Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338794 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

A Técnica de Enfermagem é uma pessoa, um ser humano único, tem que gostar de gente para cuidar de gente.

Inserida por mestrearievlis

Humano

Ser uma pessoa humana,
que olha para o outro com olhar de compaixão,
de compreensão,
de saber que outro precisa de você,
mas que as vezes,
o outro vive apenas no mundo dele,
e não quer se misturar...
e ai?
Temos que respeitar,
afinal ser humano,
humano,
é entender,
é ajudar,
é estar ao lado de quem mais precisa,
é não ofender,
é buscar,
é ser solicito,
é ser amigo,
é ser fiel,
é ser verdadeiro,
é não julgar,
é olhar dentro do outro com amor,
é ter paciência e calma nos momentos mais difíceis,
ser humano,
não é para qualquer um,
mas ser um Animal é instinto de um qualquer
ser racional?
Caindo a pauta com interrogações,
e sem respostas a tais questionamentos,
única explicação,
falta de se ter amor,
ignorantes e estúpidos são os animais que pensam que são humanos,
que julgam, maltratam e gritam por aí como se fosse o certo,
longe de humano,
e muito perto de animal,
mas a terra esta repleta,
de pessoas que ainda não são humanas de verdade!!!
Devemos ser conscientes do que é ser humano.
Devemos ser mais humanos com diversas questões que estão presentes nas discussões diárias,
nas ruas, hospitais, escolas, e na própria família!
Ser Humano não é para qualquer pessoa!!!
Seja humano!

Inserida por KeniaMartinez

Incrível uma pessoa exigir que gostemos dela, exigir amor, atenção e carinho. A pobreza financeira não é a pior que existe, existe a da alma.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Um rico infeliz é apenas uma pessoa com bastante dinheiro inútil.

Inserida por Photimista

'' Tão lindo quanto o nascer do sol, é o renascer de uma pessoa antes caída. Deus é maravilhoso, Ele faz o velho se tornar novo , ele faz o triste ser alegre, e o frio ser quente. Faz a vida sem sentido se tornar testemunha da Sua Glória e misericórdia.
Nele renovamos nossa fé a cada dia ! ''

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

O maior presente que uma pessoa pode dar a outra é o tempo, imagina ficar com uma pessoa por um dia, um mês, um ano, dez anos... Isso é um tempo que jamais será recuperado, jamais será revivido, escolha bem a quem deseja dar o seu tempo, e não perdê-lo.

Inserida por TayrelenedoVale

Para mim o segredo do otimismo está na automotivação, uma pessoa para ser otimista precisa conhecer de fato seus valores e ter claros seus objetivos, assim conseguirá vencer qualquer barreira imposta pelas variáveis da vida.

Inserida por TATHIANESILVA

Perguntaram a ela,o motivo da sua tristeza,ela respondeu:"É amar tanto uma pessoa,e esquecer de amar a si mesmo."

Inserida por larissadias489

Só existe uma pessoa responsável pelo seu sucesso ou pelo seu fracasso: Você!

Inserida por andresapalestrante

Você

Eu conheci a uns dias atrás uma pessoa super interessante, me chamou a atenção seu jeito, sua forma, seu sorriso, tudo era diferente um ar mistérioso... Mas eu queria conhece-la mais e mais e mais, quando mais eu me aproximava mais ela se afastava, fiz alguns convites até telefonar eu telefonei não obtive êxito. Meu Deus eu penso , como a pessoa pode ser tão malvada assim, "mas ela não é tão malvada assim" eu vi no seus olhos e no seu sorriso encantador.

Inserida por ocarinha

Quando sentimos Saudades ou a falta da ausência de uma pessoa procuramos se aproximar o mais perto possível mas de vez em quando isso se torna uma Missão impossível .

Inserida por jai1

Hoje parei no tempo e observei que quando amamos uma pessoa perdemos o senso das coisas e fazemos questão de correr atrás, de pedi uma nova chance, de se humilhar pela pessoa que a gente gosta. Mas chega uma hora que você percebe que todo o esforço esta sendo do seu lado e não temos retorno nenhum e você fez pra ter aquela pessoa de volta na sua vida. É duro, é difícil e extremamente doloroso mas é chegada a hora de deixar a pessoa seguir a vida da forma que é melhor pra ela e você tem que aprender a seguir a sua vida com novos horizontes.
É difícil saber como vai ser depois desse passo mas já que é necessário sejamos fortes.

Inserida por Alineleao89

Dizem que eu sou uma boa pessoa, acredito que sim mais alerto que,o que tenho de bom talvez falte em paciência.

Inserida por Jsduarte

Depois de amar tanto uma pessoa você percebe que inúmeras outras aparecem em seu caminho, ficam um pouco, tomam um café, mas sempre partem... buscando outro destino. E por mais que você não veja todos os dias aquele único sorriso que costumava te motivar a conquistar o mundo, você sabe que ele ainda existe em algum lugar do mundo, e que de alguma forma ele ainda é seu.

Inserida por izadorajardim

Sou uma pessoa amável, doce, romântico,
simpático e um grande homem. Fico admirado de ver que eu existo mesmo, homem como eu raro de se ver...Pois a mulher que namorar comigo vai ser a mais feliz do mundo, porque serei tudo o que elas precisa, romântico e amigo a toda hora, feliz e fiel a todo momento. Espero que meu coração encontre a mulher dos meus sonhos, pois todo mundo merece ser Feliz.

Inserida por cleciomusic

a felicidade é como um aguaceiro repentino, que desaparece sem dar tempo
a uma pessoa para abrir o guarda-chuva.

Inserida por nataliarosafogo1943

"A pessoa quando é boa em uma Empresa, ela se torna gerente, mas quando a pessoa é boa e tem visão ela se torna Diretor"

Inserida por luigiarruda

Quando se perdoa alguém, o mal deixa de agir. Perdoar é uma atitude de pessoa que tem Deus no coração.

Inserida por andreataiyoo

Não quero ser essa pessoa
Demostrar pensamentos vazios,
Vindos de uma negligente mente
Construída para ser vazia.

Ler as desvantagens das ações
Interpretar os privilégios do verbo,
Buscar sua própria perspectiva
Hipócritas! Disse ele.


Ouvir ruído, achar a música
Comprar e guardar, guardar e comprar,
Comer por estar saciado.


Perguntar, esperar respostas

Responder, gerando outras perguntas,

Aprender para esquecer.

Ontem a cura, ante-ontem bomba
O velho mais novo
Inevitável ciclo da Ignorância.

Inserida por jhonatanbenedito

atuar é a arte de representar o sentimento de uma pessoa sentimental

Inserida por Samuelnovaes