Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Pequenas mudanças nos beneficiam e nos mostram que vale a pena ser uma pessoa que segue princípios morais.
agente acha, que uma pessoa é perfeita, mas oq ela é, é o nosso relexo. o reflexo do que somos. E isso,as no começo é bom, afinal,vemos nós mesmos,sentimos que somos parte de algo. mas com o tempo,percebemos que ele não esta sendo ele mesmo,é uma pessos contigo,outra comigo,e isso se torna um carnaval de pessoas em uma .
Se conhece verdadeiramente o caráter de uma pessoa quando se tem experiências de dificuldades com ela.
De valor a uma pessoa enquanto a tem. Seja no amor ou na amizade. Porque quando não estiver prestando atenção poderá perdê-la. Quando se der conta, pode ser tarde demais.
Eu odeio pessoas preconceituosas, que julgam uma pessoa pela cor da pele, peso, altura.O que importa é o que tem no coração, não tem ninguém perfeito pelo contrario é a imperfeição ou a diferença que torna as pessoas em únicas, posso não ter um corpo de modelo e olhos azuis mais tenho um coração e sentimentos que você que tem esse pensamento hipócrita e nojento não pode compreender, pois está ocupado demais procurando seu cérebro.
Á e seu coração ? esse já não sabe o que é ´´Sentimentos“.
Não espere uma pessoa completa para então amar e se dedicar. Não existem pessoas completas, complete-a, ame e dedique-se.
Se existe uma droga que vicia, muda a cabeça e o comportamento de uma pessoa, com certeza é o Rock And Roll.
Se um dia afrontares alguém e não houver reação contrária, não quer dizer que a pessoa é um(a) trouxa, pois ele(a) pode simplesmente não estar querendo acabar com você.
Eu sou uma pessoa muito ”sei lá”. Dou conselhos, mas eu mesma não os sigo. Não diria que sou de outra espécie, mas sim de outro gênio.
Não sou uma pessoa de amigos, enquanto os outros vão para a escola no primeiro dia de aula pensando em ver os amigos, eu vou pensando em quem eu vou odiar pelo resto do ano. Eu sou assim, não consigo agradar, não consigo despertar desejo em ninguém, apenas vivo no meu mundo, sozinha, vou ficar sozinha pelo tempo que der, porque eu não sou muito de ver verdade nas palavras que me são ditas, pra mim tudo perdeu a cor, tudo é um poço de falsidades, eu apenas não consigo mais ver felicidade em nada.
tudo é questão de quimica , as vezes nos encaixamos de uma maneira tão grande com uma pessoa que chega a ser surreal .só num simples papo voce conseguir ver o caracter da pessoa , a boa gente que ela é , é uma dadiva transparecer isso !
me conquista isso , me sinto bem relacionando com pessoas assim .
há , você Géssica Peres Gomes me faz sentir bem , muito bem .
Não acredito, sou realista, não sou otimista: pensamentos dignos de uma pessoa que já perdeu as esperanças no hoje e vê no amanhã dificuldades instransponíveis... Eu acredito, vou vencer, vivo e busco felicidade: lemas de uma pessoa que vê um obstáculo e ao mesmo tempo já pensa em vencê – lo e não vê a felicidade como um caminho distante...
A dor de perder uma pessoa, nem sempre é a dor que fica para sempre.
É uma dor que com o tempo as feridas se curam, os problemas se solucionam.
É uma dor que te faz chorar sem parar. O dia todo, a noite toda.
É uma dor que quanto mais você pena, mais você acaba achando que o mundo está diferente, e é ai que você se vê em um mar de sufoco.
Ás vezes com o passar do tempo, você só vê que mesmo que você não tenha aquela pessoa de volta, a única coisa que você poderá fazer é sentir saudade.
Não importa como ou por quê, nada acontece por acaso. Então, se algum dia você sofreu por isso, muitos sofreram. E esse é sim um dos maiores ciclos da vida.
Em poucos meses minha vida mudou muito, conheci uma pessoa, fiz dela uma melhor amiga(o), fiz dela um caso, fiz dela uma paixão, fiz dela um amor. O que recebo em troca? "Não me espere, curta sua vida." Mas e se eu não quiser curtir minha vida sem você? E se eu esperar? Será que você volta? Não sei, só o tempo sabe.
É confortável saber que uma pessoa pode mudar a nossa vida com algumas palavras, mais é dolente saber que nossos gestos não interferem em nenhum minuto na vida de uma pessoa...
Ser Humilde
Há um significado em ser Humilde, uma pessoa humilde é maravilhosa, não importa de qual classe social a pessoa seja, ela tendo humildade em seu interior é o que importa.
Já conheci muita gente rica que tem humildade e muita gente não rica que não tem humildade, o valor de ser humilde não está no bolso, mas sim no coração.
A humildade tem transformado muitas pessoas, pessoas que tem condições e coração humilde tem dado a mão para o outro ajudando no que pode fazer de diferente.
Hoje o fazer diferente é fazer acontecer o melhor na vida de quem precisa, e isso nosso Brasil tem de sobra pessoas humildes e generosas. Quantas pessoas já tiveram suas vidas transformadas por causa da humildade de muitos? Perdemos a conta, e há ainda chance de ajudar mais e mais as pessoas.
As vezes confundimos muito a realidade do que seja mesmo ser humilde, e sendo que na realidade para Deus a humildade é um dom divino previlégio abençoado e quem tem humildade deve continuar sempre ajudando o outro.
Muitas das vezes uma ação simples na vida de uma pessoa contribui muito para um melhor calço na vida de uma pessoa, é como diz muitos por aí, “ser simples é chic”, eu digo que é verdade e ser humilde é ter um bom coração mágico!♥
Humanos todos somos,
sujeitos a erros e acertos,
não há nesta terra uma pessoa que seja perfeita,
assim como não existe um relacionamento sem problemas,
discussões, brigas, intrigas,
são fatos que ocorrem quando decidimos ter uma vida a dois
no inicio, no meio ou no fim,
sempre haverá atritos,
dois humanos sempre serão diferentes,
opiniões, jeitos, costumes, gostos,
por este motivo há oque chamamos de diversidade..
Por isso dizem:
"O segredo para a felicidade é a compreensão e o amor."
Devemos viver com amor, compaixão, compreensão,
devemos aprender a desculpar, perdoar e aceitar,
muitas vezes acertamos, outras erramos
são as duas possibilidades que temos ao executar-mos algo,
tomamos atitudes, utilizamos expressões, falamos oque pensamos
podemos nos expressar de forma dura, sensível, amorosa, timida ou rude
cada pessoa tem teu jeito de expressar,
mas quando é para ser,
independente do jeito, dos gostos, das opiniões, dos costumes
as diferenças são deixadas para trás aproveitando-as para novas lições,
e assim a felicidade finalmente predomina o corpo, a alma e a mente do ser Humano.
Eu sou uma pessoa organizada que gosta de viver a vida com amor. Sou uma pessoa gentil e sincera que vai semeando pelo caminho de espinho pétalas de rosas. Eu sou uma pessoa que canta alegrimente quando estou apaixonada. Sou uma pessoa de personalidade forte que gosta de apreciar a beleza da vida e de ter liberdade.
Quando você decide viver uma vida sem amor, você destroi duas vidas. A sua e a da pessoa que te amaria.
