Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 302494 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Saudade dói. Já imaginou a dor de uma saudade de uma pessoa que nunca foi seu?

Inserida por iNatCherry

E ela não era fria afinal,ela nunca foi fria.Ela só usava uma máscara de ferro para superar seus traumas,seus medos,suas dores.Ela podia entrar numa jaula com dez leões famintos sem ao menos piscar,mas se lavava em lágrimas ao ver um conto de fadas.

Inserida por audreyponganborteze

Pois eu tenho uma nova confidente. Que posso confiar. Que NUNCA vai me decepcionar. Que SEMPRE vai estar comigo. Que sabe TUDO sobre mim e sei que NADA que não queira que saibam vai sair dela. Sei que nunca vai me abandonar. Sei que nada pode abalar minha relação com ela. Não tem intriga que vai conseguir que desconfie dela. Sabe porque? Porque essa pessoa sou eu.

Inserida por CarolBeatriz

A droga é uma droga! Se você acha que a vida é uma droga é porque nunca viu a droga da morte. A morte é uma droga! Porque todos os vivos irão saber como é esta droga, porém, a droga da morte nunca vai saber como é a droga da vida.

Inserida por claudsonfaustino

"Apesar de uma vez ou outra gostar de estar sozinha,nunca me sinto só,o amor insiste em mim fazer companhia."

Inserida por andreaccosta

Acredito que não será uma opinião de alguém que nem me conhece, e nem nunca me viu e me fará discutir o porquê do que sou.
Acredito que não será uma aprovação ou não aprovação de uma banal lei, que me fará viver feliz com quem eu queira ou quem sabe quantos eu pretenda querer.
Acredito, que a santidade de alguns, se feri com teu caráter, se promovem com um debate, e se manifesta por uma promoção.
Acredito que nada nem ninguém têm o direito de julgar, nem de opinar por alguém chamado José, querer ser chamado de Maria.
Acredito e concordo, que, se você luta por um ALGO a mais, não será idealizado em gritos, ou, brigas em manifestos contrários à opinião de pequenos.
Acredito que todos são seres humanos... Homens, mulheres, animais e derivados...
Acredito no chão que eu piso, pois dele me fará meu descanso.
Acredito em Deus, ele sim me ama e me aceita, pois sei que dele não terei reprovação e ele não se promove em me amar e me entender.

Inserida por sadraquebergs

Cansada de ser tratada como uma idiota e de nunca ser notada pela pessoa que amo. Agora eu quero ser diferente, mudar minhas energias, seguir em frente e erguer a cabeça, porque fraca eu sei que eu não sou.

Inserida por comicgirl

Quem nunca chamou uma pessoa de "Seu filho da pura mãe Brasileira", não sabe o que é se sentir altamente agressivo !

Inserida por naylamendes

O autoritarismo nunca resultou em uma boa conciliação.

Inserida por NathyRaposo

Certamente as piores lágrimas são aquelas de uma alegria nunca vivida, pois até a tristeza chora pela solidão.

Inserida por Lukas55

Amar é ilusão para quem nunca amou, mais aprova fidedigna, são as atitudes tomadas perante uma relação actual

Inserida por Adilsonlanga

“Nunca diga um segredo para uma noiva ou um noivo; esperar até que eles foram casados ​​por mais tempo.”

Inserida por NickollyMelo

Você ficou em minha alma feito uma tempestade que nunca sé acalma, o teu nome é um grito prezo na minha garganta e aminha felicidade consistem em seu nome sem você não há felicidade para mim !!!

Inserida por Alexandrepombal

Para se alcançar a paz e necessário nunca começar uma gerra.

Inserida por Lukas55

A vida é uma caixinha de surpresas onde nunca saberemos o dia de amanhã, nem as pessoas. Temos a mania de pensar que tudo é para sempre. Vivemos e não pensamos nas palavras que poderíamos dizer e não dizemos, no sentimento guardado. Às vezes vivemos de ações e nos falta palavras. Nem todo mundo tem a obrigação de saber o seu sentimento por ela, que aquele ato que praticou foi por amor. Por isso, por mais que doa ou seja difícil nos abrir, é necessário sermos nós, admitir nossa fragilidade, nos entregar as palavras guardadas no coração, pois nunca saberemos se teremos outras oportunidades. O amor só estará pronto para ser vivido se o libertamos de nós, um amor reprimido ficará guardado para sempre dentro do nosso coração, junto àquela interrogação do “Se”. A vida é para ser vivida com toda a intensidade do coração e da alma.

Inserida por RayK

A primeira impressão nunca fica, a não ser que se esteja falando de uma impressora.

Inserida por rutizat

...e com o tempo, a gente ganha uma certeza de que o amor nunca mais virá...de que já passou a hora, de que é bobeira esperar... e a gente se recolhe, se esconde, se abandona, e esquece de vez que o amor só vem se a gente manter o coração aberto, feito janela!
Por que o amor não vai te buscar em casa e te encontrar sentada na sala vendo televisão... O amor só vai te reconhecer quando você perceber que ele anda lá fora à procura de um habitat num coração abandonado, carente , disponível, com uma plaquinha de "Doa-se" ...Dai sim, ele entra, faz ninho e fica...e às vezes é pra sempre!

Inserida por MellGlitter

Hoje eu to Bem...
Eu achava que isso nunca aconteceria comigo, achava que sempre que eu ouvisse uma musica romântica eu iria pensar em alguém, Mais Hoje não penso em ninguém, achava que teria fotos que eu olharia e mi sentiria mal pra sempre: ERRADO! Hoje em dia eu to leve, to tranquila, ninguém mi tira do sério , NÃO tem ninguém pra eu mi explicar, nem contar o que eu fiz no dia, nem mi falar oq eu devo ou não fazer...Acho que eu aprendi a mi AMAR...É Demorou pra eu intender mais meu ESPÍRITO GOSTA DE SER LIVRE!

Inserida por sahcosta

“Quem me dera ao menos uma vez”
Tentar fazer alguma coisa que
Eu sempre quis, mas nunca tentei
Porque não confio muito em mim

“Quem me dera ao menos uma vez”
Amar as pessoas que sempre quis
Mas nunca disse “eu te amo”
E se eu não disser, quem vai dizer?

“Quem me dera ao menos uma vez”
Conquistar meus objetivos
Sem que eu me perca
Nas opiniões que sempre me deram?

“Quem me dera ao menos uma vez”
Acreditar que eu posso
Que tudo é perfeito e eu consigo
Porem vivendo de opiniões
Que não ajudaram nas minhas sugestões

Eu quero, eu posso
Eu vou conseguir
Tirando os olhos gordos
De cima de mim...

Inserida por GabrielPoeta13

meu maior medo é que as pessoas por quem sofro nunca mereçam meu sofrimento .Afinal a vida é uma só e cada um tem a sua pra tentar ser feliz. Tenho medo que tudo só passe quando eu também passar.As vezes é melhor desistir antes que se deixe de existir .Fugir da tristeza e buscar ser feliz.

Inserida por irenemotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp