Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305927 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Eu nunca soube resistir a uma delicadeza bonita. Abro um sorriso largo e doce e me rendo completamente.

Inserida por ednafrigato

Sabe cara, a vida é uma caixa de surpresa a gente nunca sabe o dia de amanhã e o que Deus guarda para cada um de nós. Então, nunca humilhe ninguém, nunca pise em alguém, o mundo dá voltas!

Inserida por PedroAugustoFonseca

Uma infinita cautela ainda é mínima quando se está na perigosíssima presença de quem nunca sorri com alguém, para alguém ou por alguém, mas apenas sorri de alguém.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Nunca perca uma oportunidade, não viva sem tenta-la, pode ser que você nunca saiba como seria.

Inserida por FlavioAndrade

Uma coisa é certa:
De valor a quem te valoriza, ame quem te ama, e nunca deixe de caminhar em função das decepções da vida. O único que nunca ira te decepcionar é Deus, Ele vai te amar incondicionalmente sem nada em troca, vai te valorizar e te honrar como filho (a). Os demais, vão ganhar sua confiança e o tempo vai mostrar se merecem ou não permanecer, mas uma coisa é certa:
Só fica que for verdadeiro! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Uma revolução nunca acaba , apenas muda de forma forma, endereço e aspectos mas continua a mesma

Inserida por karljesus

Todo profeta é lembrado sempre depois de uma desgraça, Nostradamus é um dele, nunca se lembra de um Profeta depois de uma bonança, ninguem ousa ressuscitar um Profeta para prever algo que acontece, sempre o retiram da cova depois que tudo ja foi por água abaixo, isso é que me faz desacreditar em Profetas.

Inserida por janicelio

Nunca tenha vergonha de uma cicatriz. Significa simplesmente que você era mais forte do que quem tentou feri-lo.

Inserida por aurismarzonato

Nunca quebre o coração de uma garota, ela pode quebrar sua cara.

Inserida por Girl190Ilussion

PENA DE MORTE??
Sinceramente eu nunca fui a favor nem sequer de que houvesse uma votação para implantar a pena de morte,pois acredito que com ela diminuirá muito pouco o crime..sendo assim ahh!!! se é condenado pode enforcar ou fuzilar sem pena mesmo!!!

Inserida por valdeir2vieira

Nunca deturpe uma verdade
que você não se propôs
a conhecer .

Inserida por EdinaldoSoares

UM DESEJO, UMA PAIXÃO, UMA CHAMA
Um desejo, uma paixão,
Uma chama que nunca se apaga,
Que me leva a querer estar perto
E sentir o toque que nunca foi sentido;
Que me leva a querer estar à frente
E enxergar o olhar que nunca foi visto.
Que me leva a querer fechar os olhos
E imaginar o sorriso que de tão sincero é raro.
Hoje ainda, me resta esperar o tempo, esperar o querer,
Esperar a aceitação de um futuro incerto
Que só se concretiza (por enquanto) nos meus sonhos,
Sonhos de um futuro ao lado teu,
Para que seja um futuro feliz,
Em que a união do desejo, da paixão,
E da chama que nunca se apaga
Seja chamada de amor.

Inserida por SamuelDuarte

Então... nunca gostei de ser número para ninguém, não gosto de ser mais uma, eu assumo o meu direito de ser única, é assim que Deus me fez,incrivelmente especial.
E assim eu recebo as pessoas na minha vida, são especiais,únicas, incrivelmente lindas, cada uma na sua singularidade, não são um número na minha vida, são importantes.

Inserida por Heleniceaugusta

Pratico o esporte mais inteligente de todos, aprecio a mais bela das artes, estudo uma ciência nunca decifrada, faço calculo sem números, conheço mais de 40.000 anos de história. Falo do Xadrez!

Inserida por liukim

jesus general vitorioso q nunca perdeu uma guerra e levanta o oprimido e o torna vencedor !

Inserida por edsonjoseferreira

Uma alma inquieta,
Talvez não a de um poeta.
Uma pessoa incerta,
Que nunca acerta.
Uma mente brilhante,
Igual a vidro, não diamante!

Inserida por Hipster

Sonho, uma palavra muito profunda
Só vence na vida quem luta
Nunca desista de sonhar
Você não pode parar
Não deixe alguém te desencorajar
Nunca pare de amar
Nem de compor, Nem de declamar
Gosto muito de rimar

Inserida por SidneyAlves

Sentimentos que agradam e nunca decepcionam, boas recordações, deixam-me bem alegre e hoje mais uma vez com certeza terei óptimos sonhos e desejo-vos a todos vocês amigos óptimos sonhos. 

Inserida por HJS0024

Tanta propaganda enganosa e gente enriquecendo à custa de ilusões alheias. Nunca vão inventar uma tecnologia que forneça felicidade.

Inserida por andreataiyoo

Entre muitas notícias desagradáveis, uma ou outra renovam minhas esperanças. O país nunca foi melhor do que isso, nem mais organizado... Mas nunca em 500 anos, presenciamos um dono de empresa ser preso por suas falcatruas e financiamentos partidários, como por exemplo; o caso do Marcelo Odebrecht, dono da maior empresa de construção civil da América Latina.
Isso ainda é pouco para a elasticidade da corrupção em nosso território, mas é um avanço aceitável para um país que sofre com isso desde os primeiros passos dos europeus em nosso território. Que todos esses escândalos sirvam de largada para uma reforma em todas as instituições que nos move.
O que antes era oculto, esta se expondo, é hora da sociedade ter fome de conhecer e ambição de querer mudar. Acredito muito na evolução do povo brasileiro, é preciso entrar no jogo, estudar sobre as leis, conhecer as regras e jogar com quem governa.

Inserida por DavidEder