Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312121 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Quem conhece o meu sorriso pode nunca ter visto as minhas lágrimas, mas não por não existirem lágrimas, mas porque eu as guardo, não preciso mostrar minhas dores, eu preciso mostrar minha força, minha fé e minha esperança em Deus.
Porque eu acredito no poder de Deus em mim, eu confio na capacidade que Deus me deu de superar, de avançar e de mostrar o meu melhor, e o meu melhor é esse, mostrar o meu melhor sorriso em todos os momentos, porque eu tenho Deus.

Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.

⁠nota pra mim mesmo:

lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.

Um conservador é um homem com duas pernas perfeitamente boas que nunca aprendeu a caminhar.

"nunca vir rastro de cobra nem coro de lobisomen"
"se correr o bicho pega"
"se orar o bicho some" ;-)

Você nunca será feliz se continuar a procurar pelo o que consiste a felicidade. Você nunca irá viver se estiver procurando o sentido da vida.

Meu erro.
"Se amar foi meu erro...
não quero nunca acertar, amar errado dói
mas é muito mais doloroso não amar por medo de erro...
prefiro errar a me acovardar...
amei, sangrei, gritei, chorei e chorei muito
tava regando meus sentimentos não me sentirei culpada se não foi sensível o bastante pra admirar esse amor que eu senti... não tava pedindo que me amasse, queria que respeita se só isso ...amar é bom independente do que nos causa
no final sempre ganhamos a alegria de ter amado...de ter sorrido por uns instantes...de ter enchido mesmo que por uns instantes meu coração de alegria.

suspirado a cada vez que vi teu rosto...feliz com sua felicidade, triste com seu sofrimento... eu não acredito que errei, penso apenas que você não soube amar da mesma forma que eu ..não to te culpando por não amar apenas por se acovardar...fugir nunca foi a melhor forma."

O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Winston Churchill, mas não há fontes que comprovem essa autoria.

Se não tiveres caráter, nunca serás honesto.

Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer.

Nunca minta, porque a verdade vai ser revelada, e a pessoa para quem você mentiu vai ficar devastada.

Nunca encontrará na escuridão o caminho da luz.

Nunca Desista de Nunca Desistir

Guilherme de Sá
Rosa de Saron

Nunca deixei de ser criança. Apenas cresci e fui obrigado a me comportar como Adulto, foi aí que a vida começou a perder a graça, por isso não me importo quando alguém me diz, "você parece criança".

Feliz dia das Crianças...

"Nunca diga "eu te amo".
Diga "Obrigado, querido (a) amigo (a) , por me lembrar da presença que eu sou, a presença que nós somos, o incondicional imutável amor, solto, que não pode ser dado ou tirado, que dá origem a universos, à primavera, às flores e trovoadas e a passagem gloriosa das coisas; que satura todas as formas e derrete a separação entre amante e amado ... "
Ou então diga: "Eu te amo"...

Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.

Nunca pensei que seria tão difícil viver. Saber lidar quando as coisas não são da forma que desejavas-mos e poder ter a possibilidade de fazer do jeitinho que gostamos. Saber agradar e ser agradado, rir e chorar, adquirir um novo amigo e saber se despedir, poder beijar, abraçar, sentir o quanto e bom amar e chorar quando descobri que aquele amor não era tão bom assim, querer crescer e depois ter vontade de ser criança novamente, se sentir constrangido ao lado dos pais por pensar ser mico e querer simplesmente estar ao lado deles, querer tanto uma coisa e depois ter aquilo e ver que não tem sentido algum. São tantas coisas, tantas ações, que paramos para analisar esse fascínio, vemos o quando e bom viver, mas sabe qual e o maior barato de tudo, é que a vida nunca para e o mais barato ainda é saber que sempre temos duas opções na vida e cada ato que acontece são espelhos de nossas ações. Portanto não viva por viver, pois a vida e um teatro sem ensaios e não devemos deixar as cortinas se fecharem, sem ter tido um lindo espetáculo.

Eu vivo procurando motivos para que o encanto de viver
nunca termine.

A pior dor é a do arrependimento. Ela nunca passa, nem mesmo durante o sono.

Amar você foi um insulto
Tão grande, tão grotesco
Que temo nunca ser capaz
De me perdoar.