Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Eu bem sei que em Jesus Cristo, se eu não conseguir se santo, ou perfeito, ou uma pessoa boa, ou sábio por causa do peso dos meus pecados, eu levando todo esse peso até á Ele e entregando-o a minha vida à misericórdia divina. Serei sarado.
Uma pessoa Diferente só quer mal para duas pessoas iguais...Pois aonde a igualdade á raiva e aonde á raiva á Amor.
Não importa o nível cultural e ou social de uma pessoa, todas as pessoas estão inseridas em um meio, e todo meio aliena
Cada vez que você engana uma pessoa, contando uma mentira a ela, sua vida anda para trás três vezes.
Fico triste com um misto de felicidade quando uma pessoa se descortina assim diante mim com essa fúria. Pelo menos posso escolher como agir. Viver dentro da ilusão do que o outro é não passa disso mesmo, uma mera ilusão.
Eu não sei porque mas eu ainda acho que não devemos esta preoculpado se uma pessoa pecou ou não, vamos entregar nas mãos do criador de todas as coisas, e não ficar deduzindo ou procurando, pecado nas pessoas, porque eu penso que Deus é grande e misericordioso e quando o aceitamos a cristo nós somos nova criatura, tudo se fez novo o passado morreu, hove ali um novo nascimento, e outra nós sabemos que ao aceitar nós ganhamos a salvação eterna que é o dom gratuito de Deus ele nos deu através da espiação de jesus no calvario, a partir dai nós somos salvos e livres nos nos livramos dessas correntes que nos prende ao pecado gloria a jesus obrigado meu Deus por tudo entrego a ti o meu dia ?
Você ajuda uma pessoa e acha que ela vai ser grata a você a vida inteira.
Mas passa um dia, e ela já está pisando em você.
Quando alguém me conta alguma coisa que envolve uma segunda pessoa desconhecida sempre fico com uma dúvida. A verdade tem três lados: a verdade de um, a verdade do outro e a minha, pois ambas podem não coincidir com que penso. A verdade tem múltiplas faces. Cada um que siga com a sua e aprenda a pagar por isso.
Se uma pessoa não sabe sofrer (e quem sabe?) fica endurecida, amarga, paralisada no tempo, revivendo ressentimentos. Não é errado que a dor nos desagrade; gostar de sofrer seria masoquismo. Não há o que procurar na dor, mas é preciso enfrentá-la com amor.
AS EXIGÊNCIAS
Este tempo exige que a pessoa seja uma pessoa viajada, uma pessoa que tenha conhecimento dos quatro cantos da Terra. - pois, se assim não for, então, lógico, ela mesma há de se dar por conta de que é uma fracassada. – ela deve falar vários idiomas ou pelo menos uns dois além do seu, que, também, precisa dominar, certamente.
O Brilho dos olhos de uma pessoa é mais forte do que qualquer palavra, pois ele reflete a alma dos que o vêem.
Liberdade e esperança, são as coisas que mais se encontram, na alma de uma pessoa que não tem medo de viver
Em meio ao frio da vida,mais vale estar com uma pessoa que te conforte do que uma que te faça ficar perdido em meio de pensamentos.
