Nunca Magoe uma Mulher
Mulher também é gente
Há esperta e inocente
De moral integralmente
Ou apenas aparente
Qualidades que eventualmente
Podem parecer reluzentes
E nem sempre imensamente
A má intenção é evidente
Nada mudou no mundo chamado REDE SOCIAL
A mulher continua tretando com ex marido pela rede social. O cara curtindo tudo e todas, afim de chamar atenção, a mina da academia e as 1000 selfies com a mesma posição - e o mundo ?Seguindo seu curso...
A gente vem cobrindo longas distâncias para ser feliz. Na verdade muito do que se publica é pura produção artística. Pega-se a roupa do guarda roupa, veste e mostra. Depois vai trabalhar que as contas não são pagas sozinha; e tem gente que nem está trabalhando, porque emprego tá uma raridade, mas produzir é o que mais esta em voga hoje em dia. Se não for assim, a vida do vizinho, do colega ou do amigo-facebook vai ser melhor que a minha... afinal é onde o jardim é mais belo, né?
Nossa ótica de vida esta partindo do princípio que todo dia é um acontecimento espetacular!! E não é assim: a gente convive muito mais com a monotonia do cotidiano que nos traz e oferece a vida, assim como a ofertamos aos outros.
De verdadeiro mesmo, só posso dizer que não PRECISA QUE SEJA ESPETACULAR.
Você pode ser feliz valorizando os momentos. O problema só é um: As pessoas querem reproduzir os contos de fadas vividos. Aquele beijo de cinema. Aquele momento impar. Aquela história de vida de ambos e tantas mais. E reproduzir isso, implica em estar constantemente preso à coisas que já tiveram sua história.
Seja o que for do passado, ficou para trás. Tudo que podemos fazer é saber que foi bom ou foi ruim e não cometer os mesmos erros, depois curtir a sabedoria que foi conquistada com essas situações.
As pessoas não são as mesmas de outrora... muito menos os lugares e as situações. Podemos sempre trabalhar para um novo momento. Ou se vive para o agora ou então pesa a dor de viver em uma caixa de sapato, chamada ONTEM.
E Ontem nunca chega...
Bom dia Paraíba, 28/09/2016
Mulher deveria vir com manual de instrução!
Ri sem motivos, às vezes fala demais, às vezes não fala nada, é tão indecisa quanto um short-saia, mulher é coisa de louco!
Às vezes está brava, às vezes está feliz, sempre duvide quanto ela fala que não tem nada, ela tem milhões de coisa mas não quer te preocupar.
Pra homem que acha que mulher só olha para aparência, se engana, mulher olha para o caráter, para o sorriso e principalmente se o cara é confiável ou não!
Na balada queremos o mais atraente, isso não se pode negar, mas para o relacionamento só ser atraente não basta, tem que ter bom papo, tem que ser carinhoso, sim, tem que ser confiável, o pai dos meus filhos não pode ser apenas atraente, ele tem que ser um Homem com honra e caráter para poder, junto a mim, dar a educação necessária para o nosso filho, não gostamos de homens cheios de mi-mi-mi, mi-mi-mi, deixa para nós fazermos!
Onde o homem vê 10 cores, a mulher vê 100.
Onde o homem vê 1 detalhe, a mulher vê 1000.
Onde o homem não vê nada, a mulher vê o mundo.
O que seria de nós sem vocês mulheres.
Quando um homem encontra aquela mulher dos seus sonhos, ele vai querer ser melhor do que ele é, para chegar ao nível que ela merece.
Procede?
Não é por vc ser mulher...linda ...educada.....carinhosa .....inteligente ...sociável....agradável de se ouvir ...que eu vou ser indelicado com vc ou te cantar ....falando coisas impróprias....posso perfeitamente manter contigo um relacionamento sem interesses esdrúxulos ...nn preciso te ver sem roupa ....tenho que ter vc ....ter sua atenção dentro do limite de nn agredir teus olhos ....e nem teus ouvidos....e nn contaminar os teus dias com nenhum tipo de vulgaridade !!!
MULHER
Eu...
Sou da terra
Sou do fogo
Sou gorda
Sou da água
Sou do ar
Sou amante
Sou de antes
Sou bela
Sou de agora
Sou flor
Sou mãe
Sou espinho
Sou feia
Sou a água
Sou companheira
Sou o vinho
Sou magra
Sou uma simples mulher
❤*•.¸.•* ╭✿ *•.¸.•*❤
A pior raça de homem que existe é aquele que diz que ama, come, e larga a mulher como a fosse um objeto descartável, e ainda por cima ri e fala que comeu, se é que podemos chamar isso de homem não é? Não passam de moleques imaturos, mas a pior parte disso é encontrar alguém que o faça sentir o que é amor, o que é realmente ser amado, esse é o pior medo de um moleque, mas quando acontece ele vai se arrepender do passado que teve, e até mesmo ter vergonha quando forem lembrar do seu passado e do tanto de menina que comeu, bonito não é? E a menina que você tanto ama? Como fica?
Sim! Você pode mudar, mas além de mudar para si próprio vai tem que provar pro mundo.
De repente eu tinha a mulher da minha vida, de repente ela tirou minha vida e de repente voltei ao ponto de partida.
Eram duas rosas
Com sorrisos ternos,
Com sonhos de meninas
E coragem de mulher.
Com os corações a transbordar
Dos sentimentos mais singelos,
Que eu já pude decifra.
Era amor.
EU PERTURBADO
Que mulher perturbadora
Não sei se ela está em mim,
Ou sou eu que estou nela!
E assim perturbadamente,
Me perturbo!
Não sei se sou um tolo apaixonado,
Ou apaixonado sou tolo!
Eu sei que esta mulher perturbadora,
Na minha mente deu um nó.
E sigo perturbadamente apaixonado
Por esta mulher perturbadoramente sedutora
Talvez seja eu o perturbado,
Ela apenas a mulher sedutora.
"Tão linda, moça mulata, típica mulher brasileira. sem esconder a vaidade atrai para si todos os olhares sinuosos."
Mãe
"Mulher da minha vida
Amiga verdadeira
A única que me entende
E quando não entende
Se esforça para entender."
Como é bom
Como é bom ver a natureza viva
A nos apresentar a sua leveza
Como é bom ver a mulher linda
Cheia de elegância e beleza
Como é bom ver a criança
Na sua inocência a brincar
Como é bom se ver noutra vida
Querendo a vitória conquistar
Como é bom sentir Deus tocar
Quando está triste o coração
Como é bom poder alguém amar
Numa única e sincera emoção
Como é bom envelhecer em paz
Vendo os seus filhos ao redor
Como é bom saber que é amado
Por todos, do menor ao maior.
Mulher inteligente não compartilha tua energia com qualquer um, ela se valoriza, na escassez de homens íntegros dar preferência a manter-se solteira. Essa teoria que toda patricinha agora um vagabundo não possui alicerce, citado unicamente por gente inocente e imatura. A mulher almeja um companheiro leal com estabilidade, responsabilidade, dote e caráter.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
