneira que você acaba sendo vista como mal amada(o). É um caminho árduo, doloroso, mas garanto que vale a pena. Ser mal amado (a) é viver ao lado de um ser humano que te excluí, te diminui, que te condena, tem vergonha de você, por está fora de forma, ou não ser tão inteligente, sei lá. O que importa que esse estilo de ser que está com você não é um bom amor. Melhor amor é o que se tem por si.
Então menina ou menino, levanta a cabeça, seca essas lágrimas, se olhe no espelho e ouça aquela voz gritando dentro de ti, que você merece mais, que você vai catar caco por caco e se reerguer!
Engana-se quem pensa que o coração mora sempre no peito. Às vezes, é necessário uma longa caminhada para se chegar onde ele está.
Cartas e mais cartas de amor jogadas ao lixo, uma história deixada para trás. Como tudo mudou? Parecia tão certo, nunca imaginei que a pessoa que eu mais amei seria a causadora de tanto amargor e dor, tais sentimentos estão tão evidentes em minha vida que mal consigo sobreviver. E do nada você se tornou tudo. Essa frase clichê sempre definiu meu sentimento por você, sim você sempre foi o meu tudo, e mesmo sabendo disso você se foi. Agora estou aqui assistindo sua vida da plateia sendo que eu nesse espetáculo eu era seu par.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp