Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338794 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Deus, me transforme todos os dias em uma pessoa melhor e quando eu tiver a oportunidade por meio das minhas ações e atitudes mostrar a tua luz aqueles que buscam encontrá-la. Mantenha em mim a minha essência de amor para que eu possa transmitir a tua mensagem. Lee Queiroz

Inserida por EliasTorres

Minha visão
Realmente a vida é uma caixa de surpresas
Quando você menos espera a pessoa te lesa
E nessa vida eu sou mais um na rela


As vezes é necessário apenas uma gota
Para tudo ir para os ares de pressa
E tudo que construímos ser jogado fora
Mais rápido do que VC perceba

E por aqui deixo minha dica
Temos que passar por isso.

Inserida por Gabrielsantosdebrito

Sou uma pessoa apaixonada e gosto viver a vida com força e devoção.
Gosto definir um relacionamento, ou é amor ou é amizade.
Sou insistente e sou confiante e respeitoso.
Sou uma pessoa profunda e sei apreciar também às coisas simples da vida, e aproveitar cada momento proporcionado por ela.
Tenho muitos sonhos,mas, sonho com os pés no chão e sempre sigo o meu caminho com ambição e perserverança.
Eu sei guardar segredos e sou admirados pelos meus AMIGOS pela minha LEALDADE E SINCERIDADE...

Inserida por Gostoso1823

Uma pessoa inteligente disse:
Amor e ódio são dois sentimentos muito fortes!
E o sábio disse:
Não. Elas são duas ferramentas poderosíssimas!

Inserida por FABIOHANICKEL

A incapacidade de aceitar as diferenças de uma pessoa é inversamente proporcional a sua capacidade de ama-la verdadeiramente. O amor só reside no reconhecimento.

Inserida por thxavier

O maior mal que uma pessoa irada pode causar é a si mesma.

Inserida por pensador

Ele falava como gente grande, dizia não ter mais vontade de acordar e ter que fingir ser uma pessoa normal, esconder quem realmente ele era, talvez por medo, ou justamente por não saber o que é medo.

Inserida por joohvitor

O julgar de uma pessoa, é como o apedrejar da mesma.

Inserida por jeffthiago

Se você sente amor por uma pessoa, seja grato.
Essa pessoa conseguiu entrar no fundo da sua alma e buscar o que você tem de melhor.
O amor é apenas um sentimento, não jogue em cima dele; responsabilidades que ele não tem.
O amor é um sentimento que vem de DEUS.

Inserida por Biaazv

Sou alguém que não fica com ninguém pela beleza em detrimento da personalidade. Quero uma pessoa boa para mim, não uma para exibir para os outros.

Inserida por HDK

o cego que vê mais do que todos

Olá, eu não sou uma pessoa
É...não sou
Ando por aí
Aqui
Alí
Em busca de alguma coisa
Alguma

Não
Nada

Apenas espero
Observo
Sinto o som da sua voz...
Vejo o velejo
Do rio á foz

Sei tudo
Mais contudo nada
Quando saí do meu veludo
Vi que na verdade era palha

E por um segundo
Achei que podia
Ser como todo mundo
Mas,não
Uma coisa eu via...

Tirem,tirem
Tirem seus tapa olhos
Cadê a liberdade?
No mundo,vocês que são os piolhos...

Pra quê lei?
Pra quê corrupção?
Se todos podem ficar em paz no mundão...

É,eu não sou uma pessoa
Eu vejo demais
E sei que uma pessoa boa
Não se achará jamais...

Inserida por ChoiJeJoon

Dá os amendoins torrados, a uma outra pessoa para que possam germinar

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

A característica de uma pessoa que tem sua fundação sólida de um relacionamento pessoal com Deus, é o AMOR.

Inserida por Tcheco

Às vezes devemos passar por desconhecimento para saber mais sobre o conhecimento de uma pessoa.

Inserida por HeltonCurika

Às vezes buscamos uma pessoa para encontrar o amor, mas, na verdade nós não enxergamos que temos o amor sem ter essa pessoa.

Inserida por HeltonCurika

Não somos capazes de amar uma pessoa sem se esquecer da outra pessoa.

Inserida por HeltonCurika

O meu amor é único, aprendi a amar com todas as forças, a ser de uma só pessoa e acreditar que essa pessoa também é só minha. Que juntos podemos ser um só, sem medos e desconfianças, sem passados que vivem no presente e ausente de mentiras.

Inserida por amandathome

Para reconhecer o problema da outra pessoa, faz o seguinte: Faça uma troca de papel com a outra pessoa, estando no lugar da outra pessoa, sofrendo naquele momento, ficando naquela situação desagradável e dramática, e sem dizer: "Ah, se eu fosse você, agiria dessa forma!"

Inserida por tiagofassis

"Eu não sei ser, e nem pretendo me tornar, uma pessoa fria, indiferente a tudo que acontece ao meu redor. Que vê algo errado, e sempre se cala. Que escuta uma notícia ruim e, pensa: 'Ah isso é normal hoje em dia', sem nenhum tipo de questionamento. Até por que tenho sentimentos que transbordam dentro de mim, dos quais não me permitiriam ter tais atitudes covardes e pensamentos passivos. Tenho sangue quente nas veias, e sinceramente, agradeço a Deus por ser assim!!! Só que estou aprendendo que não posso deixar que tudo que me atinja, de alguma forma, predomine meus dias, minha vida, e me arraste junto com eles! Que eu me envolva tanto com o problema que, ao tentar fazer algo para resolvê-lo, eu vire o próprio problema. Tudo que chega até mim tem algum propósito, e o maior deles é me tornar um ser humano mais desenvolvido, sensato, ciente dos meus pensamentos, e limites do que, e do quanto devo me envolver, e com equilíbrio, lidar melhor com as adversidades tendo coragem, objetividade e fé. Só assim, minha contribuição será válida para uma vida melhor, através dos meus atos e do que cultivo dentro do meu coração. Só assim, permaneço forte e faço alguma diferença pelo mundo externo, sem prejudicar, e/ou anular o meu interno!"

Inserida por AndressaBCastro85

"O perdão não consiste em apenas perdoar uma pessoa por um erro que ela tenha cometido. É também em entender de uma forma mais ampla que todos nós estamos sujeitos a falhas, mesmo que você diga que nunca cometeria o mesmo erro que o outro cometeu. Perdoar não implica necessariamente em dar uma nova chance para um convívio ao seu lado, mas talvez uma despedida digna, encerrar um assunto pendente, sem mais sequelas e com o coração devidamente limpo. É admitir para si um nível de maturidade tal, que provavelmente tenhamos que levar a vida inteira para alcançá-lo de verdade, com toda a luta inevitável. Mas, mesmo que essa luta nos pese demais, vale a pena se dispor a tentá-lo, até conseguir. No fundo, quem ganha com essa atitude nobre somos nós. O Universo é pura energia; o que você faz retorna a você: se você cultiva bondade, colhe bondade; se cultiva amor, colhe amor; se cultiva o perdão, a paz colherá... É um ciclo que vai de acordo com as nossas atitudes e disponibilidades de sentimentos. Não se torture com o que já foi. É a vida que segue, e se você a permitir, com muitas coisas lindas pela frente!"

Inserida por AndressaBCastro85