Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312120 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Nós nunca sabemos nada, pois o aprendizado é infindável.

Vejo no meu perfil muitas pessoas que nem conheço, nunca vi e nem sei da história de vida de cada uma. Pessoas que foram chegando até aqui por alguma razão ou por algum motivo ou quem sabe até enviadas pelo destino.
Muitas permanecerão e muitas em algum momento se vão.
Eu acredito numa força maior que tenta sempre nos aproximar de alguém seja para ficar ou para continuar seu caminho em busca de um lugar para pousar e ficar. Aqui todos serão sempre bem vindos.

Sabe, estou magoado, mas nunca te esqueci e nunca te esquecerei. Sempre serei seu!

"Saí da minha caixinha.
Vi um mundo cruel
Voltei.
Nunca mais saí."

Sabe o que é ridículo? - Chorar por algo que nunca existiu.

Ela nunca procurou a metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo velho do pé torto, o queijo da goiabada, ela só queria ser uma laranja partida, panela sem tampa, chinelo sem pé e sem contar que não gostava de queijo e goiabada.

Esse lance de procurar o amor da vida, não era com ela. Que brega!

Provavelmente ela tropeçaria nele na rua, bateria no carro dele, furaria a fila dele no final da festa ou até derrubaria aquela bebida fedida na camisa dele, tudo sem querer.

Ela nunca foi de procurar. Ela acabava de uma forma ou de outra encontrando, sem querer, literalmente. Afinal, ela nunca procurou por ele.

Ela era uma graça, vivia tão leve, tão desprendida de crenças que causava inveja, quem tem aquele descuido todo com o mundo, com as pessoas, com os sentimentos?

Ela, ela tinha tanta coisa ao mesmo tempo, que não tinha nada. Nada de mais.

Ouviu certa vez, de um grande sábio que ela não lembra o nome, que a liberdade dela assustava. Mas e daí? Que gente medrosa!

No fundo ela acredita no amor.

Nunca aposte contra a América.⁠

"Nunca lhe confessei o meu amor" de viva voz. Mas se os olhos falam, o mais simplorio dos imbecis poderia verificar que eu estava completamente louco de amor

O Morro dos Ventos Uivantes

Você quer saber? Mas, se puxar gatilho, nunca vai saber.

Mal nenhum

Nunca viram ninguém triste
Por que não me deixam em paz?
As guerras são todas tão tristes
E não têm nada demais
Me deixem bicho acuado
Por um inimigo imaginário
A correr atrás dos carros
Feito um cachorro otário
Me deixem,ataque equivocado
Por um falso alarme
Quebrando objetos inúteis
Como quem leva uma porrada
Me deixem esmurrar e amolar a faca
Cega, cega da paixão
E dar tiros a esmo ferindo sempre o mesmo
Cego coração
Por isso
Não escondam suas crianças
Nem me chamem o síndico
Não me chamem a polícia,não
Não me chamem o hospício
Eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim
(2x)
Mal nenhum
A correr atrás dos carros
Mal nenhum
A não ser a mim mesmo
Eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo
A não ser a mim

Nunca se deixe levar pelo que dizem sobre você... Seja você mesmo... e verás

Eu Rezo Todos Os Dias Para Que Isso Nunca Acabe Que o Teu Fogo Me Siga Para Sempre

O amor nunca acaba, ele adoece e vira ódio!

A melhor forma de resolver um problema é fugir dele? Jura? Não sejam cegos... Um problema nunca se resolverá quando você "esconder" ele da realidade, você só irá dar mais espaço para que ele piore. É que nem esquecermos que existe maldade no mundo, que há pessoas más... Escondendo isso da realidade, o problema será resolvido? Óbvio que não, e com certeza a "cegueira" das pessoas só dará mais espaço para isso aumentar. Mas enfim, o que fazer para esquecer? Não sei. Amei incondicionalmente? Sim. Fiz demais? Sim. Fui desvalorizado? Sim. Me arrependo de tudo? Não. Muito pelo contrário, me orgulho disso. Porque com as pessoas que existem hoje, tudo o que eu fiz é algo muito raro... Quase extinto no mundo, que é o amor... Mas a culpa é das próprias pessoas, que são cegas demais pra enxergar que isso não serve para mais nada. Aliás, a culpa é das pessoas que não sabem valorizar o mínimo disso que recebem das outras. Os tempos mudaram... O tempo parece passar mais rápido a cada ano, a cada mês, a cada dia, a cada hora, enfim. Dizem que o tempo é exato... Mas a mente não faz o tempo ter tal exatidão. Para mim, o tempo é maleável, de acordo com o entretenimento de determinada pessoa. Não é nada novo, óbvio, todos podem perceber que o tédio faz o tempo passar mais devagar, e o divertimento faz o mesmo passar voando. E por isso... que as pessoas estão cada vez mais fúteis, querem tudo por pouco tempo. Estranho como tudo acaba de um dia pro outro né? Como tudo é apagado da memória, todos os sentimentos trocados, não há algo errado aí? Se não querem o que as pessoas têm de bom, só lamento. Até porquê, o arrependimento um dia baterá nas casas das pessoas... Mas o arrependimento não tem cura, aquele sentimento de que você não pode fazer nada pra voltar atrás, não poderá consertar, não poderá (...) Então... Arrependimento gera decepção, desvalorização gera reflexão, e a decepção é algo que mais faz uma pessoa crescer, todas as decepções que tive, de todas desfrutei algo, e o sentimento do arrependimento é algo mortal... As coisas que eu fiz, pouca gente faria, mas pela mesma forma que pouca gente faria... Pouca gente daria valor. E além de tudo, a decepção destrói o caráter bom das pessoas. Forma pessoas desacreditadas em fazer algo duradouro, cria pessoas incapazes de acreditar em sonhos, o mais simples que sejam... É muito chato passar por tudo isso, só quem já passou sabe. É impossível agradar pessoas ao nosso redor, ninguém tem coração de pedra pra não se decepcionar com o mínimo que seja. É bem complicado... Dizem que eu vou achar alguém que me valorize, mas a cada vez que me decepciono, menos tenho vontade de ser bonzinho com as pessoas, de ser aquele cara gentil, de fazer tudo pelos outros... Então essa certa pessoa que iria me valorizar que tanto dizem, nem terá nada de sobra de coisas boas que eu tinha, porque eu não vou ter a mesma vontade de fazer demais por ela, sabendo que posso sair magoado com a situação. Sinceramente, todas as vezes que tentei construir o futuro no presente... Eu tive o futuro destruído no presente... Viva por hoje, viva o momento, não espere coisas boas demais no futuro, quando tudo estiver bom demais, se prepare para a queda. Pois quanto mais alto o sonho... Maior será o tombo da realidade.

Homens amam mais futebol do que mulheres ??? Eu nunca vi um cara que tenha trocado de time, nem cobiçado o time do amigo alheio... ???

" Não chore, não desista, nunca chore por ódio, mas sim por alegria. Te guiarei nos momentos mais difíceis, nunca te deixarei cair... Aja onde você ou eu estiver, sempre te protegerei "

E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.

"Nunca foi mania de grandeza e sim ausência de comodismo, quem nasce para ser grande é atraído ao seu objetivo"

Está chegando mais um aniversário!
E nunca é bom pra mim essa data. Fico triste por não te ter aqui, nem ao menos pra matar a saudade do seu abraço, dos seus conselhos. Já se fazem 6 anos que você se foi sem tempo de despedida, sem que eu te dissesse ali naquele último momento o quanto eu te amo! Pai, você se foi sem ao menos me ver crescer. O senhor se foi e me deixou a caminhar sem seus conselhos, perdida sem rumo e sem saber pra onde ir e o que fazer. Hoje estou bem. Mas sua falta me machuca cada dia, cada data comemorativa, cada véspera de final de ano, que tem aqueles lindos fogos em que me levava pra ver na porta da nossa casa. E não consigo ser feliz em datas assim, porque tenho sempre a sua falta me martirizando. Por quê as pessoas partem assim? Estava tão feliz um dia antes de eu acordar com minha mãe te chamando desesperada, e meu irmão chorando. Foi tão bom o domingo: almoçamos, dançamos, você fez a janta, brincamos e fomos dormir felizes, todos nós. E na segunda-feira, eu deparo com você caído e minha mãe por cima de você te chamando... meu irmão mais novo ali, no cantinho do colchão, chorando encolhidinho sem saber o que tava acontecendo... na esperança de você melhorar, mas o tempo passou e você ainda estava ali. Foi quando tivemos a notícia de que você partiu. Partiu sem mim.
Pai, sinto tanto sua falta. :-(

“Que sejamos doce, ao ponto que o tempo nunca amargue. Que a felicidade esteja em nós, de um jeito que a tristeza nunca estrague.”