Nunca Magoe uma Mulher
O sucesso
Deus está acima de tudo
Ter autoestima (fundamental)
Ser sempre racional
Nunca desistir
Não ter medo (enfrentar os obstáculos)
Fazer a diferença
Ser companheiro (amigo)
Nunca passar por cima de ninguém
Ouvir mais, falar menos.
Tentar chegar próximo da humildade
O preço
Queria te ver pra poder te abraçar bem forte, e nunca mais sair de perto de você.
Por favor, me dê a opção de escolher? Eu ainda guardo a esperança de isso ser apenas um sonho ruim, de que ainda não chegamos ao fim. O mundo lá fora é tão frio sem sua presença pra me aquecer, por isso procuro ir dormir e tentar esquecer, esquecer que eu sempre quis você. Mas já é tarde você nunca entendeu o que eu dizia, e eu percebia que quase sempre fingia, mas no final a vida é justa, um dia todos vão pagar o verdadeiro preço que ela custa, não guardo mais mal algum no meu coração, apenas uma tristeza intensa sem perdão...
eu te amo tanto
eu te amo tanto
que faria qualquer coisa por você
nunca quero te perder
pois amo muito você
eu te amo tanto
que trapaçaria os sete mares
só para encontrar você
pois não quero viver nenhum segundo
sem você
eu te amo tanto
que largaria qualquer coia por você
pois nunca vu ter nada de valor
sem ter você
eu te amo tanto
que fazia qualquer coisa por você
só pra ver você feliz
pra ver um sorriso,em seu rosto
o que mas me faz feliz
então meu amor
pra que pensa?
pra que recomeçar?
se nem começamos
nossa nem começamos
vamos acabar com isso
vamos nos entregar
porque pra sempre
pra sempre vou te amar
Outros beijos vieram
e com eles a única certeza
de que nunca te esquecerei
eternamente te amarei
não somente em meus sonhos de saudade
mas no coração de um eterno apaixonado
Mesmo que o dia venha
e nesta noite a tua companhia eu não tenha
colocarei a tua estrela no mais alto céu
Ainda que não percebas
farei isso todas as noites do meu viver
para que assim possas me ver
que jamais irei te esquecer
e que te amo, amo você...
Eu que havia me prometido nunca mais amar… Me pego sentada aqui, sozinha, com meus sentimentos. Pensando em uma maneira de te prender. De te manter colado em mim para sempre.
...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.
Pra não morrer de saudade, sempre a matei. Sempre. Mas, estranho, isso nunca me fez sentir viva mais do que algumas horas, pelo contrário. Então decidi matar a esperança e viver em paz comigo. Resolvi simplificar pra mim. Justo, não? Num mundo egoísta, quem não aprende a se priorizar nunca vira prioridade. E, ainda que a saudade aperte muito forte uma hora ou outra, nunca vai fazer metade do estrago que é acreditar em algo ou alguém. Tá entendido, era isso, sempre matei errado.
A falsidade é a maneira de se esconder do mundo e ficar visível para si. Portanto nunca faça dos outros o trampolim para conquistar seus sonhos, seja autêntico em tudo que faz e o sucesso irá de encontro a você.
Nunca chores porque
chora é sofrer.
Nunca sofra porque
Sofre é morrer
Nunca morra,
porque morrer é perde
Só Ame,porque Amar é viver
Eu queria deixar bem claro tudo, sentimentos, frases e pessoas. Nunca acreditei em amor a primeira vista até que um dia surreal surge você todo cheio de marra como se o mundo inteiro girasse em torno de você.
O desejo é o horizonte, aquele que norteia, mas nunca se alcança. Como escreveu Eduardo Galeano sobre utopia como horizonte: eu caminho dois passos em direção ao horizonte, e o horizonte se afasta dois passos de mim. Caminho dez passos, ele se afasta dez passos. O horizonte não existe para que se chegue até ele, e sim para não me impedir de caminhar. E o desejo é o que impede que eu não pare de caminhar. Por isso, o desejo é imortal.
"Porque o medo sempre vem assustar um pouquinho, mas ele nunca será maior que a minha vontade de vencer. Me fortaleço na Fé e na Esperança, elas sim, são duas forças poderosas que fazem toda diferença....''
Resposta a Chaplin
Não, a vida é perfeita e nunca deveria ser ao contrário, claro, seria tão bom saber a hora que você se despede do mundo, saber quando você entra no palco e quando o espetáculo acaba. Mas, que sentido teria a vida se a inocência de uma criança ficasse na velhice e a sagacidade da idade avançada nos esperasse na infância, o que marca a vida de uma pessoa é ser ingênuo na infância, desajuizado na adolescência, responsável na fase adulta e experiente na velhice. O que seria da nossa vida se fossemos ingênuos na velhice, desajuizados na fase adulta, responsáveis na adolescência e experientes na infância? O que seria de uma festa na faculdade com pessoas responsáveis? Como iríamos brincar de pega-pega com osteosporose? Já nasceríamos sabendo?
A vida não está ao contrário, mas o mundo sim, esse está ao contrário!
Sonhos
Nunca deixe de sonhar,
Os sonhos são reais sim.
Acredite,
Os sonhos te levaram ao futuro.
Não basta só sonhar, tem que ter perseverança.
E nunca se esqueça da esperança e da confiança elas são grande parte da sua fé.
Siga Adiante, Nossos Destinos São Os Sonhos.
Deixe-os vivo, pulsando!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
