Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312126 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc

O homem que olha para o horizonte, nunca para de caminhar.

Nunca deixe um homem definir quem você é. Nunca pegue o homem de alguém emprestado. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá! Um homem vai te tratar do jeito que você permite que ele te trate! Todos os homens NÃO são cachorros! Você não deve ser a única a fazer tudo. Compromisso é uma via de mão dupla. Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento. Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar. Uma relação consiste em dois indivíduos completos.

Cuidado para nunca se tornar aquilo que mais odeia. Pois somos reflexo daquilo que alimentamos cotidianamente.

Algo impossível e você chegou tão perto! Nunca ninguém chegou tão perto! Por que você foi estragar tudo no final? Eu estava a fim.

Nunca fui de ambições e nem muito materialista, evito marasmos e cultivo a tranquilidade, a paciência sempre foi uma arma e a ansiedade uma coisa irreal. Gosto dos meus amigos, não me arrependo de meus amores. O passado é algo que lembro quando necessário, o presente é meu foco e o futuro é o meu caminho. Viver é uma tarefa, e deixar de exercê-la é perda de tempo, então eu simplesmente vivo, um dia após o outro, um passo de cada vez.

Nunca permita que nada em sua vida faça com que o seu amor dê lugar ao ressentimento, a mágoa, ao rancor, a melancolia, porque o amor, quando é vivenciado em sua plenitude e de forma sublime, ele supera tudo.

Sim, eu cometi erros, mas quem nunca vacilou?
A vida não vem com instruções.
Mas aprendi que tudo nessa vida passa, sou guerreira e não desisto nunca.

Nunca te deixes afetar pelas coisas que só têm importância secundária.

A atenção é sinal de consciência, não permitas nunca que se ausente de tua vida.

Não te conformes somente em saber que Deus existe. Deves senti-lo através das manifestações conscientes de teu espírito.

Aprende a ver, em cada observação ou correção que teu comportamento mereça, uma oportunidade de melhorá-lo; se não a aproveitas, deixará passar uma preciosa oportunidade.

Faze da observação um hábito; somente assim poderá ela adquirir eficácia.

O amor á vida, aos semelhantes, a Deus deve conter formas de concepção que libertem o espírito das restrições impostas pelas crenças generalizadas.

Tudo se faz quando se quer, pois já sabemos que não há dificuldade quando nos decidimos a fazer algo.

É necessário que se saiba, não obstante, que a liberdade não se concebe nem se exerce cabalmente se a responsabilidade não a acompanha, como a sombra em relação ao corpo que a projeta.

A ignorância trava as engrenagens do sistema mental.

Distrações podem acarretar desagradáveis consequências, perda de tempo ou lamentáveis fracassos.

Ninguém poderia sustentar, sob pena de passar por desequilibrado, que se haja de privar o homem de conhecimentos para que ele seja feliz.

A distância pode impedir um abraço,um beijo.Mais nunca vai impedir meus sentimentos por você

Nunca fira os sentimentos de pessoas que se importa com você, não se esqueça que o mundo é redondo tudo que você faz um dia volta para você

⁠Quer um conselho? Nunca espere nada. O certo é fazer acontecer. Entendeu?

Nunca aceite o mundo como ele parece ser, ouse vê-lo como ele poderia ser

Nunca deixe sua criança interior morrer, em dias nublados ela te salvará da monotonia da vida adulta.

⁠“Quando você realmente ama alguma coisa, nunca tente conservá-la
do mesmo jeito para sempre. Precisa deixá-la livre para mudar.

⁠Você nunca está sozinho. Silencie e escute a voz de Deus dentro de você. Deixe ele agir em sua vida.

Que eu nunca perca essa mania de desenferrujar sorrisos por aí. Que eu continue colhendo. Acreditando. Sonhado. Que pessoa alguma me faça amarrar a tristeza dentro. Porque de agora em diante, eu quero mais. Gente que me acrescenta. E menos. Bem menos sentimentos e/ou pessoas, que me diminuem.

Quando eu te conheci, minha vida mudou completamente... eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar tão rapidamente ou simplesmente desenvolver um amor a primeira vista...
a primeira vez que eu te vi, sentir que o amor chegou pra mim...
não sei explicar esse amor... Só sei que não consigo pensar mas em ninguém a não ser você...
tento todos os dias ser seu amigo...
tento ser incrível...
as vezes é difícil te conquistar, mas lembro que não é impossível...
lembro sempre dessa poesia "no meio de duas pedra nasce uma flor, porque no meio da nossa amizade não pode nascer um amor?...
por meio disso todos os dias eu me inspiro em tentar te conquista... e mostra parar o mundo inteiro que eu estou apaixonado, e que existe amor a primeira vista sim... eu sou uma prova disso...
um dia quem sabe criarei coragem e te direi com toda certeza "eu gosto de você.

A vida sempre te dá um murro na cara quando você menos espera, afasta pessoas que você nunca imaginaria longe e tira as máscaras de quem você nunca esperaria falsidade. A vida é bruta, e você nunca está preparado emocionalmente para as suas curvas. Você cai, levanta e é derrubado de novo. Tem situações que ela ensina e tem situações em que te obriga a aprender. Mas nesse tempo de estrada aprendi uma coisa: nada que vale realmente a pena vem fácil. Você vai ser feliz, mas antes a vida vai fazer você aprender, sofrer e fazer por merecer.

⁠Não espere pelo amadurecimento das pessoas, pois ele pode nunca ocorrer, seja autossuficiente e busque quem está vivendo o mesmo ciclo que você.