Nunca Diga que Ama uma Pessoa
"Só da valor quando se perde" realmente, quando temos uma pessoa (não necessariamente) ao nosso lado não sabemos a importância que ela tem em nossa vida... Não temos noção do quando amamos, até porque estamos em uma geração que "não demonstrar sentimentos é BOM" eu sinto pena de quem pensa assim, mas acho que cada um tem um pensamento diferente sobre certos assuntos. Dê valor a quem está ao seu lado, te ajudando, demonstra sentimento, fala que ama, sabe por que? porque amanhã pode ser tarde demais, essa pessoa pode perceber a falta que ela faz pra você... ou acontecer algo ruim. Nao espere perder pra perceber que tal era importante, uma única coisa que eu levo pra minha vida é:
DEMONSTRE
Uma pessoa insatisfeita com o Presente é capaz de inventar as mais belas inverdades sobre o Passado e o Futuro.
As vezes idealizamos uma pessoa em nossa imaginação.
E com o tempo percebemos,qua as pessoas são diferentes da nossa imaginação....
Tão difícil es amar uma pessoa a qual não tem sentimentos verdadeiros por ti, o amor verdadeiro nasce na inocência de duas almas que estão predestinadas a ficarem juntas,mais será isso mesmo possível , amar DOI ,DOI tanto que decidi não amar mais ninguém mais o coração não aprende e vive para amar!!.
Somos uma caixa de segredo,aquilo que a pessoa é,fica sempre no seu eu e ninguém sabe adivinhar cada um é cada um.
Se você vê uma pessoa feliz, muitas vezes ele não é apenas feliz, mas certamente também uma boa pessoa.
Uma pessoa do mal, em troca de algum benefício, não hesitara em aceitar a difundir boatos que atentem contra a honra de uma pessoa do bem, faz isso por não saber o valor da dignidade, porque ela não tem.
Eu procurei em você a razão para esquecer uma pessoa, busquei tanto que achei. Mas agora não há ninguém que me faça esquecer você. E eu preciso te esquecer.
Se uma pessoa se ausenta procure-a, faça-se presente. Ela pode estar precisando de ajuda ou um ombro pra chorar.
Um coração deprimido pode ser perigo para o corpo.
Às vezes a gente encontra uma pessoa que já passou por nossas vidas, mas não ficou.
E derrepente passa um filme em nossas cabeças, nossa eu conheci essa pessoa.
Tive momentos ao lado dela, mas hoje ela é só alguém que eu conhecia. Às vezes a vida nos da uns livramentos, de primeiro não conseguimos entender. Porém lá na frente vemos que foi melhor. E toda pessoa que vai, abre o caminho para outra entrar em nossas vidas.
Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.
Fico pensando o porquê de se apegar tanto a uma pessoa ao ponto de não imaginar nossas vidas sem elas, e quando essas pessoas se vão o sentimento fica, aquilo que nos mantinha forte some e tudo que construímos vai desabando pouco a pouco, para que possamos observar tudo, você está se machucando nos escombros e cabe a você se reconstruir ou ficar revirando os entulhos.
K.B
Ao longo dos anos, cada pessoa constrói uma reputação social. Entretanto, pouca gente no século XXI teve o nome gravado nas paredes da história por obras altruístas, e isto acontece porque os seres humanos estão preocupados somente com vossos umbigos e esquecem daqueles que estão fora de suas paredes.
Ninguém será capaz de me silenciar, ninguém será capaz de me parar, pois o povo vai gritar!
E tão menos podem negar meu inspirador exemplo de vida. Reflitam hoje em meu sábio conselho e nas minhas ações: “Não procure coisas grandes, apenas faça pequenas coisas com grande amor. “Quanto menor a tarefa, maior precisa ser o nosso amor.”
Fazeis o bem sempre independente da situação.
O Espírito do Soberano, meu criador está sobre mim, porque o Senhor ungiu-Me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-Me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros.
Eu sou filha da terra deste universo que nos cobre, eu sou a filha de meu pai todo poderoso que me guia e me alimenta com seu amor, eu sou Aline Kayra
Autora A.Kayra
Se as minhas ações podem confundirem-me como uma pessoa vaidosa, então, é hora de mudar a maneira de fazê-las e nunca acabar com elas.
