Nunca Diga que Ama uma Pessoa
O AMOR NUNCA ACABA: ÀS VEZES CONGELA, SE ESCONDE NO NOSSO PROFUNDO, TRANSITANDO NAS NOSSAS LEMBRANÇAS, CONTINUA SENDO AMOR, MESMO TENDO INCORPORADO OUTRA FORMA E OUTRO SIGNIFICADO PRA GENTE.
DESVELO
Nunca espere muito de outrem, cultive bem o seu jardim, sempre usando as águas da sabedorio e logo colherás o fruto adocicado da paz.
"Ela nunca havia entendido o porquê de tudo isso. Até que a noite se foi, o sol sorriu e tudo que era cinza, de um azul coloriu".
Nunca existiu fim do mundo, apenas de espécies. Qual será a próxima a existir e coragem pra continuar?
E tudo simplesmente desmoronou, o que éramos nunca existiu até o "nós" nunca foi real, foi apenas fantasia da minha cabeça devido ao papel que você encenou, fingindo me amar, fingindo que éramos algo.
A verdade chegou, a hipocrisia se revelou e o teatro acabou. Realmente eu nunca te conheci.
Eu abandonei
Tantas coisas nessa vida que ao pensar em ti
Percebo que o que eu nunca esqueço é esse amor
Que me mantém viva
Quando o mundo inteiro desabar
Sobre a minha cabeça e ainda continuo inteira dentro
Do meu mundo ilusório
No qual você habita desbravando minh'alma apaixonada
Por teu jeito imperfeito de ser
Mais que me conquistou... e nunca mais deixou- me
Só sem a tua presença em mim!
Quantos por de sol vivenciastes?
Quantos mais pretendeis?
Eu?
Nunca os contei e sei que jamais os contarei...
Prefiro desfruta-los,
Quanto aos nascer do mesmo?
Estes sim, ajoelho-me diante de todos que até hoje observei e vivenciei!
Incontáveis caminhadas dei à beira da praia sob o astro rei... Àqueles dias, sou-lhes grato e devoto-me a todos os vindouros.
Quanto mais vivo, mais grato fico.
❝A vida trouxe pra perto de mim alguem que eu nunca imaginei encontrar, e depois de tantas decepções e desilusões tudo vai se ajeitando, hoje eu sou grato(a) a Deus por ter me enviado alguém tao especial como você, alguém que me fez entender que vale a pena esperar a hora certa e quando tudo acontece no tempo de Deus é lindo, é perfeito e acima de tudo, é eterno.❞
Luciano Melgaço
Oi. eu sou gay, nunca contei isso a ninguém, muito menos falei isso minimamente alto, sempre tive medo que alguém ouvisse, mas ao mesmo tempo quis que alguém me ouvisse , entendo que seja deveras estranho ou confuso, bem...Bem vindo a minha vida, comecei a lidar com o estranho e o confuso muito jovem, aos dez já não me sentia normal, sentia que de alguma forma todos me olhavam e me julgavam (mas mortaloi, você não era jovem demais pra isso, eis outra informação sobre mim, nunca correspondia as expectativas criadas sobre a minha idade, não, não era um gênio aos dez, mas já pensava coisas que não eram normais eu pensar) e sempre me perguntei se era estranho ou se tinha algo de errado comigo, não me lembro de perguntar a minha família sobre, mas provavelmente se perguntei a resposta não era clara, eles não iriam me falar de bandeja "filho você é gay".
o tempo passou e quando eu vi já tinha treze, nessa idade não me importava em "esconder" ou me limitar aos meus impulsos, e dos meus dez anos pra cá eu vivi como antes, me perguntando "oque eu tenho de errado", e esbanjando viadagem como: eu escutava Beyoncé, Lady Gaga e outras... Alem claro da minha paixonite pelo Justin Bieber (não me julguem eu tinha treze anos) e essa paixonite foi a primeira observação que meus pais falaram comigo...Certo dia eles me chamaram e falaram "mortaloi ! olha aqui ta dando noticia daquele menino que você gosta" ai que eu vi, eles notaram, eles me viram, aqui foi como se descobrissem que eu tivesse matado alguém, o estranho é que falaram com a maior naturalidade...
Oi volto a contar depois...
Nuvens no mar do coração
só por hoje fazem a tempestade
em um sonho que nunca foi,
feito para sonhar mares de tempestade
para um litoral de solidão...
segredos que fervem em baixo da pele
a razão se perde para um manto negro
que desenvolve em sentimentos,
e dores sem medo, luz de um terror
soa normal, muitas vezes o amor
arde como fogo descoberto em teus olhos...
Meu Amor Nunca Acabará
Eu queria ser feliz
Mais feliz não posso ser
Porque para ser feliz
Eu preciso de você
Eu sonho com o dia
Em Que vou poder acordar
E olhar para o sorriso
Que mudou a minha vida
Hoje sou feliz
Ao seu lado
O meu amor por você
É INACABÁVEL
"Mesmo que um dia as luzes venham a se apagar no meio do caminho, nunca desista de tentar buscar, o que está guardado no fim da estrada..."
O problema de andar sem direção é que não importa o quando ande, você nunca chega onde realmente quer.
Talvez nunca saiba justificar a razão do meu amor, mas mesmo em minha loucura, o tenho em minha única razão.
