Nunca Diga que Ama uma Pessoa
A Técnica de Enfermagem é uma pessoa, um ser humano único, tem que gostar de gente para cuidar de gente.
Humano
Ser uma pessoa humana,
que olha para o outro com olhar de compaixão,
de compreensão,
de saber que outro precisa de você,
mas que as vezes,
o outro vive apenas no mundo dele,
e não quer se misturar...
e ai?
Temos que respeitar,
afinal ser humano,
humano,
é entender,
é ajudar,
é estar ao lado de quem mais precisa,
é não ofender,
é buscar,
é ser solicito,
é ser amigo,
é ser fiel,
é ser verdadeiro,
é não julgar,
é olhar dentro do outro com amor,
é ter paciência e calma nos momentos mais difíceis,
ser humano,
não é para qualquer um,
mas ser um Animal é instinto de um qualquer
ser racional?
Caindo a pauta com interrogações,
e sem respostas a tais questionamentos,
única explicação,
falta de se ter amor,
ignorantes e estúpidos são os animais que pensam que são humanos,
que julgam, maltratam e gritam por aí como se fosse o certo,
longe de humano,
e muito perto de animal,
mas a terra esta repleta,
de pessoas que ainda não são humanas de verdade!!!
Devemos ser conscientes do que é ser humano.
Devemos ser mais humanos com diversas questões que estão presentes nas discussões diárias,
nas ruas, hospitais, escolas, e na própria família!
Ser Humano não é para qualquer pessoa!!!
Seja humano!
Incrível uma pessoa exigir que gostemos dela, exigir amor, atenção e carinho. A pobreza financeira não é a pior que existe, existe a da alma.
'' Tão lindo quanto o nascer do sol, é o renascer de uma pessoa antes caída. Deus é maravilhoso, Ele faz o velho se tornar novo , ele faz o triste ser alegre, e o frio ser quente. Faz a vida sem sentido se tornar testemunha da Sua Glória e misericórdia.
Nele renovamos nossa fé a cada dia ! ''
#FlaviaLeticia
O maior presente que uma pessoa pode dar a outra é o tempo, imagina ficar com uma pessoa por um dia, um mês, um ano, dez anos... Isso é um tempo que jamais será recuperado, jamais será revivido, escolha bem a quem deseja dar o seu tempo, e não perdê-lo.
Para mim o segredo do otimismo está na automotivação, uma pessoa para ser otimista precisa conhecer de fato seus valores e ter claros seus objetivos, assim conseguirá vencer qualquer barreira imposta pelas variáveis da vida.
Perguntaram a ela,o motivo da sua tristeza,ela respondeu:"É amar tanto uma pessoa,e esquecer de amar a si mesmo."
Você
Eu conheci a uns dias atrás uma pessoa super interessante, me chamou a atenção seu jeito, sua forma, seu sorriso, tudo era diferente um ar mistérioso... Mas eu queria conhece-la mais e mais e mais, quando mais eu me aproximava mais ela se afastava, fiz alguns convites até telefonar eu telefonei não obtive êxito. Meu Deus eu penso , como a pessoa pode ser tão malvada assim, "mas ela não é tão malvada assim" eu vi no seus olhos e no seu sorriso encantador.
Quando sentimos Saudades ou a falta da ausência de uma pessoa procuramos se aproximar o mais perto possível mas de vez em quando isso se torna uma Missão impossível .
Hoje parei no tempo e observei que quando amamos uma pessoa perdemos o senso das coisas e fazemos questão de correr atrás, de pedi uma nova chance, de se humilhar pela pessoa que a gente gosta. Mas chega uma hora que você percebe que todo o esforço esta sendo do seu lado e não temos retorno nenhum e você fez pra ter aquela pessoa de volta na sua vida. É duro, é difícil e extremamente doloroso mas é chegada a hora de deixar a pessoa seguir a vida da forma que é melhor pra ela e você tem que aprender a seguir a sua vida com novos horizontes.
É difícil saber como vai ser depois desse passo mas já que é necessário sejamos fortes.
Dizem que eu sou uma boa pessoa, acredito que sim mais alerto que,o que tenho de bom talvez falte em paciência.
Depois de amar tanto uma pessoa você percebe que inúmeras outras aparecem em seu caminho, ficam um pouco, tomam um café, mas sempre partem... buscando outro destino. E por mais que você não veja todos os dias aquele único sorriso que costumava te motivar a conquistar o mundo, você sabe que ele ainda existe em algum lugar do mundo, e que de alguma forma ele ainda é seu.
Sou uma pessoa amável, doce, romântico,
simpático e um grande homem. Fico admirado de ver que eu existo mesmo, homem como eu raro de se ver...Pois a mulher que namorar comigo vai ser a mais feliz do mundo, porque serei tudo o que elas precisa, romântico e amigo a toda hora, feliz e fiel a todo momento. Espero que meu coração encontre a mulher dos meus sonhos, pois todo mundo merece ser Feliz.
a felicidade é como um aguaceiro repentino, que desaparece sem dar tempo
a uma pessoa para abrir o guarda-chuva.
"A pessoa quando é boa em uma Empresa, ela se torna gerente, mas quando a pessoa é boa e tem visão ela se torna Diretor"
Quando se perdoa alguém, o mal deixa de agir. Perdoar é uma atitude de pessoa que tem Deus no coração.
Não quero ser essa pessoa
Demostrar pensamentos vazios,
Vindos de uma negligente mente
Construída para ser vazia.
Ler as desvantagens das ações
Interpretar os privilégios do verbo,
Buscar sua própria perspectiva
Hipócritas! Disse ele.
Ouvir ruído, achar a música
Comprar e guardar, guardar e comprar,
Comer por estar saciado.
Perguntar, esperar respostas
Responder, gerando outras perguntas,
Aprender para esquecer.
Ontem a cura, ante-ontem bomba
O velho mais novo
Inevitável ciclo da Ignorância.
