Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312126 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

A violência nunca é a resposta.

Sinceramente eu nunca fui de me deslumbrar com luxo,eu sempre me encanto com as raridades em singelezas,não que eu não tenha bom gosto pra coisas caras e sofisticadas.
Uau! Acho lindo!
Mais o simples tem essência,me remete histórias, agrega,despenteia,traz sorrisos,põe pés descalços no chao,puxa cadeira ou senta no chão,abraça e conversa sem frescura,é afeto desinteressado,é tesouro pra alma e um bem valioso que perdura.
O simples enobrece ,busca olhos pra verdades e deixa a alma exposta sem máscara e totalmente pura!

Como você pode dizer que eu nunca precisei de você, quando você tomou tudo, digo que você tomou tudo de mim.

Axl Rose

Nota: Estranged

Perder a confianca nas pessoas
duas vezes eh o cumulo.
"NUNCA confie em NINGUEM e
NUNCA abra excessoes"!

⁠A lei do retorno nunca erra.
Então tenha consciência do poder que você possui nas suas palavras e atitudes.
Pois um dia, volta.

O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.

Quero te conhecer,
poder te abraçar.
Talvez eu nunca te vejo,
mais nunca vou deixar de te amar.

Amizade verdadeira supera tempestade, distância, barreira e desconfiança e nunca é terminada com um olhar atravessado e uma lágrima derrubada, pois amizade verdadeira nunca é acabada.

Querido Deus...
Nunca jamais permita que eu me perca dos teus ensinamentos! Ainda que eu venha conhecer outros caminhos, eu te peço! Me ajude a voltar, não permita que eu me perca de ti, pois sem ti nada serei e então somente ao pó voltarei.

Nunca esquecemos um amor, até porque esse sentimento é simplesmente inesquecível.
Porém inexplicavelmente, algumas pessoas entraram na minha vida para apenas, me ensinar alguma coisa ou até mesmo para meu amadurecimento, formulação de um caráter.
Pois então,não fique só se preocupando em esquecer ou porque não consegui apagar um amor, pelo contrário, pense que todos nós podemos amar outra pessoa ainda MAIS
E com tudo que passamos um dia entendemos que aquilo era somente um pouco de todo o plano de Deus em nossas vidas.

Cruzamentos sem acidentes

Nossas vidas se cruzaram e foi bom enquanto durou,
Nunca subestimei o amor, ninguém foi substituído, guardo num cantinho dentro do meu coração cada carinho recebido,
Nem o destino e nem o tempo são culpados, não á culpa,
Fizemos uma troca, sem a necessidade de questionamentos ou respostas profundas,
Nossas vidas se cruzaram, e é tão bom relembrar esses momentos, me faz um bem danado!

Um dia você aprende que ninguém nunca vai ser como você gostaria que fosse.
Por isso não espere consideração e nem que os outros façam o que você faria em determinadas situações.
Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que de vez em quando é preciso deixar o orgulho de lado e dizer: "Eu preciso de você!".
É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai te magoar, da mesma forma como você também pode magoá-lo algumas vezes.
E você precisa aprender a lidar com isso.
Afinal... somos todos seres humanos e também cometemos falhas!

Deus sonhou com você, ele esperou ansiosamente a sua vinda, você é muito especial para ele, nunca se sinta sozinha, nunca sinta que não é amada pois aquele que te criou te ama e está sempre contigo.

Ele: para de se cobrar... Se permita ser feliz.
Ela: e o que você sabe sobre ser feliz? Nunca assumi o que faz.
Ele: talvez seja verdade... No entanto, eu nunca me arrependo do que não fiz.
Ela: não sou como você...
Ele: talvez esteja na hora de ser então.
Ela: eu vou te dizer uma coisa. Você foi parte de mim, uma parte gigantesca de mim. Não tem nem noção do quanto você foi importante. Eu superei tudo isso.
Ele: é tarde demais para se voltar no passado. Há tempos que não somos o que éramos um para o outro. Não sei como as coisas tomaram esse rumo.
Ela: nem eu. Talvez fosse pra ser assim. Ou nada daquilo foi verdade.
Ele: era algo muito além de amor. Éramos o conforto.
Ela: e era muito bom...
Ele: talvez fizemos errado em desistirmos um do outro.
Ela: não teria outra saída.
Ele: eu sempre pensei em você. E eu te perdi, não é?
Ela: nunca fomos um do outro. Talvez essa fosse a pior realidade.
Ele: estamos lamentando...
Ela: é melhor irmos embora. E nunca mais nos vermos. Deixar para trás todo o passado que nós tivemos juntos. Foi algo maravilhoso, e que eu nunca me esquecerei, mas acabou. Lembrar dele não vai fazer bem. Eu admito...sinto muita saudade de antes.
Ele: e se começarmos de novo?
Ela: é muito intenso pra acabar mais uma vez. Eu não sei o quanto eu suportaria.
Ele: eu sou apaixonado por você.
Ela: não diga isso.
Ele: não posso esconder, não posso mentir.
Ela: me deixe chorar.
Ele: não quero ficar sem você, por favor.
Ela: não me peça pra ficar. Eu te imploro. Deixe as coisas como estão. Vai ser melhor assim.
Ele: eu sempre vou te amar. Não to nem aí pra onde você estiver. Eu te quero comigo.
Ela: não é pra ser assim e você sabe. Não insista...não quero que isso acabe de novo como acabou. Não quero te ver distante de novo. Não quero perder o seu sorriso.
Ele: ta bom. Eu faço como você quiser.
Ela: me esqueça. Apague-me da sua vida.
Ele: não vou conseguir.
Ela: eu te amo e sempre vou te amar.
Ele: é...eu também.

Nunca despreze alguém pela aparência. Às vezes, as pessoas são melhores do que você imagina. Não importa se têm algum defeito, afinal, ninguém é perfeito. E quando essa pessoa cansar de ouvir você, será que não será tarde demais para se perguntar: Eu fiz a coisa certa?.

A única forma de um ser humano nunca enriquecer é optando pelo trabalho honesto!

⁠Você passou por algo que o fez sentir impotente e nunca mais quer se sentir desse jeito...

Raiva, frustração, decepção, tristeza são, para alguns, motivos de fazer, de reagir, nunca de desistir.

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

Muitos reclamam de tudo, mas nunca fazem nada para mudar a si mesmos.