Nunca Magoe uma Mulher
"Não peça uma segunda chance, valorize a primeira. Não desperdice a oportunidade que uma pessoa lhe deu para fazê-la feliz, você pode não ter outra."
Quando a vida das pessoas muda, tudo sofre uma mudança! Há quem mude e quer um amor, há outros que querem vivenciar a nova fase, só... Encontrar a felicidade em você não quer dizer que será feliz, mas sim, que você aceitou o que a vida fez de você!
Me encanto por quem sente como eu e me faz pensar de uma forma que não tinha imaginado.
Adoro quando me fazem sonhar, mas o melhor é ter alguém que me faz viver no mundo da lua com meus pés no chão.
Me encanto por quem me inspira a escrita, mas sou louca por quem me rouba as palavras.
Amo quem me entende, mas sou completamente apaixonada por quem fica ao meu lado mesmo quando não entende o que penso, faço ou sinto.
Adoro quem tem paciência para me ouvir, mas me encanto mesmos por quem me escuta quando não digo nada.
Gosto de ter ao meu lado quem faz o que eu quero, mas amo mesmo quem me leva a fazer o que eu nem sabia que queria.
Vc não é um todo!! É um pouco de tudo.... um pedaço do céu, um pouco do mar, o horizonte a indicar por onde caminhar... você é o o brilho do luar sempre a me iluminar e, eu fico a imaginar.....
Como é bom te amar!!
Nossa geração está carente de humanidade, se tens uma opinião diferente do seu semelhante ambos começam se odiar. o tolo fará de tudo para impor seus pensamentos e convicções encima do outro. o Sábio estudará e aprenderá olhando as faces opostas dos pensamentos e chegando a conclusão do que é correto ou mais viável a se fazer.
“Há uma passagem no meio da escuridão que questiona os nossos desejos quando vislumbram o belo . São frestas coloridas que vazam entre os entremeios das pedras roliças do pensamento, nos deslocam para o inesperado e aquilo que à principio parecia um borrão se rende à magnitude do entardecer. Há uma passagem entre os olhos, uma linha reta para o coração e quando a achamos amamos as nuances da iris como plainar num campo de margaridas selvagens.”
Tenho uma irmã chamada Aline e no último dia 9 de dezembro ela fez 29 anos. Aline não fala, não anda. Usa fraldas e minha mãe cuida dela como se ela ainda fosse o seu “bebê para toda a vida”, como ela mesma diz. Aline sofreu um erro médico quando era criança e o resultado foi uma lesão cerebral que a condenou ao estado vegetativo.
Cresci assistindo a luta dos meus pais em torno de Aline. Cirurgias, problemas respiratórios, convulsões. Cresci vendo a minha mãe abdicando várias coisas em prol do bem estar de Aline. Os médicos diziam que Aline não chegaria aos 12 anos. Ela fez 15. Depois disseram que ela não iria sobreviver até os 18. Aline, ano que vem, vai completar 30 anos.
Minha mãe tem 59 anos. Ela troca fraudas, faz mingau, passa noites acordada. Minha mãe carrega Aline para dar banho com a facilidade de quem carrega um bebê recém nascido.
O amor salvou Aline e a mantém viva até hoje. Ontem, viajando, refletia sobre tudo isso. Das vezes que ela foi internada. As convulsões. A pneumonia. A dor sentida que temos que adivinhar, muitas vezes. Os planos que foram adiados e mudados por conta dela. E, nesse tempo todo, Aline permaneceu com o sorriso e o brilho no olhar. Talvez a única expressão perceptível dela é o sorriso. Muitas vezes, ela gargalha, gente. Acreditem.
A gente busca o nosso bilhete da sorte todos os dias. Reclama do ano e, por problemas comuns e muitas vezes simples, carregamos o nosso tempo precioso com lamentações. Podemos falar, andar, ouvir, enxergar, trabalhar, usar as mãos e as pernas para buscar novos e grandes sonhos. Ainda assim, reclamamos.
A nossa sorte é a vida. O nosso bilhete premiado está na chance que temos de alcançar nossos objetivos. Acertar cinco ou seis dezenas é muito pouco diante da preciosidade de levantar, admirar o brilho do sol e abraçar quem a gente ama com saúde e amor.
Que seja essa a grande mega da virada em 2018. Gratidão por poder ser e fazer o quê a gente quiser. Feliz ano novo, gente, é pra quem sabe viver o ano da sua melhor maneira. Boa sorte pra quem aposta na vida.
A partir do momento em que a população de uma cidade não tem mais tranquilidade para andar na rua, a criminalidade venceu.
MAIS UMA ETAPA
Vamos falar de coisas boas, pois o que foi ruim ja nao me pertence, so me recordo do melhor momento deste tempo. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce, eu nunca soube que era você eu estava esperando por você.
Em minhas orações o meu pedido foi você, é difícil de entender mas eu precisava desse amor nesse tempo, tava tudo uma bagunça, tudo tão barulhento e você chegou e tudo ficou tão calmo. Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer uma que eu conheça, na vida temos momentos ruins com todos que convivemos, com ela eu não tive um dia se quer, ao seu lado foi mais que estar plenamente vivo, você é o único motivo bom de um ano frustrante, você se foi, não nos despedimos pois seu coração já está frágil de partidas. Essa caixinha eu já tranquei vou leva comigo até a próxima, verei muitos pega na sua mão mas sou eu que levarei seu coração.
..."Mais um ciclo solar se finda e um novo recomeça e lá vamos nós darmos mais uma volta em torno do astro rei." ... Ricardo Fischer
Corra riscos por mim (Jesus Cristo), e você encontrará vida. Faça uma aposta conservadora e perderá tudo.
" Quer crescer na vida e ser alguém ?
Então comece debaixo porque até uma árvore antes de ser árvore já foi semente um dia..."
" São nas noites frias e silenciosas que uma cabeça repousada no travesseiro faz o coração sofre e em teu rosto lagrimas escorrer..."
CICLO DA VIDA
____________________________________________
você conhece uma pessoa
⬇
Essa pessoa te faz se apega a ela
⬇
Faz você demonstra sentimentos
⬇
Ae começa a mudar com você
⬇
Não te dá mais atenção
⬇
Se afasta de você
⬇
Você fica triste e chora
⬇
A pessoa nem se importa
⬇
Para de falar com você
⬇
Te troca por outra
⬇
Você se conforma e segue sua vida e consegue ser feliz
⬇
A pessoa quebra a cara e volta pra te procurar
⬇
FIM....
"E quando meus dedos entrelaçam ao seus, eu sinto coisas que jamais senti, uma vontade de sonhar longe, de não viver mais só, de compartilhar o mesmo espaço, de preencher meu coração e alma e entender o verdadeiro sentido da vida, Te Amo e com você minha vida se completa!
Não era uma vez o Nada... No princípio do princípio, quando era só o silêncio, o Nada não se apresentava... Devido à sua timidez, não havia como ele se impor diante da vastidão do suposto Infinito, que já era o porvir... De repente o verbo se fez presente, e disse.
Em uma alma solitária e carente as confusas expectativas de breves sorrisos fortuitos sem compromissos na alma são como o mais forte dos entorpecentes que alimentam por falsa esperança de sonhos infinitos impossíveis, mais uma vez na vazia realidade do que não existe. Todo inquieto que busca o que não sabe, que vive com vazio na alma por insólita nevralgia deve policiar se das tao maléficas insanas euforias. O estado morno de viver, que parece que não é o certo, se basta e o preserva e tira do raio de ação fulminante e flamejante da cada vez mais forte abominável e inevitável depressão. O coração inseguro de quem pouco se ama, volta e meia se engana e se perde por breve ilusão nestes labirintos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
